Isabella Mendes
Ontem eu falei com o vinnie.
Eu posso não ter falado toda a verdade para ele, mas pelo menos consegui explicar um pouco do que estava acontecendo sem dizer muito do porque ter me afastado dele desse jeito tão drasticamente.
Agora, minha vida está de um jeito totalmente horrível, agora estou estudando é trabalhando, tudo em tempo integral. De manhã eu estudo e de tarde eu vou trabalhar, anda tudo muito corrido e muito difícil para nós, mas estamos dando um jeito. De vez em quando o Enzo fica com a Manuela para que eu possa trabalhar sem me preocupar se ela vai está bem ou se vai está precisando de alguma coisa.
Agora que já está no fim do ano eu preciso pensar em qual faculdade vou fazer, onde vou fazer é o principal, como eu vou fazer para cuidar da Manuela e ao mesmo tempo trabalhar e estudar? Sei que pode ser igual aqui, mas vai ser muito mais complicado do que já e agora. Por exemplo, não terei o Enzo para me ajudar quando precisar porque o mesmo já disse que vai começar a trabalhar assim que termina a escola porque já quer ter seu próprio dinheiro e também quer ajudar a sua mãe com as coisas da casa.
A única coisa que tenho certeza do meu futuro e que eu vou ter que fazer o possível e impossível para manter a Manuela bem, manter ela quente e sem fome. Como que diabos eu vou fazer isso? Eu não tenho ideia!
Bom, agora eu estou morando em um pequeno apartamento, aluguei ele por 600 reias, tenho que pagar essa mesma contia
Todos os meses para que a gente consiga ficar por aqui, já o emprego eu arrumei com a ajuda dos pais de Enzo, o pai do Enzo tem uma empresa bem grande então ele me ajudou a conseguir um emprego lá mesmo.Agora eu trabalho das duas da tarde até às seis da tarde, isso porque eu ainda sou de menor então só posso trabalhar por quatro horas, o que me ajuda muito pois assim eu consigo ter tempo para ajudar a Manuela com as coisas que ela precisa e fazer algumas coisas minhas, e claro, arrumar a nossa nova casa.
Hoje mesmo e a minha folga então vou ter que arrumar algumas coisas novas em que estão mudando em nossas vidas, como irei me torna maior de idade no começo do ano que vem já vai ser um pouco mais fácil para que eu consiga resolver as coisas sem precisar se ajuda de alguem que seja maior de idade para me ajudar.
O Enzo vai me ajudar a resolver tais coisas, ele disse que vai comigo para que eu não tenha tanto estresse, palavras dele.
Agora estou arrumando os cabelos de Manuela que tem vários cachinhos todos, ela está me contando o quanto foi incrível a sua aula de hoje é também está falando que está muito ansiosa para poder brincar com o Enzo. Assim que termino de arrumar os seus belos cabelos falo para ela me esperar enquanto eu me arrumo, ela me obedeceu e foi para onde eu mandei.
Assim eu conseguir me arrumar, foi uma arrumada bem mais ou menos mas eu conseguir. Assim que terminei peguei as coisas em que iria precisar e chamei a Manuela para que a gente fosse logo ao e contro de Enzo, ela veio até mim pulando, ela estava tão animada.
Assim que chegamos o de marcamos com ele ela já saiu correndo para os braços do mesmo que a pegou assim que ela chegou, ele deu uma Mine girada com ela e logo a colocou no chão novamente, ele veio me abraçou como todos os outros dias e assim seguimos nosso caminho até o banco. Durante o caminho os dois não paravam de cantar, a maioria das músicas eram dos desenhos em que a Manuela ama assistir, como ele decorou essas músicas? eu não sei, mas que ele decorou muito bem decorado.
Assim que chegamos no banco falei aos dois para que ficassem por ali que eu já voltava, entrei sozinha no banco e logo fui até a mulher que teria que me ajudar com meus problemas.
Assim que terminei tudo o que tinha que fazer lá, sai e fui atrás dos dois que encontrei brincando em um parquinho não muito longe de onde eu estava. Fui até os dois que ainda estavam brincando, quando me aproximei mais deles os dois começaram a insistir para que eu brincasse com eles, eu aceitei depois de algum tempo deles tentando me convencer a ir brincar.
Brincamos por mais de uma hora naquele parquinho e logo em seguida fomos para casa, o Enzo ficou com a gente por uma boa parte do resto do dia então no geral foi algo bem legal de conviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...