67

41 8 1
                                    

   No dia seguinte, eu havia acordado com um mal humor que qualquer coisa me tirava do sério. Consegui até brigar com Namjoon e Jin, as pessoas mais calmas de toda a fortaleza, então resolvi tentar me ocupar com meus mascotes e outras coisas.

   — Precisa de ajuda? — Jisung perguntou.

   — Não, obrigada mesmo assim, Jisung. Preciso espairecer a mente sozinha.

   — Eu soube o que aconteceu hoje pela manhã. Quer conversar? Talvez ajude um pouco.

   — Acho que conversar não vai ajudar. — Respondi ainda de costas para ele.

   — Tem certeza? Não vai saber se não tentar. Posso até não ser bom com conselhos, mas sei que guardar tudo para si, não faz bem e falar pode ajudar de alguma forma. — Jisung, respondeu educadamente e esperançoso.

   — Jisung, conversar não vai resolver o problema. Essa não é a forma de me ajudar. — Falei e me virei o encarando. — Vê alguma coisa diferente em mim?

   — Na verdade não vejo nada de estanho em você. Continua linda como sempre. — Respondeu de forma carinhosa.

   — Tem certeza? — Perguntei me aproximando e parando bem a sua frente. — Não ver absolutamente nada diferente do normal? — O encaro.

   — A única coisa que estou vendo e que seus olhos parecem estar meio esverdeados. — Respondeu.

   — Sim, meu querido. É justamente esse o problema. — Falei e me afastei.

   — Sério? Alguém disse que estava estranha ou algo assim? Porque se for, saiba que estão enganados. Você aparenta estar mais bela do que antes. — Jisung disse se aproximando novamente de mim. — Sora, se eu poder te ajudar de alguma forma, é só me falar. É por conta do clima frio, que ocorreu essa mudança na coloração dos seus olhos? Eu posso te abraçar e esquentar se quiser.

   Fiquei em silêncio o encarando por alguns segundos.

   — Jisung, até que ponto você iria para me ajudar?

   — Dependeria muito da situação, por quê?

   — Qual é a sua idade terrestre? — Perguntei o analisando de cima a baixo.

   — Se não me engano, seria por volta dos dezenove anos.

   — Você é bem mais novo que o Jungkook.

   — Sim, ele é sete anos mais velho do que eu, tem muito mais experiência do que muitos na fortaleza. Sempre participou de missões importantes, sem contar nas habilidades que ele desenvolveu muito rápido. — Jisung disse. — Mas eu também não fico muito atrás dele. — Se gabou. — Minhas análises estão quase no mesmo nível que ele. O próprio Jungkook e  os líderes da guarda Specialis disseram.

   Ri e balancei a cabeça em negação. Jisung, pode até estar quase no mesmo nível de combate que Jungkook, mas pelo visto não é tão bom assim no lado pessoal.

   — Ele não está mentindo, Sora. — Jungkook, apareceu nos estábulos. — Jisung, seria uma versão mais nova minha. Com menos habilidades em umas áreas mas ainda sim, é de se admirar.

   — Então deveria treinar essas habilidades que ele está com problemas, Jungkook. — Falei e encarei o vampiro. — Mas acho que a audição dele está melhor que a sua, pelo visto.

   — É senhor, poderia fazer um treino paralelo. Quero ser um dos seus subordinados de extrema confiança um dia. — Jisung falou animado.

   — Irei pensar no caso. — Jungkook respondeu me encarando. — E minha audição está em perfeito estado. Tanto que ouvi você perguntando sobre a idade do Jisung e a minha.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora