05//Gravidez.

4.5K 255 23
                                    

Isabella Mendes

Hoje eu vou para casa de meu pai, vamos sair para um jantar em família em que ele é minha madrasta chamou eu e minha irmã. Como minha irmã já tinha marcado de sair com uma amiga dela a algumas semanas atrás ela não irá ao jantar.

Assim que terminei de arrumar as minhas coisas minha mãe apareceu na porta do meu quarto segurando uma xícara na mão.

— O que vai fazer lá mesmo? – Ela faz a primeira de muitas perguntas.

— Vou passar o fim de semana e vamos jantar.

— Pois eu acho que você deveria ficar aqui, seria bem mais legal ficar em casa com a gente.

— Já faz tempo que não vejo o meu pai mãe. Quero passar tempo com ele.

— Nunca vi você querendo passar tempo comigo, mas como é com ele né, todo mundo quer.

— Pare com isso mãe! – falo com a voz um pouco mais alta do que estava antes e ela me encara aparentemente incrédula pelo jeito que falei com ela. — Pare de implicar tanto com o meu pai, eu já deixei de ir ver ele várias vezes porque você não gosta!

— Você sabe que eu não quero aquela mulher perto de vocês duas meu amor! – Minha mãe se aproximou de mim colocando suas mãos em meus ombros. — Ela me passa uma vibe ruim.

— Não passa não. Você só não gosta dela porque ela está casada com o meu pai.

Conseguir ver em seus olhos que ela não gostou nem um pouco do modo que eu falei. Ela tirou suas mãos de mim e se afastou um pouco de mim.

— Eu não gosto dela porquê ela pode te fazer mal! – Ela falou um pouco mais alto. — Eu não ligo para com quem aquele traste é casado!

— Tá bom mãe. Eu já estou indo.

Peguei a minha mochila e comecei a caminhar até as escadas para poder ir para a frente da casa. Assim que sai de casa escutei minha mãe dizendo o quanto era difícil ter uma filha que não entendia o seu lado é que ninguém além da Manu amava ela.

Graças a Deus não demorou muito para que meu pai aparecesse na frente da minha casa, eu praticamente corri para poder abraçar ele. Meu pai iria entrar para fazer com minha mãe e falar o que iríamos fazer para para ela não se preocupasse comigo mas, disse a ele para que não fosse fazer isso pois ela estava de mal humor.

Assim que chegamos na casa dele ele pegou minha mochila e me levou para dentro de sua casa. Assim que entrei na casa dele um de seus cachorros pularam em cima de mim e logo começou a me lamber.

Lembro que ele só pegou esse cachorro porque eu e Luiza estávamos pedindo muito, nossa mãe nunca gostou de animais então nossa única chance de ter um cachorro foi essa, e deu certo.

— Isabella! – Olhei para frente e vi minha madrasta com uma jara de suco nas mãos, ela estava com um sorriso grande, assim mostrando que ela estava muito feliz. — Que bom que você chegou! O almoço acabou de ficar pronto.

— Marcela, como está? – Me aproximei dela que logo me abraçou, o sorriso dela me contagiou rapidamente! Me afastei dela é olhei para a mesa que já estava exposta.— Parece tudo uma delícia.

— Sente-se!

Me sentei na cadeira e logo os dois fizeram o mesmo, durante o almoço ele me perguntaram coisas básicas de como estava a minha vida já que fazia bastante tempo em que não nos vaimos. Após o almoço ajudei Marcela com as louças que havíamos sujado e logo não havia mais nada para limpar.

Fui até o meu quarto e peguei meu celular, tinha algumas mensagem de enzo e algumas de vinnie. Abrir primeiro a de enzo que estava me perguntando se eu já estava na casa do meu pai.

Avisei ao mesmo que já estava sim aqui e que tudo tinha ocorrido normalmente. Agora faltava responder o vinnie, vi que ele estava falando sobre algum acontecimento da vida dele é logo me perguntando o que eu estava fazendo do meu dia.

[...]

— Filha! Pode vir aqui?

Escutei meu pai me chamar e logo fui até onde ele estava. No lado de fora de casa encontrei os dois conversando, ambos pareciam esta muito animados. Fico muito feliz em ver o meu pai assim.

— Temos uma notícia para dar! – meu pai disse com um sorriso grande, me sentei na frente deles para que eles pudessem começar a me falar logo a tal notícia.

— pegue. – Marcela falou enquanto me entregava uma caixinha branca, olhei para eles sem entender muito bem. Abrir a caixinha é pude ver um teste de gravidez junto com uma roupinha de bebê, minha primeira reação foi olhar para os dois que me encaravam com sorrisos enormes.

— Meu Deus! Estão esperando um bebê? – perguntei a eles que concordaram animadamente. Rapidamente fui abraçar os dois que não exitaram em me abraçar no mesmo momento. — Estou muito feliz por vocês!

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora