Isabella Mendes.
Olhei para o vinnie que estava até agora discutindo com a manuela sobre um sabor de sorvete. Eu ri um pouco da cena, eles estavam fofos.
Assim que a briga deles acabou eles finalmente aceitariam ir embora dessa sorveteira. Nós três começamos a andar pelo parque que ficava ao lado da sorveteira, ele era lindo.
De longe conseguir ver uma mulher meio loira olhando para o vinnie, de início não liguei, porque bem, ele é famoso várias mulheres olham para ele. Voltei minha atenção a eles que agora estavam brincando no parquinho, me aproximei mais deles que me olharam com um grande sorriso.
Acabei olhando para o lado da mulher novamente, agora ela estava vindo em nossa direção, também não liguei porque muito provavelmente seria alguma fã dele querendo tirar foto com ele, o que é normal.
— Querida. Vem brincar com a gente.
Eu apenas concordei com a cabeça e fui brincar com eles. Manuela não parava de rir enquanto ela é vinnie brincavam no negócio de girar.
Me juntei a eles no brinquedo, começamos a brincar juntos, eu amava passar um tempo com eles era algo tão mágico.
Antes que a gente continuasse á brincar aquela menina que tinha visto vindo chegou ate nos, o vinnie a conhecia então ela não era uma fã, certo? Então quem era ela? tentei não mostrar que estava encarando eles para não parecer louca ou algo assim.
-- Bella, essa é a julia, uma amiga minha. - me levantei para pode falar com ela. Estava tentando ser a mais educada possível com ela, não queria de jeito nenhum parecer mal educada para os amigos dele. estiquei minha mão para ela em forma de cumprimento, mas ela apenas me olhou de cima a baixo, não preciso dizer que fiquei morrendo de vergonha, certo?
Agora eu estava me sentindo humilhada, tipo, o que ia custar se ela apertasse minha mão? não é como se eu tivesse alguma doença pegajosa. Ela voltou seu olhar para vinnie que me olhava, talvez com dó pela reação dela. Tentei disfarçar olhando para a manuela que também olhava para mim, sorri para ela, me abaixei ate ela na intenção de ficar brincando com a manuela novamente.
-- Que mal educada ela. - manuela falou em português, talvez para que o vinnie não entendesse. Apenas sorri para não ter que continuar aquele assunto.
Enquanto brincava com manuela os dois estavam conversando, eles pareciam ser otimos amigos, falavam das coisas que tinham acontecido na vida deles enquanto estavam mais afastados. Não vou mentir, eu estava desconfortável com aquilo, não sabia explicar a sensação, talvez seja ciúmes dele, mas no momento eu só queria sair daqui.
Perguntei a manuela se ela queria dar uma volta, só para ter um motivo para sair daqui por alguns minutos. Ela concordou então falei ao vinnie que iamos andar um pouco e logo iriamos voltar. Quando ja estava longe deles pude respirar um pouco, dei um pouco de água para manuela e me sentei em um banco que tinha perto de onde estavamos. Ficamos ali por mais ou menos 10 minutos, mas também só saímos de la porque vinnie mandou mensagem perguntando se ja estavamos voltando. Quando chegamos onde estavamos vi que ela ja não estava mais la, fiquei ate mais feliz.
-- Oi, vocês demoraram para voltar, fiquei preocupado.
-- Não se preocupe, estavamos sentadas em um banco não muito longe daqui.
-- Ah sim. vocês ja estão prontas para ir para casa? - ele falou com um sorriso grande, parecia ate mais feliz do que antes. Será que aconteceu algo entre eles enquanto não estavamos aqui? Ok, agora eu posso está com muito ciúmes. -- Pensei da gente sair para jantar fora hoje. Conheço um lugar que vocês vão amar.
-- Por mim pode ser.
Agora não saia da minha cabeça que poderia ter acontecido algo entre eles nesses 10 minutos fora. Sei que não temos nada serio, mas eu sou muito exclusiva em relação a isso, por exemplo, da ultima vez que estava saído com alguém ele ficou com uma outra pessoa, eu perdi totalmente o interrese nele. Sou super chata em relação a isso.
Assim nos fomos em direção ao carro de vinnie que não estava muito longe daqui. Eu ainda não conseguia parar de pensar que talvez ele tenha beijado a boca dela, isso ocupou um bom espaço na minha cabeça. Assim que entramos no carro ele ja começou a dirigir, por mais que a gente vá jantar fora ainda temos que ir em casa, manuela estava suja de areia por conta do parquinho.
Assim que chegamos em casa falei a ele que ia ajudar a manuela a tomar banho e depois ia banhar, ele concordou e eu fui com a manuela ate o banheiro do nosso quarto.
Ajudei ela a tomar um banho, lavei ate os cabelos dela para ela ficar bem linda essa noite. Assim que terminei de ajudar ela, fui ajudar ela a se vestir, coloquei um vestido nela, ela amava vestidos.
-- Deixa que eu arrumo o cabelo dela. - Olhei para a porta e vi o vinnie parado la.
-- Tem certeza?
-- Sim. Pode ir tomar seu banho.
concordei com a cabeça e entrei no banheiro, tomei um banho maravilhoso e logo fui me vestir, eles ja não estavam mais no quarto então pude me vestir tranquilamente. Escolhi um vestido curto com um tênis que combinava com ele. também fiz uma maquiagem basica, tipo um corretivo e um gloss.
Quando ja estava pronta sai do quarto e fui ate a sala onde encontrei os dois, eles estavam brincando de barbie, nunca tinha imaginado o vinnie fazer isso então então achei engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...