Era madrugada quando sai do meu quarto, para pegar um ar e acalmar minha mente. Tive a mesma sensação de antes, quando a Jessi, chegou aqui, mas dessa vez eu sabia o motivo. Aquele mascarado estava tentando a todo custo se aproximar de mim mas não obtendo sucesso, e se a minha teoria estiver certa, ele ou ela, quem teriam mandado prejudicarem minha irmã na minha ausência, e saber do verdadeiro paradeiro do possível irmão de Jimin. Fui em direção a saída dos fundos, e andei em direção a praia, e sempre sentindo a presença de alguém me seguindo. Assim que fui para cima de uma pedra enorme que havia ali.
— Já pode sair. — Falei alto, ainda olhando para o horizonte. — Sei que está me seguindo. — Em segundos, ele apareceu na outra ponta da pedra. — Continua com o mesmo visual de antes.
— Olá, Sora, tudo bem? — Perguntou.
— Vou bem, e você? Tentando me prejudicar de todas as formas possíveis?
— Você é bem convencida, Sora. Nem tudo gira ao seu redor. — Comentou, ainda parado. — Mas de certa forma, tentar prejudicar a transformação completa da sua irmã, acaba te afetando. Você não tem muitos pontos fracos, mas os que tem, são suficientes. Acha que não sei da existência dos feitiços de proteção que fez?
— É necessário, você não é confiável. Tive que saber na prática. — Falei. — Então, o que quer comigo? Faz um longo tempo que não se aproxima de mim, mas sei que está sempre por perto.
— Mesmo que eu consiga acabar com aquele seu amiguinho que sempre estava com você, em questão de segundos, não havia chance alguma. — O mascarado respondeu. — De alguma forma eu não conseguia me aproximar de vocês quando estavam juntos no quarto e não me arriscaria em enfrentar vários de uma só vez. Seu companheiro, aquele vampiro que te salvou por pouco de quebrar seu lindo pescocinho. Eu senti o feitiço que colocou nele também.
— Ele não é meu companheiro. — Respondi, e o mar que estava calmo, começou a ficar agitado. — Acho que está tão obcecado por mim, que está começando a ver coisas que não existem. — ri. — Infelizmente não posso dizer o mesmo. Mas acho que sei o seu objetivo no final das contas.
— Será mesmo? Duvido muito. — Falou se aproximando devagar.
— Tem alguém mais poderoso que você, que me quer fora daqui e por algum motivo querem que você se livre de mim e de tudo que possa por tudo a perder. — Respondi ainda parada.
— Acha mesmo que seja isso? - Falou parando no meio do caminho. — Acho que está errada.
— Acho que não, porque não estaria se dedicando a tentar prejudicar os outros, e até em me destruir quando estou sozinha. — Respondi o encarando e começando a ir em sua direção. — Se não achassem que você é capaz de fazer isso, já teriam mandado outra pessoa para terminar ou ajudar a realizar a missão na qual você fracassou. — A medida em que me aproximava, ele se afastava.
— Você não está totalmente errada, querida. — Ele falou parando na ponta da pedra e eu parei. — Mas a última parte você realmente não acertou, o que tem por trás disso vai além do que sua mente imagina. Mas logo ficará sabendo, minha doce fadinha. Espero que você tenha prestado atenção no que está fazendo, porque está deixando de lado algo que está bem debaixo do seu nariz. — Dito isso, ele se jogou para trás.
Fui em direção a ponta e ele não estava mais lá. Com certeza se teletransportou para um lugar longe de mim, já que não sentia sua presença por perto. Voltei para o meu quarto, mas no caminho acabei encontrando Miko, sentada em frente a fonte que foi construída enquanto estive fora. Ela não me viu, e continuei meu caminho.
Dias depois...
Estava na sala principal com Jimin e a oráculo, fazendo mais uma vez a tentativa de desfazer o feitiço em nossos pergaminhos.
— Ut patefaciat natura veritatem. Occultatum locum revelare. — Falei e os pergaminhos brilharam enquanto se juntavam. — Ostende in scribendo tabulam regni amissi. — Terminei de falar o encantamento.
— Jimin, rápido. Coloque o outro pergaminho no chão. — A oráculo, falou.
Jimin, correu para minha frente e colocou um pergaminho em branco no chão, e segundos depois, os pergaminhos brilharam mais do que antes, fazendo com que a sala toda fosse iluminada e possivelmente quem estivesse lá fora e de uma distancia considerável, tenha visto o clarão. Fechei meus olhos e ainda coloquei os braços na frente, na tentativa de impedir de ficar cega.
— Podem abrir os olhos, o feitiço deu certo. — A oráculo falou.
Ao abrir os olhos devagar, olhei para o chão e vi os pergaminhos da mesma forma que estavam antes, mas ao olhar mais para frente, o pergaminho que antes estava em branco, agora estava com todas as coordenadas e gravuras que precisava.
— Deu certo. Deu certo, Sora. Você conseguiu. — Jimin, veio até ao meu lado, e me ajudou a levantar. — Depois de dias tentando, finalmente conseguiu.
— Ai minha cabeça. — Acabei resmungando. — Aquela luz forte me deixou desnorteada. — Comentei rindo. — Cadê, eu consegui mesmo?
— Sim, você conseguiu. Veja com seus próprios olhos. — Ele falou animado.
Olhando de perto, vi todas as informações que precisaríamos.
— Agora vem a parte mais difícil. — A oráculo falou.
— Tem algo mais difícil do que conjurar esse feitiço e quase ficar cega? — Perguntei. — O que seria?
— Precisa de um aprendiz de fênix e um feline. — Ela respondeu.
— Aprendiz de fênix, nós conhecemos uma que chega hoje à noite. — Respondi. — Mas o outro, não conheço.
— Na verdade conhece sim, Sora. — Jimin, respondeu.
— Desde quando eu conheço algum feline?
— Miko, é uma feline.
— Aaaaah não, Jimin. Eu não quero trabalhar com essa gata mimada. Ela vai estragar tudo. — Falei indo em direção a janela.
— Sora, não temos outra opção. Temos que fazer isso o mais rápido que nós podemos. A guerra se aproxima, e ainda nem sabemos quem é o traidor e o que ele ou ela, vai acabar fazendo para nos distrair. — Jimin, respondeu. — E querendo ou não, você sabe que ela não é o traidor, e é a única pessoa na qual podemos confiar totalmente para essa missão.
— Jimin, tem razão, Sora. Apenas essas duas podem acompanhar você para a outra dimensão, enquanto Jimin, fica para fazer a proteção do portal. — A oráculo contou. — Pense que essa é uma oportunidade para que ela possa se redimir e provar sua competência para essa dimensão e com você.
— Vamos esperar que a Jessi chegue, e assim podemos conversar com ela antes. Pode ser? — Perguntei voltando para perto deles.
— Tudo bem, mas seja o mais breve possível. — A oráculo disse. — Toda a dimensão está em perigo, e o quanto mais demorar, menos tempo terão para se preparar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...