Isabella Mendes
Hoje é o nosso primeiro dia morando na casa nova, o que nos deu a ideia de fazer uma festa com nossos amigos. A ideia foi principalmente de Vinnie já que ele queria que seus amigos vissem nossa casa.
Hoje eu aproveitei para ir ao mercado comprar todas as coisas que íamos precisar para fazer o churrasco amanhã. Eu e ele combinamos de fazer comidas do Brasil mesmo, por mais que todos os que vão vir sejam daqui. Os amigos mais próximos dele já estavam bem acostumados com a comida do Brasil, já que eles vão muito à nossa casa.
Então para esse churrasco eu escolhi fazer um arroz normal, feijão tropeiro, vinagrete, também queria cozinhar mandioca e, claro, quero que seja um churrasco do tipo brasileiro, ou seja, com carnes de verdade.
Eu vim sozinha com a Manuela enquanto Vinnie estava em casa falando com alguns de seus amigos que ele queria que viesse amanhã.
- Eu posso levar esse chocolate?
- Pode sim. - Eu estava olhando algumas coisas para fazer uma sobremesa, ainda tinha que pensar em quais sobremesas eu ia fazer. - Qual sobremesa você acha que eu faço?
- Eu quero comer mousse. Pode fazer um de maracujá?
- Pode ser sim, mas quero dar mais de uma opção para nossos convidados.
- Quem vem mesmo?
- Uma amiga minha, e os amigos do Vinnie. Não sei quantas pessoas no total.
- Tá, mas quem são?
- Eu a chamei nessa, ela ficou super feliz e animada.
Faz alguns meses que eu e nessa começamos a conversa por celular, e acabamos virando super amigas, porém nunca tínhamos nos visto pessoalmente até agora. Então conversei com o Vinnie e ele disse que eu poderia chamar ela.
Agora estamos muito animadas para poder nos vermos logo.
- Ela não é a ex do jaden? O Vinnie disse que ele vai também.
- O que? Eu não sabia que ele vinha, por isso chamei.
- Mas quem vai além deles?
‐ Hã, não sei. Acho que o Jordan, o jett, é mais alguns amigos dele que não faço muita questão de lembrar.
- O que mais você vai fazer? Quero comer muitas coisas gostosas.- Vou pensar em tudo ainda.
Comecei a pegar mais algumas das coisas que eu iria precisar para fazer o almoço amanhã e já fui para o caixa pagar.
Eu não conseguia mais parar de pensar na questão de que nessa é jaden estariam no mesmo ambiente, ela me contou que por mais que eles tenham conversado depois do término eles ainda tinham saído brigados, e agora ela nem vai querer vir quando souber.
Assim que paguei todas as coisas levamos elas para o carro e logo fomos para casa, a Manuela veio o caminho todo pedindo para poder chamar os amigos dela, porque de acordo com ela além da gente fazer ela feliz iríamos dar um dia de descanso para a mãe deles. Apenas falei para ela que era Vinnie quem decidia, talvez ele me mate depois, porém isso é problema da isabella do futuro.
- Chegamos.
A criança pulou do carro e saiu correndo, chuto que ela está indo atrás de Vinnie. Tirei todas as coisas rapidamente para poder ligar para nessa e contar sobre o que eu tinha descoberto. Eu queria muito que ela viesse para que a gente pudesse conversar e se conhecer pessoalmente.
Assim que todas as coisas estavam na cozinha peguei meu celular e comecei a ligar para ela, não demorou muito e ela logo atendeu ao celular, ela atendeu animada.
- Oi, Bella! Como você está?
- Oi, eu estou bem, e você?
- Estou muito bem. Aconteceu algo?
- Então, eu acabei de descobrir que Vinnie chamou Jaden. E eu queria saber se você se sentia desconfortável com isso.
- Ah, acho que não. Vou só ficar junto a você, então para mim está tudo bem.
- Ai que bom, eu estou doida para te ver.
- Eu também! Passei a semana toda pensando em quanto vai ser legal estar aí com você.
Nós conversamos por mais alguns minutos e eu logo tive que desligar por conta de mais algumas coisas que eu tinha que fazer antes de ir dormir.
Terminei de colocar tudo em seus devidos lugares e comecei a subir para o meu quarto, estou louca para poder tomar um banho e ir dormir. No meio do caminho encontrei hera deitada no chão, ela estava uma fofa. A peguei no colo e terminei meu caminho até o quarto, para minha surpresa, Manuela e vinnie estavam discutindo.
- O que aconteceu?
- O Vinnie disse que não quer chamar meus amigos.
- Claro! Aqui vai está cheio de bebidas alcoólicas!
- Mas eu também vou está aqui, então não muda nada.
- Muda sim! Você é apenas uma exceção.
- Isso é injusto. Porque vocês podem chamar seus amigos e eu não?
- Olhem. Vamos fazer assim. Amanhã só nossos amigos vêm e logo depois marcamos um dia para seus amigos.
- Tá. Mas é para marca mesmo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente!
Tudo bem?
primeiro quero pedir desculpa pelos capítulos estarem bem ruins ultimamente, porém quero avisar a vocês que a historia está no final já. Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...