Juro solenemente não fazer nada de bom.
Hey gente, tudo bom?
Aparecendo aqui para uma nota rápida: eu fiz besteira KKKKKKKryng.
Eu achava que o Cedrico era TRÊS anos mais velho que a Mal, mas na verdade é apenas dois - no quesito escolar. De acordo as fontes, ele nasceu em 1977. Ainda mais achei a informação de que ele teria nascido em outubro/novembro de 1977.
Eu estabeleci, muito tempo atrás, que as cartas de Hogwarts eram entregues da seguinte forma: os nascidos de janeiro à agosto/31 receberiam a carta para ingressar naquele ano escolar. Os nascidos, porém, a partir de setembro/1 até dezembro/31 iriam esperar até o ano seguinte. Um exemplo disso é a Hermione, que faz aniversário em setembro e tem 13 anos, enquanto a maioria das pessoas de seu ano tem 12.
SENDO ASSIM, também através de fontes, vi que o Cedrico tinha entrado em Hogwarts em 1989. Isso faz ele estar no quarto ano, agora, no final do ano letivo de 1993, e não no quinto, como tinha feito até toda uma cena dele estudando para os NOMS. Erro meu, desculpem. Apenas ignorem, eu vou ignorar. Agora com a idade corrigida, Cedrico só vai começar a se preocupar com essas grandes provas no próximo ano UAHSUHA.
Então, resumindo, apesar do Cedrico SER três anos mais velho que a Mal (já coloquei que ele nasceu em outubro), ele é apenas dois anos acima na escola. O que deixa os gêmeos Weasley com uma revolta mais justificada no quarto livro, quando Cedrico se candidata e eles não podem: todos os três estão no mesmo ano, mas por "sorte", Cedy é um ano mais velho.
Agora, sem mais delongas: malfeito, feito!
Nox!
Foi Daphne quem se quebrou o beijo.
Eu ainda sentia o calor de seus lábios nos meus frios quando tive que lutar para entender a visão na minha frente. Foi como se Greengrass houvesse sido substituída por alguém exatamente igual e ao mesmo tempo novo. Tinha o mesmo cheiro e o mesmo rosto, o mesmo cabelo e as mesmas roupas. Mas os olhos estavam arregalados e febris, a boca meio aberta de onde uma respiração rápida e superficial vinha e voltava e o rosto, sempre tão contido e equilibrado em seu rosa pálido natural, estava escarlate em uma vermelhidão que subia pelo pescoço fino e se concentrada em suas bochechas.
— Por favor, não me odeie — ela chiou, a voz fina e estrangulada, seus pés a fazendo recuar um passo e depois outro. — Por favor, eu só quis... você pediu...
— Você gosta de mim? — A pergunta fez o vermelho ganhar um tom mais forte enquanto eu via a garota engasgar com o próprio ar.
— Sim — e então ela respirou fundo, tentando buscar algum autocontrole. Fechou os olhos e apertou as mãos nervosas na lateral do corpo para me olhar outra vez. — Ou não. Olhe, eu não sei. Eu... eu pensei que gostava. À medida que eu ia crescendo eu fui percebendo que tinha algo... algo de errado comigo — o rosto dela se torceu, a dor de um coração torturado me fazendo acordar da minha própria surpresa mesquinha. — Eu nunca achei garotos interessantes. Nunca. Sempre pensei que era pela idade, que não tinha nada de errado em eu não ter nenhum "namoradinho" com sete ou oito anos, que eram as outras que estavam correndo antes de andar... disse para mim mesma, toda vez que pensava nisso, que alguma hora iria acontecer. Quando eu fosse mais velha, era só uma questão de ser mais velha — sua garganta tremeu, mas mantive meus pés no lugar. Daphne precisava vomitar isso. — Mas eu tenho treze anos. Pansy deixa bem claro seu precipício por Malfoy, e Sue já ficou com o Nott e até você gosta daquele Weasley... não é sobre idade. Eu sou... eu sou só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corona II
FanfictionAlvo Dumbledore havia dito que algumas perguntas devem permanecer sem respostas e, na opinião de Malorie Lewis, ele estava certíssimo. Depois de ajudar a salvar a Pedra Filosofal de Lorde Voldemort (e de ter seu próprio confronto com o bruxo malign...