Depois que eles voltaram para o apartamento de vinnie, Isabella começou a arrumar as coisas delas no pequeno closet que tinha no quarto delas. Ela queria que tudo estivesse no seu lugar, porque bem, ela não queria deixar as coisas delas jogadas pelo apartamento dele, não queria deixar bagunçado o apartamento dele.
Enquanto ela arrumava as coisas vinnie entrou no quarto, ele se sentou na cama e olhou para as coisas que ela estava guardando, elas não tinham trago tantas coisas, então não era tão trabalhoso guarda tudo.
— Você precisa de ajuda, meu amor? – Vinnie tinha aprendido a falar várias coisas em português, e uma delas tinha sido apelidos, então ele decorou como se falava todos os apelidos que ele gosta em português para poder chamá-la assim.
— Não, já estou terminando meu amor.
— Tudo bem. – ele falou a ela que sorriu para ele, ela estava feliz por está ali, mas ao mesmo tempo sem saber como se comporta, ela não sabia explicar, só não sabia como se comporta. — Estava pensando, poderíamos fazer alguma coisa, hoje a tarde, talvez um passeio?
— Acho uma ótima ideia querido. Mas você já sabe onde seria o passeio?
— Ah, tem vários lugares aqui meu amor. Podemos conhecer todos se você quiser.
Ela terminou de guardar as coisas delas e se levantou, ela se aproximou mais de vinnie e ficou em sua frente, ela tinha um sorriso no rosto, ela se abaixou um pouco e deixou um selinho nos lábios dele.
— Por mim podemos conhecer o que você quiser, meu amor.
Ela ia se afastar dele, mas ele não a deixou fazer isso. Ele a puxou fazendo com que ela ficasse ainda mais próxima do que já era. Ele também a puxou para que ela se sentasse em seu colo, ela tentou não se sentar, mas bom ele era mais forte que ela.
Assim ela se sentou no colo dele, ela colocou seus braços em volta ao pescoço de vinnie, ele abriu um sorriso ao ver que tinha ela ali com ele, ele tinha sonhado com isso tantas vezes que agora nem acreditava que estava realmente acontecendo isso.
— Sabia, que eu sonhava com você?
— Você sonha comigo, querido? – Sem perceber ela deu um sorriso malicioso, porque ela sabia o que normalmente um "sonhei com você" significa. — Como foi os seus sonhos?
— Aí depende, você quer saber dos fofos.. ou.. ?
— Ah... Os dois.
— Eu poderia te mostrar eles, o que você acha?
— Acho que seria ótimo.
Vinnie foi beijar ela, mas uma pequena criança veio correndo para eles com a hera no colo. Eles olharam para a criança que estava com a hera nós ombros, eles começaram a rir da cena.
[...]
Depois de um passeio eles voltaram para casa, eles estavam cansados então optaram por tomar um banho quente e ir assistir um filme enquanto não dava a hora da janta. Assim que saíram do banho escolherem um filme, Manuela não quis assistir e sim brincar, então ela pegou alguns dos brinquedos dela e colocou no chão perto do sofá onde os dois estavam.
Vinnie se aproveitou do momento e abraçou Isabella, como ela estava deitada de lado ele apenas encaixou o seu corpo ao dela, ele pensou que ela iria fazer com que ele se afastasse, mas ela não fez isso, em vez de tentar afasta-lo igual ele pensou, ela se aconchegou ao seu corpo.
Assim que os dois estavam bem abraçados ele colocou a sua cabeça no pescoço de Isabella.
Isabella olhou para sua irmã que agora estava com Hera no colo enquanto brincava com as bonecas dela, ela abriu um sorriso com a cena, mas logo voltou a atenção ao abraço e filme que estava vendo com vinnie.
— Um deles era assim.
— Um deles o que?
— Meu sonho.
— Seu sonho era assistir a um filme comigo?
— Sim. – Vinnie sorriu para ela. — Eu sonhei diversas com isso, onde nós dois estávamos agarradinhos.
— Eu amo está assim com você.
— Eu sei que sou um sonho.
Os dois riram, mas logo colocaram toda a atenção no filme que estavam vendo.
[...]
Quando o filme acabou eles acabaram dormindo, Manuela não tinha dormido ela estava brincando não só com os seus brinquedos, mas também com a gatinha que amou brincar com a menina.
Manuela olhou para o sofá e viu que os dois dormiam, ela olhou para a tv e viu que não estava mais passando nada, estava apenas em uma das páginas da Netflix. Ela se levantou com a hera no colo e se sentou do lado em que os dois não estavam, ela pegou o controle e colocou em um desenhos que ela gostava, ela se deitou direito no sofá e se cobriu junto com a gata.
Passou mais ou menos uma hora e Isabella finalmente acordou, olhou para o chão e não viu a sua irmã, ela entrou em desespero quando não a viu ali. Se levantou no pulo, assim fazendo com que vinnie se levantasse junto com ela.
— O que aconteceu meu bem? – Vinnie falou em desespero ao ver que sua garota estava tão desesperada.
— A Manuela! Ela não está ali.
Vinnie começou a rir quando olhou para o lado e viu que a menina dormia enquanto a gata estava em cima dela, Isabella olhou para ele sem entender o pq da risada.
— Serve essa querida?
— Ah...
Ela abraçou vinnie e o agradeceu por achar a sua irmã "perdida", eles iam se deitar novamente, porém, Isabella achou que era melhor começar a arrumar uma janta para eles. No final eles decidiram pedir uma pizza porque assim ficaria mais fácil e eles não teriam que fazer uma comida.
Quando a pizza chegou eles acordam a Manuela que começou a comer animadamente. Quando finalmente terminamos de comer eu mesma limpei tudo o que tínhamos sujado, então como já estava tarde fomos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...