Isabella Mendes
Estou na escola esperando que o enzo chegue logo para que eu possa contar a ele o que de fato aconteceu ontem a noite, pois eu apenas mandei uma mensagem a ele super empolgada com o que tinha acontecido.
Assim que vejo ele de longe saído do carro de seu pai saio correndo em sua direção, eu estava tão empolgada hoje, tão feliz que nem conseguia ficar quieta em um certo lugar. Assim que cheguei nele dei um abraço apertado no mesmo que me olhava com a mesma cara de quem queria me matar ou coisa assim.
Assim que nós afastamos peguei a mão dele e saí puxando para onde eu estava anteriormente, assim que nós sentamos onde eu estava eu dei um sorriso ainda mais largo para ele que ainda me olhava sem entender muito.
— Eu te disse que um dia ele iria me notar! – Eu disse a ele ainda mais empolgada e logo ele entendeu o que eu disse a ele. — Olha so. Ontem nos conversamos bastante.
Entreguei o meu celular a ele que logo começou a ver tudo, ele me olhou surpreso e creio que ao mesmo tempo em choque. Esperei muito para ver essa expressão em seu rosto, sempre quis mostrar a ele que eu iria conseguir ser notada por ele.
— Isso com certeza é muito surpreendente.
— Eu te disse enzo! – Falei mais uma vez é ele revirou os olhos enquanto eu ria — Sempre acreditei que isso era possível!
— Você tá falando como se tivesse ganhado na loteria.
— Fica quieto garoto!
Nós conversamos mais um pouco e logo tivemos que ir para a sala de aula, hoje teríamos aula de física, biologia e a clássica matemática.
Eu não suporto física é muito menos matemática, nunca vou entender o porque deu precise saber disso. Assim que entrei na sala me sentei no mesmo lugar de sempre e logo peguei minhas coisas para poder copiar tudo o que os professores vão nos passar.
[...]
Finalmente a nossa aula acabou e agora estou indo para casa, eu estou super cansada ainda tive uma aula de educação física porque aparentemente nosso professor de matemática havia faltando e em vez de subirem aula nos colocaram com uma aula a mais. Odeio quando fazem isso.
Assim que cheguei em casa vi minha irmã mais nova sentada na frente da calçada corri em sua direção e só aí fui me tocar que estava atrasada. Todo dia a Van dela a deixa na frente de casa e, todos os dias eu tenho que está esperando ela, não tinha notado que já estava atrasada.
— Manu! – A chamei e ela abriu um sorriso e veio me abraçar. — Desculpe a demora meu amor, acabei não vendo a hora.
— Não tem problema Isa. – Ela falou com um sorriso grande no rosto. — Podemos entrar? Eu tô com fome.
— Claro.
Nos duas entramos em casa e eu mandei a mesma ir se trocar enquanto arrumava o seu almoço. Assim que ela subiu já comecei a arrumar tudo o que iria precisar para fazer o nosso almoço e logo comecei.
Assim que ficou pronto coloquei em um prato para a mesma e logo me juntei a ela. Assim que terminamos o nosso almoço ela foi escovar os dentes enquanto eu arrumava tudo que tínhamos sujado.
Assim que terminei de fazer tudo o que eu tenho que fazer todos os dias me sentei ao lado da minha irmã para poder relaxar um pouco e passar o resto da minha tarde sem fazer nada a não ser cuidar de minha pequenina irmã.
Peguei meu celular e logo entrei em meu instagram, queria ver se tinha alguma mensagem do meu querido vinnie. É bom, tinha!
|Bom dia Bella.
|como você está?
|que horas são aí?
Bom dia vin.|
Eu estou muito bem, e você?|
Aqui já vai dar 13h e aí?|
Ele havia me mandado essa mensagem a mais ou menos uma hora atrás, não faço ideia de quantas horas são lá mas, o pouco que aprendi na geografia tem algumas horas de diferença entre cada país. Eu me lembro de algo assim.
Manuela estava chatissima hoje e eu não conseguia entender o porque. Depois que ela almoçou ela ficou grudenta e não sai mais de perto de mim por nada, e bom minha irmã não gostuma ser assim nem mesmo com a minha mãe.
Optei por ver se ela estava doente já que minha mãe sempre falava que quando eu era menor eu ficava exatamente assim quando não estava bem. Peguei o termômetro que temos em casa e logo coloquei para medir a temperatura dela que ainda estava igual carrapato em mim.
Assim que o termômetro fez o barulho dele eu o peguei e sim, ela está com febre, 38.4, me levantei e fui até onde minha mãe guardava todos os nossos medicamentos, peguei o remédio para febre e logo dei a pequena que se grudou em mim mais uma vez. Tirei uma foto dela grudada em mim e postei em meus storys.
Peguei meu celular novamente e vi que havia sido respondida, entrei na mensagem do menino que estava me contando alguma coisa que ele fez hoje, ele parecia animado até mesmo pelas mensagens.
|Aí por isso tive que acordar mais cedo.
E bem chato.|[Seus story]
|Que criança fofa! Vou roubar ela de você.Vida complicada a sua em|
Nem imagino a tristeza dela.Minha irmã e um anjo mesmo.|
Meu amorzinho!|Passei bastante tempo do resto da minah tarde cuidando da minha irmã e falando com o vinnie que por incrível que pareça já pegou muita intimidade comigo. Amo pessoas assim. Eu amo ele, na verdade. Aliás, como não amar um homem como ele? Impossível não amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...