25//café da manhã.

1.9K 102 3
                                    

Narrador.

De tarde enquanto todos almoçavam vinnie não parava de pensar no que Enzo lhe disse na noite passada, ele realmente concorda que ambos estão com medo de falar o que sentem, porém ao mesmo tempo ele não sabe como iria dizer a ela que é apaixonado nela. Para ser mais exato todas as vezes em que ele se imaginou falando isso para ela parece ser tão patético quando essa falta de coragem.

Vinnie sabe que ela é apaixonada nele, entretanto ela não sabe sobre o sentimento dele por ela, o que dificulta pois sem saber disso ela nunca vai se arriscar a falar o que sente.

Vinnie realmente estava pensando em chamar ela para sair, ele queria sair com ela, levar a mesma para um lugar onde ela amava é assim finalmente falar a ela o que ele sente, porém ele não sabe onde seria isso, ele pensa em alguns lugares mas nenhum chega de fato a um que seria perfeito para isso.

Durante aquele chá da tarde ele olhava para Isabella é pensava qual seria o melhor lugar para chamar ela para sair, ele pensava em todos os lugares que ele sabia que existiam, por exemplo, ele pensou em levar ela ao shopping, mas isso é uma coisa tão normal, por exemplo, a qualquer dia em que ela se levantar ela pode ir lá. Outro exemplo, algum restaurante, aquilo também parece ser tão normal, algo tão clichê, ele queria fazer algo diferente para ela, mas sua mente não o ajudava muito com isso.

Enquanto eles tomavam o café da tarde a Manuela contava a eles o quanto estava ansiosa para o próximo ano, onde ela estava ansiosa para aprender coisas novas. Eles certamente nunca iram entender o porquê dessa criança gostar tanto de ir a escola.

Assim que eles terminaram Vinnie ajudou Isabella a arrumar as coisas que eles haviam sujado, assim que terminaram Isabella começou a falar sobre o seu aniversário, que seria amanhã. Ela contava a ele que não sabia o que iria fazer, porém sabia que não queria ficar em casa, vinnie tentava perguntar onde ela iria querer para poder levar ela para que ela se divertisse no seu grande dia.

Isabella não poderia mentir, ela estava muito ansiosa para seu aniversário, ela sentia que essa ano seria diferente dos passados, ela esperava que fosse diferente. Isabella amava essa data, por mais que ela não fosse tão comemorada assim ela amava. Nós últimos anos seu aniversário foi uma data onde muitos ignoravam isso, tanto que ano passado ela comemorou seu aniversário apenas com o Enzo, que fez de tudo para que ela se sentisse bem.

Logo depois dessa conversa com os dois, ambos foram para a sala para poder brincar com a Manuela, Isabella se sentou no chão para poder brincar com ela e vinnie ficou no sofá mexendo em seu celular.

Vinnie mandou algumas mensagens para o Enzo, pois ainda mais agora ele queria que o aniversário de Isabella fosse uma data inesquecível. Ele é Enzo começaram a pensar em algo que poderiam fazer, mas o que atrasava o pensamento era a questão de saber se ela gostaria do lugar que eles possivelmente iria escolher.

no final ambos acharam melhor fazer uma pequena festa surpresa para ela, o que iria acontecer aqui mesmo, nisso o Enzo ficou encarregado de arrumar as coisas e vinnie iria sair com ela para poder distrair ela a não querer voltar para casa.

[🕰️]

Isabella estava animada, ela acordou e olhou para os lados, não viu o vinnie que teoricamente tinha dormido ao seu lado, ela levantou um pouco sonolenta, mas muito animada. Ela não se preocupou em calçar alguma coisa em seus pés apenas se direcionou para fora do quarto.

Assim quando ela saiu deu uma leve olhada para a sala e não viu ninguém, logo seu olhar foi para a mesa que tinha na cozinha, o sorriso dela foi instantâneo, ela se aproximou mais da mesa onde tinha um café da manhã e um lindo buquê, ela parecia está sonhando de tão lindo que estava.

- Parabéns minha princesa. - Vinnie sussurrou próximo a orelha dela, ele estava abraçado ao corpo dela. Isabella abriu um sorriso ainda maior, ela estava muito feliz. - Eu espero que você goste. Fiz tudo sozinho.

- Fez tudo isso sozinho? - Ele apenas murmurou em confirmação é deu um pequeno beijo no pescoço dela. - Estou muito surpresa é extremamente feliz. Obrigada, querido.

- Eu planejei um dia ótimo para nós dois, vai ser um aniversário inesquecível.

- Só nós dois?

- Sim. Apenas nos dois.

- Mas é a Manuela? Onde ela iria ficar? Aliás.. onde ela está?

- O Enzo passou aqui é pegou ela. Não tem problema né?

- Não, claro que não.

Os dois se sentaram a mesa é antes que a mesa fosse desmontada ela tirou uma foto onde mostrava a flor que ela havia ganhado e o café da manhã, ela iria guarda essa foto para o resto da vida.

Os dois começaram a comer enquanto conversavam, qualquer um que não conhecia a Isabella conseguia facilmente dizer que ela está mais animada do que o normal, de longe conseguiam ver a alegria que ela estava, ela estava feliz, não conseguia acreditar que esse ano realmente seria algo especial.

A mesma pegou o celular depois de comer um pouco e viu as mensagens que Enzo havia deixado para ela, ela abriu para poder ver se não tinha acontecido nada com a sua irmã.

"Feliz aniversário irmãzinha, não estarei com você durante o dia, mas de noite eu estarei aí para te infernizar! A Manuela está comigo, está muito segura, ela também te mandou parabéns, inclusive. Aproveita seu dia com o vinnie, mas se quiser aproveitar a noite a Manuela dorme aqui 😈. Eu amo você."

Ela mandou uma mensagem agradecendo por isso e também mandou ele ir se fuder por pensar que ela iria transar com o vinnie, não que isso seja algo que seria péssimo de acontecer, mas não vai acontecer então está tudo certo.


uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora