43//Sorriso demoníaco

294 23 0
                                    



Dois anos depois.

Manuela estava fazendo seu dever de casa enquanto Isabella e Vinnie estavam arrumando alguma coisa para assim poder mudar o conceito da sala deles. Nada parecia bom o suficiente para eles, o que já estava estressando a Vinnie, já que eles estão tentando mudar essas coisas desde que acordaram.

- Deveríamos comprar um móvel novo.

- Não acho que seja necessário.

- Nós poderíamos mudar de casa, não? - Manuela chamou a atenção dos dois com tal proposta, o Vinnie ficou feliz com a fala da mesma, já que ele realmente já estava pensando que estava na hora de irem morar em outro lugar. - Só uma ideia.

- Ela tem razão amor. Deveríamos mudar de casa. Talvez para uma casa agora.

- Mas porque? Eu acho esse apartamento ótimo já que não temos filhos.

- Por isso mesmo. Já temos que começar a pensar no futuro.

- Não vamos ter um filho agora, se é isso que anda pensando.

- Não disse isso. Apenas disse que é uma boa começarmos a pensar nisso. Tipo, já estamos na casa dos vinte. Eu tenho 23 e você 20, já temos que pensar no futuro.

- Ainda nem casamos para estarmos pensando em filho.

- Você é chata.

Eles já estavam juntos há quase três anos, vão completar 3 daqui a algumas semanas, o que já estava dando ideias para o Vinnie. Ele sabia que eles ainda eram novos, e que muito raramente se casam tão cedo, entretanto, ele andava pensando nessa possibilidade, ele já tinha até olhado anéis de noivado para ter mais ou menos uma ideia disso.

É bom, ele havia encomendado um. Ele pagou alguém para fazer um anel em que apenas os dois tivessem, ele queria algo tão único quanto sua amada.

Ele também já havia conversado com seu irmão, e jett para saber o que eles acham dessa ideia, o reggie foi o primeiro a dizer que seria uma ótima ideia é que ela iria amar, e não foi diferente da reação de jett, já que ambos gostam muito de ver os dois juntos.

- Ta. Podemos dar uma olhada em casas aqui por perto.

- Isso! Você é incrível meu amor.

É assim foi feito, nos próximos dias eles entraram em contato com alguns corretores de casas. No meio de duas semanas e meia eles visitaram no total de 10 casas, Isabella não queria ir ver tantas casas assim, porém ela tem duas criaturas que não a deixaram decidir isso.

No final da busca, eles selecionaram 2 das casas que mais gostaram, agora eles estavam vendo as coisas positivas, e negativas dessas casas.

- As duas tem piscina, acho isso um ótimo ponto.

- Sim, porém a primeira teria que ter uma grande reforma no porão.

- Sim, mas a primeira não tem o porão do jeito que queríamos.

Depois da mais longa conversa que eles já tiveram, eles finalmente decidiram qual das casas que iria ser melhor para eles. Eles escolheram a segunda, por mais que ainda tivesse que dar o acabamento do porão, foi a que eles mais gostaram.

E agora que eles tinham escolhido qual queriam, eles deram entrada na papelada para poder comprar a casa. Enquanto tudo isso desenrolava, Vinnie pensava na sua grande surpresa para Isabella, e não só pensava como já tinha colocado na prática.

Ele arrumou tudo, comprou tudo para poder começar a arrumar tudo do melhor jeito possível. Ele iria mentir se dissesse que não estava nervoso, ou coisa assim. Porque ele estava muito nervoso, ele não conseguia ficar quieto sem pensar nas mil possibilidades que poderiam acontecer.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora