07

153 24 4
                                    


Andamos para uma outra parte e lá haviam mais pessoas treinando, mas com uma vestimenta de cores diferentes. Essas eram mais escuras. Jin saiu novamente a procura do líder da guarda de exploração, e ficamos sentadas em um banco onde outras pessoas estavam descansando.

--- Será que essa é mais difícil de entrar que a outra? - Perguntei enquanto observamos o treinamento.

--- Fica calma, se lembra o que àquele cara grandão falou? Essa é a melhor guarda de todas, e é de exploração, você vai se dar bem aqui. - Respondeu enquanto olhava fixamente para um canto em específico. --- Nossa, aquilo ali é um garoto com orelhas. Seria um híbrido de cachorro? - Perguntou surpresa.

--- Não, é de lobo.

Nos assustamos com a voz masculina bem perto de nossos ouvidos, o que resultou em um grito rápido e um pulo de onde estávamos sentadas. Ao olhar para trás, o mesmo homem de cabelos pretos com roxo, estava rindo de nós.

--- Misericórdia, o coração quase para. - Luna, falou se segurando em minha cintura.

--- Respire fundo e devagar. - Ele falou calmo e desviando a atenção de Luna, para mim. --- Eu posso ouvir o barulho do coração de vocês, batendo mais rápido que o normal. - Ele sorri. --- Eu até gosto desse som, mas não acho que esse momento seja o meu favorito. Jungkook, ao seu dispor, bela dama. Membro da guarda Specialis, e chefe da guarda de exploração.

--- Vamos fazer o teste agora? É que o Jin, não está aqui para acompanhar a avaliação. - Falei olhando para o homem que aparentava ter quase a minha idade.

--- Só estou esperando Jin e o garoto que escolhi para o teste, chegarem. - Falou enquanto mexia em seu cabelo. --- Fiquei sabendo sobre a colaboração de vocês para saírem das masmorras. - riu e cruzou os braços. --- Realmente acho que tem vocação para essa guarda, e com meu treinamento, pode melhorar. Sei que tem potencial.

--- O chefe da outra guarda, falou praticamente a mesma coisa. - Respondi enquanto minha irmã mais nova, me soltou. --- Está melhor agora, Luna? - perguntei e ela apenas confirmou com a cabeça.

--- Eu vou atrás do Jin, ele está demorando muito. - falou e depois levantou o braço a acenou para alguém. --- Pelo menos a pessoa que eu escolhi para o teste chegou. Certeza que ele está conversando com Mingi. Vou deixar vocês se familiarizarem com pelo menos um dos membros da guarda, enquanto volto. - olhou para nós. --- Yunho, é bem legal, mas é muito habilidoso.

--- Estou aqui, desculpe o atraso. Tive que ajudar o Yeosang. - O mesmo rapaz de antes, apareceu e sorriu. --- Meninas, que bom ver vocês de novo.

--- Vocês já se conhecem? - Jungkook perguntou.

--- Nós conversamos um pouco, enquanto fui para o lado da outra guarda. - Yunho respondeu.

--- Pelo menos não precisamos de apresentações. Eu tenho que ir procurar o Jin, e volto rápido. - falou e saiu rápido.

Depois de conversar por alguns minutos, Jin e Jungkook, apareceram e depois começamos o meu teste. O dia estava começando a dar adeus e a noite chegando, quando terminamos. Mas por conta do horário, só teriam o resultado depois do jantar.

Jin, nos levou até o dormitório dos Alquimistas, já que seria ali onde a Luna ficaria e eu poderia usar enquanto não estava oficialmente em nenhuma guarda. O quarto não era muito grande, mas aparentava ser confortável. Havia algumas prateleiras, uma estante alta, um pequeno guarda-roupa, uma mesa com vários livros, papéis e acho que lápis, e uma cama no canto, perto de uma janela que dava em direção a um Jardim.

--- Esse será seu novo lar por um tempo, Luna. Tem algumas roupas básicas que fornecemos, e poderá usar enquanto estiver aqui. - falou e foi em direção a uma porta no canto. --- Aqui fica o banheiro, esse é um dos dormitórios novos, os antigos não tem banheiros. Sorte a sua.

