39//Namora comigo?

496 30 1
                                    




Iabella Mendes. 

Eu ja estava pronta para sair, me arrumei do melhor jeito que pude, estava linda, bom, pelo menos eu acho. Me olhei mais uma vez no espelho só para ter certeza que estava bonita, não quero esta feia hoje, tenho que estar maravilhosa. 

-- Querida. Você já esta pronta? 

-- Oi. Ja sim. 

-- Nossa você esta extremamente perfeita. Nunca pensei que teria a sorte tão grande de achar alguém tao maravilhosa como você. 

-- Eu quem sou a sortuda aqui. 

-- Podemos considerar que nos dois somos sortudos, certo?

-- Sim. Com certeza. 

Ele esticou sua mão para mim que a segurei. Assim saímos do quarto de mão dadas, na minha cabeça isso e algo super fofo. Assim que chegamos na sala, onde todos estavam. A mãe de vinnie foi a primeira a olhar para nos, ela tinha um sorriso enorme. 

-- Ja estão saído? 

-- Sim. Devemos volta em três, quatro horas.. mas nada certo. 

-- Tudo bem. Se divirtam. 

-- Não pedindo muito, mas.. eu amaria ganhar um sobrinho. - Reggie estava com um sorriso grande. Isso com certeza me deixou vermelha, espero que não tenham notado isso. 

-- Tenho certeza que não vamos te trazer um sobrinho. 

-- A que pena. Ja estava ate vendo quais presentes ia dar para ele. 

-- Pare reggie. Espero que se divirtam! Aproveitem a noite. 

Nos despedimos dos quatro, que não demorou muito a voltar o que estavam fazendo. Não demorou muito para que chegasse no carro dele, perguntei a ele onde nos íamos, porem ele apenas dizia que era uma surpresa. Durante o caminho nos fomos cantando, todas as musicas que tocavam a gente cantava com uma emoção incrível. 

Quando ele parou o carro, olhei para o vidro e vi uma praia, a praia era linda. 

-- Vamos? 

-- Sim. 

Nos dois descemos do carro, vinnie foi ate o porta malas e pegou uma cesta. Olhei sem entender o porque da cesta, porém ele apega arrumou para que eu pudesse segura-lo pelo braço. 

Começamos a caminhar pela praia, o que me deu muita vontade de tirar os sapatos. Não andamos e logo paramos em um lugar mais perto do mar, separamos nossos braços e ele se abaixou, assim colocando a cesta ao seu lado, fiquei olhando ele enquanto tentava decifrar se era para me abaixar também. 

Ele abriu a cesta e tirou um pano de la. Ele o esticou pela areia, assim conseguir ver que era aquele clássico pano de piquenique, eu abrir um sorriso instantaneamente, eu achava isso a coisa mais romântica do mundo. 

-- Quando teve tempo para arrumar isso? 

-- Quando você saiu com a Manuela, para ir levar a hera la fora. - Ele olhou para mim com um sorriso. -- Eu tinha que pensar em algo bom para fazer para você, isso foi o melhor que conseguir pensar, e arrumar. Espero que goste. 

-- Isso é simplesmente perfeito. Muito melhor do que poderia imaginar.  

Assim que ele terminou de arrumar tudo, me sentei de um lado e ele do outro. Comecei a puxar assunto com ele sobre coisas aleatórias, conversas que teríamos se estivéssemos em casa. Mas enquanto ele falava conseguir perceber que ele estava um pouco nervoso, estranhei um pouco ja que ele não costuma ficar nervoso quando fala comigo. 

-- Você está bem? Parece está nervoso. 

-- Que? nervoso? Não estou nervoso. 

-- ha. Tudo bem então. 

A nossa conversa voltou a como estava antes, a gente falando sobre tudo o que vinha na cabeça, estava uma noite super agradável, enquanto a gente conversava também estávamos comendo as coisas que ele tinha trago. 

-- Querida. 

-- Sim? 

-- Tenho duas coisas para te propor. 

-- São coisas boas? 

-- Em minha visão, sim. 

-- Então pode falar. 

-- Ja tem um tempo que venho pensando, e eu cheguei a conclusão que não consigo mais adiar isso. - Eu conseguia ver que ele estava nervoso, o que estava me deixando nervosa junto. -- Dês do dia em que mandei a primeira mensagem para você, de algum jeito sabia que você seria uma pessoa muito importante para mim, porém não sabia que seria tão importante assim. É eu não me arrependo de nada em que vivemos, porque na minha visão foi as melhores coisas que ja vivi. Por isso posso dizer com certeza que quero ter algo com você, algo serio. Onde eu sou seu, e você minha. Então quero saber, namora comigo? 

Meu Deus. Não estava acreditando nisso. Meus olhos estavam cheios de água, eu estava tão feliz. 

-- Sim! Mil vezes sim. 

Eu pulei no colo dele e o beijei, eu estava tao feliz. Nunca imaginei que seria pedida em namoro ainda mais em um momento tao magico como esse. 

Quando separamos o beijo, eu sabia que estava olhando para ele como uma idiota, mas nesse caso, eu posso ser idiota. 

Ele tirou uma pequena caixa de seus bolsos, ele abriu a caixinha e assim mostrando as duas alianças. Meu sorriso cresceu ainda mais, elas eram perfeitas. Entrei minha mão a ele que colocou a aliança no meu dedo e logo em seguida me entregou a caixa para que eu pudesse colocar a outra em seus dedos. 

-- Agora, tenho a outra coisa para falar. 

-- Pois pode falar. 

-- Sabe, eu estava pensando, e o que você acha de vir morar aqui comigo? 

-- Vir morar em Los Angeles? 

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora