Isabella Mendes
A emoção de está junto do vinnie é tão incrível, ele é engraçado e muito divertido. Ele dava muita atenção para tudo em que a Manuela falava e também gostava muito de tudo o que ela falava, aqui me deixou ainda mais feliz.
Hoje quando acordei os dois ainda estavam dormindo então fui preparar um café da manhã para nós três, já fazia um tempo em que eu queria fazer uma bolo de cenoura com cobertura de chocolate, então peguei tudo para poder fazer um. Assim que coloquei o bolo no forno fui arrumar as coisas que tinha sujado.
Assim que ele ficou pronto o tirei do forno e o deixei em cima da bancada, estava com a forma dele mesmo, só iria desenformar quando a cobertura estivesse boa.
Assim logo comecei a fazer o chocolate para poder jogar por cima, enquanto fazia o chocolate o vinnie apareceu na cozinha me dando um susto. Logo depois enquanto já estava desenformado o bolo olho para a sala e vejo o vinnie tirando uma foto, sorri com a cena que estava vendo, mas logo voltei a fazer o que eu estava fazendo antes.
Assim que tirei o bolo da forma dele peguei a cobertura e comecei a jogar por cima do bolo, só de ver estava me dando água na boca.
Assim que ficou pronto chamei o vinnie para poder comer, como conheço muito bem a Manuela sei que ela só vai acorda quando estiver perto das dez ou onze da manhã então não me dou o trabalho de chamar ela.
— Isso está com uma cara muito boa. – Vinnie falou enquanto se sentava ao meu lado, sorri para ele concordando com a cabeça. — Cenoura com chocolate? Não me lembro de ter comido algo desse sabor.
— Você vai amar, é uma delícia loirinho. – Falei para ele que agora estava cortando o seu pedaço, eu peguei um prato pra ele é assim entreguei a ele, ele colocou o pedaço no prato, eu pensei que ele iria comer, mas em vez disso ele pegou o celular e foi tirar uma.. foto? — Posso saber o que está fazendo?
— Vou postar uma foto do bolo, para meus seguimores verem que estou provando seu bolo.
— Seguimores?
— É, minha mãe chama eles assim então as vezes acabo chamando também. – ele logo me mostrou a foto em que ele tirou, ficou bem bonita. — como se escreve bolo de cenoura em português? Escreve para mim querida? – ele me esticou o seu celular é assim eu o peguei, e comecei a escrever o que ele queria, ainda fiz uma graça escrevendo coisa a mais. — Mas é tão grande assim? O que você escreveu?
— "Bolo de cenoura com chocolate, da minha preferida."
— Você está doida? Se descobrirem quem você é, vão cair em cima de você. – Ele falou rápido, como se estivesse com medo disso. — Não que você não seja a minha favorita, mas não quero que falem coisas a você que vão te machucar.
— Eu não ligo. Se sua única preocupação for isso pode posta sem medo!
— Você tem certeza disso?
— Claro, agora coma seu bolo.
Sem demora ele apertou no botão de publicar e logo voltou toda a sua atenção ao pedaço de bolo que estava na sua frente. Ele provou o bolo e logo me olhou com aquele clássico sorriso dele, sorri para ele também que logo já estava comendo o bolo novamente.
Nós dois tomamos café da manhã enquanto conversamos, quando terminamos eu lavei as coisas que tínhamos sujado e assim voltamos para a sala de está, eu comecei a organizar o lugar e ele acabou começando a me ajudar, ele dobrou as duas cobertas que estavam aqui enquanto eu arrumava as coisas que estavam fora dos seus devidos lugares.
Assim que tudo já estava organizando a gente se sentou e eu peguei meu celular, a primeira coisa que me apareceu quando entrei no meu Instagram foi um insta de fofoca sobre os gringos, olhei um pouco e na postagem e vi que tinham colocado as duas fotos em que ele havia postado, na legenda tinha:
“Des de hoje mais mais cedo vinnie vem postando alguma fotos e como reparamos nelas, tudo mostra que ele está em solo brasileiro. Mas o que mais chamou a atenção de suas fãs foi o segundo story onde ele fala "bolo de cenoura, da minha favorita" esse pequeno comentário fez com que as mesmas fossem atrás de quem ele estaria falando, mas até agora não chegaram a uma conclusão de que seja.”
Mostrei a postagem para o vinnie que traduziu a legenda e assim ele leu, ele instantaneamente me perguntou se eu já tinha recebido algum comentário ruim, neguei com a minha cabeça e ele sorriu aliviado.
Depois disso ele também me mostrou uma conta gringa de fofoca que falava praticamente a mesma coisa da conta brasileira, nós dois acabamos rindo da situação, mas logo depois ele me disse que se alguém viesse me crítica era para mim falar porque ele não queria que eu fosse criticada por algo que ele mesmo postou.
[🕰️]
Depois de uma breve discussão para saber se iríamos sair ou não, eu conseguir fazer com que ele concordasse que iria sair junto com nós duas.
Ele não queria aceitar pois ele estava com medo de que alguém tirasse alguma foto onde nós dois estivéssemos juntos e acabassem vindo me atacar por está com ele. Mas como eu já disse, não liga nem um pouco para o que falam ou deixam de falar comigo, então conseguir fazer com que ele concordasse.
Também deixei para ele escolher o que nós iríamos fazer, no começo ele não sabia onde queria ir, mas logo decidiu que iríamos no shopping, perguntei a ele o porque de ir ao shopping já que é um lugar que ele normalmente vai lá nos estados unidos então ele me disse que queria ir lá sem motivo específico ele só queria ir lá.
É assim foi, a gente se arrumou e nos dirigindo ao shopping, quando chegamos lá demos a sorte do lugar não está muito cheio, assim a gente começou a andar, de longe conseguimos ver aquelas lojas onde tem um monte de brinquedo, o vinnie e a Manuela disseram que queriam ir lá então nós três nós dirigindo até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...