--- O seu dormitório não tem banheiro, Jin? - Luna perguntou rindo.

--- Tenho meu próprio banheiro, Luna, e ele é bem grande. Os dormitórios dos membros do alto nível, são muito maiores e tem algumas coisas diferente do seu. - Jin, falou enquanto se olhava no espelho. --- Vocês tem uma hora para se prepararem, irei vir buscar vocês depois. - se virou em nossa direção e sorriu. --- Sora, eu pedirei que uma pessoa traga uma vestimenta de cores diferentes para você. Agora tenho que ir, o mais rápido fizermos a última análise dos seus testes, vamos saber onde se encaixa.

Assim que ele saiu, ficamos conversando um pouco sobre os treinos e até sobre nossa casa. Se o tempo é igual ou diferente? Quanto tempo estamos fora ou se alguém sentiu nossa falta. Deixei que Luna, usasse o banheiro primeiro e depois eu iria. Fui em direção a janela, e fiquei admirando o jardim.

Estava tão concentrada, que pude jurar ver o mesmo mascarado de antes, encostado em uma árvore, me observando. Não desviei minha atenção para nenhum outro lugar, mas acabei me assustando ao sentir algo encostar em meu ombro me fazendo gritar e olhar para trás. Era apenas Luna, e ao olhar novamente pela janela, não havia mais ninguém no Jardim.

--- O que esta olhando ai? - Luna, perguntou enquanto pegava alguma peça de roupa.

--- Nada, só estava admirando a vista. - Falei, enquanto me afastava da janela.

--- Ficou tão admirada, que nem me ouviu chamar. - falou e me entregou uma toalha. --- Anda, vai se lavar. Eu estou com fome, e não quero me atrasar para o jantar, já que não comemos nada durante a tarde.

--- Espero que não sirvam aquela gororoba de novo. - comentei rindo e fui em direção ao banheiro.

[...]

Estávamos no refeitório, sentadas na mesma mesa que os dois rapazes que fiz o teste das guardas. Yunho e Jongho, são primos e eram os únicos no qual não nos encararam estranho, assim que chegamos. 

--- Então, já sabe em qual guarda vai ficar? - Yunho, perguntou enquanto observava a comida em sua frente.

--- Ainda não, só depois do jantar. - respondi enquanto tentava decifrar o que era aquilo no meu prato. --- O que é isso?

--- Eu não sei, mas vejam pelo lado positivo. - Jongho, falou chamando nossa atenção. --- Pelo menos o cheiro está bom.

--- Tenho que concordar, o cheiro me lembra a carne cozida. - Luna, falou e levou um pouco da comida a boca, mas acabou fazendo careta. --- Mas com um gosto amargo do limão e nenhum pingo de sal.

--- Eu vou ficar com o pão e a laranja mesmo. - falei, enquanto pega o pedaço de pão e riamos. --- Será que não tem uma guarda onde alguém saiba cozinhar de verdade?

--- Não seja tão malvada, Sora. - Yunho, comentou rindo. --- O cozinheiro, não é o mais preparado, mas ele faz o melhor que pode, com o que tem. - Ele me encara. --- Não temos muitos recursos, então temos que aguentar calados.

--- É, Sora, a comida pode não ser do nosso agrado, mas veja aqueles grandalhões que estavam nas masmorras. - Luna, falou apontando com a cabeça, para uma parte mais afastada. --- Eles comem e parecem gostar.

--- Gosto é gosto. - respondi.

--- Eles gostam, porque o cozinheiro é de uma espécie próxima, então não tem muita exigências para comerem. - Yunho, respondeu.

--- Alguém deveria dar umas dicas para esse cozinheiro, não acham? - perguntei inocentemente.

--- Não acho que deva fazer isso. - Yunho respondeu e Jongho,  começou a disfarçar o riso.

--- Por que? - Luna, perguntou.

---  O último que tentou entrar na cozinha, para ajudar ou dar uma dica para ele, pediu transferência para uma província afastada. Ficou traumatizado com o cozinheiro. - Yunho, falou. --- Mas se quiser tentar a sorte, fique a vontade. Fale com o Jin, e ele te ajudará. Só não garanto que vá dar certo.

[...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora