18//Brazil.

3K 168 3
                                    

Vinnie hacker

Depois que a gente comeu o cachorro quente a Manuela foi arrumar os seus brinquedos para poder ir dormi é eu fiquei conversando com a Isabella, nós dois estávamos conversando sobre a nossa vida. Eu não conseguia parar de olhar para ela, para cada detalhe de seu rosto, porque ela é tão perfeita? Meu deus, como essa mulher é maravilhosa, eu estava tentando não tirar meus olhos de seu rosto pois a roupa que ela estava não ajudaria no meu pensamento.

Manuela pulou em cima de mim mais uma vez, ela estava com um sorriso grande nós lábios, perguntei a ela o que ela iria fazer agora que já fazemos tudo.

— Eu quero brincar.

— Não. Você vai dormi, já são meia noite.

— Nãooo, eu quero ficar com o vinnie.

— Você vai ter o dia todo amanhã, agora vamos dormi.

Depois de meia hora te tendo fazer ela ir para a cama nós entramos em um acordo, eu iria ajudar a Isabella a colocar ela para dormi e amanhã iriamos fazer o que ela quiser. Assim nós dois ajudamos ela a dormi, contamos bem umas duas histórias, mas ela finalmente conseguiu dormi.

Nós dois voltamos a sala, mas dessa vez nós sentamos no sofá, ela começou a procurar alguma coisa para a gente assistir, mas agora eu realmente não estava conseguindo presta atenção só no rosto dela.

Ela estava com uma roupa de pijama, o pijama era um short clássico curto, a parte de cima com alcinhas finas, seu corpo estava extremamente mais lindo com essa roupa é meu deus, era impossível não olhar para ela, era impossível não pensar nela de um jeito malicioso isso talvez seja ruim pois ela ainda é menor de idade.

Assim que ela escolheu algo para assistir ela se levantou e saiu da sala, mas ela logo voltou com uma coberta em suas mãos.

— Quer se cobrir?

— Sim, por favor. – Falei para ela que colocou a coberta em cima de mim é dela ao mesmo tempo. Ela deu play no filme, mas eu não queria assistir filme então comecei a tacar pequenas coisas que eu achava pra perto de mim. — Esse filme é chato.

— como sabe? Já assistiu loirinho?

— Não, mas eu sei que é chato. – Ela começou a rir é depois me olhou com uma cara de quem não ligava, isso me deixou ainda mais no tédio. — Vai dormi aqui?

— Não sei.

— Podemos dormi aqui juntos? Achei muito confortável.

— você nem sabe se aqui é mais confortável, ainda não esteve em minha cama. – Ela falou enquanto me olhava, os olhos dela são tão lindos.

— Isso quer dizer que você me quer na sua cama? – A intenção com certeza foi maliciosa e ela entendeu isso, tanto que recebi um tapa no meu braço.

— Não desse jeito seu loiro idiota.

— eu sei que você é doida por mim querida, eu te conheci bem o suficiente para saber que é caidinha por mim. – Que seja mesmo, por favor.

— Tá sonhando muito loiro. Além de loiro idiota é loiro iludido.

— Você tem inveja do meu loiro.

— Tenho sim. Agora faz uma oração pra ele não cair.

Nós dois começamos a discutir sobre pequenas coisas, obviamente tudo era por brincadeira, não estávamos discutindo de verdade. No final nós dois acabamentos rindo do que estávamos falando.

— Você vai querer dormi aqui ou na minha cama?

— aqui.

— Vou me arrumar para ir dormir então. – Ela se levantou mas antes mesmo que ela saísse eu a puxei e ela sentou mais uma vez. — o que você quer?

— você pode dormi comigo?

— Quer dormi comigo? – O jeito malicioso em sua voz me fez abrir um sorriso grande, eu podia tanto responder ela do mesmo jeito.

— Com você eu quero tudo. – Conseguir ver as suas bochechas ficarem um poucos vermelhas, mas ela não tirou o seu sorriso do rosto. — Vai dormi comigo?

— Pode ser.

Assim a gente acabou começando a se arrumar para dormi, assim nós dois deitamos juntos e começamos a presta atenção no filme que ainda estava passando na tv. Eu estava com sono, é cansado.

[🕰️]

Acordei um pouco desnorteado, abrir meus olhos devagar para poder me acostumar com a claridade que estava no local. Quando conseguir abrir os olhos vi que já estava sozinho no sofá, me sentei nele é procurei Isabella pelo local, ela logo apareceu com algumas coisas em sua mão, acho que ela estava fazendo café da manhã.

Me levantei e fui fazer minhas higiene antes de ir falar com ela, fiz tudo o que precisava ser feito e fui até onde ela estava, ela estava mexendo com alguma coisa no fogão, tinha um bolo que eu chuto ser de cenoura em cima da bancada que tinha ali. Me aproximei mais dela é conseguir ver que ela estava mexendo com chocolate, ela vai comer chocolate de manhã?

— Bom dia. – Falei atrás dela e ela tomou um susto, ela simplesmente pulou com a susto, eu comecei a rir e ela me mostrou o dedo. — Tá devendo alguém querida?

— Vai se fode loiro idiota. – Eu ri ainda mais, deus como e legal assustar ela. — vá se sentar o café fica pronto daqui a pouco.

— Tá bom meu amor. – eu simplesmente amo o efeito em que esses apelidos deixam ela sem jeito é ao mesmo tempo feliz.

Eu me sentei em uma cadeira que tinha ali na frente da bancada, e peguei meu celular para poder falar com os meus pais, eles já haviam mandando algumas mensagem perguntando se eu estava bem é como estava aqui, comecei a responder as mensagens das pessoas que haviam me mandando.

Assim que terminei de responder me levanto e vou tentar tirar uma foto conceitual para poder postar e ser algum tipo de aviso que eu estou aqui no Brasil.

Me deitei no sofá e arrumei meu corpo como se eu tivesse acabado de acorda, a tv ainda estava ligada então ainda mostrava um filme de desenho que estava passando. Tirei uma foto onde mostrava um pouco do meu corpo deitado e mostrava o ambiente em que eu estava.

Assim que vi que ela tinha ficado boa postei a foto coloquei uma escrita "Brazil." Tinha ficar simplesmente linda.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora