14//cínica.

3.2K 187 48
                                    

Isabella Mendes

Ja se passou dois meses e graças a Deus entramos de férias, já é dezembro o que significa que terei bastante tempo para descansar. Hoje vou sair junto com a Manuela, vamos a um parque de diversões que tem aqui perto de onde eu moro.

Assim que termino de arrumar o seu cabelo vou terminar de me arrumar, assim que ficamos prontas pego nossas pequenas coisas e coloco em minha bolsa.

Assim que saímos de casa vamos saltitando até chegar até o parque, quando chegamos lá fui até a bilheteria para poder comprar os nossos bilhetes, assim que peguei eles fomos até a barca ela estava doida para ir nesse brinquedo. Assim que saímos do brinquedos ela foi decidindo aonde e que iríamos nas próximas vezes.

———————————————————

Já estava escuro então nós já estávamos voltando para casa, compramos algumas coisas para fazer cachorro quente, Manuela ama cachorro quente e sempre que posso compro para poder fazer para ela. Assim que chegamos em casa ela foi correndo pegar alguns brinquedos e eu fui deixar as coisas que havíamos comprado em cima da bancada da cozinha.

Comecei a preparar tudo do jeito em que ela gostava assim que terminei preparei um para ela que veio saltitando para pegar o seu prato.

Nós duas comemos enquanto conversamos sobre o que iríamos fazer nesse natal, já fazia um tempo em que eu tentava explicar a ela sobre o que estávamos vivendo, falei a ela que como nossas vidas estão bem diferente não vai dar para comprar presentes uma para outra igual costumamos fazer nós anos passados.

Assim que terminamos de comer eu lavei tudo e organizei tudo em seus devidos lugares e assim fui até Manuela para que a gente pudesse fazer mais alguma coisa juntas antes de irmos dormi.

— A gente pode falar com ele? – Manuela disse assim que perguntei a ela o que ela queria fazer.

— Ele quem querida?

— O vinnie. Faz tempo em que você não faz ligação com ele. – Ela falou toda animada e me olhou com aquela carinha fofa, como eu iria dizer não a esse ser? Peguei meu celular antes mesmo de respondê-la e comecei a ligar para o mesmo, Manuela abriu um largo sorriso o que me deixou bem feliz. Demorou certa de três minutos para que ele atendesse a ligação.

olá. – a voz dele parecia de sono, quando olhei a hora que era me deparei que lá já era de madrugada. — você está bem querida?

— oh, havia esquecido que aí os horários são diferentes. – falei um pouco envergonhada por ter estragado o sono dele.

não tem problema meu amor, eu amo falar com você.

— Oii vinnie!!! – Manuela praticamente gritou para que ele notasse que ela também estava aqui. — deixando bem claro que ela só ligou porque eu pedi.

— Manuela, minha criancinha favorita, como você está pequena? – Manuela abriu um sorriso ainda mais largo do que já estava, ela amava saber que os outros achavam ela a preferida.

eu estou bem vinnie, você está bem?

— estou sim pequena. O que estão fazendo acordadas?

— Estamos de férias então agora podemos ficar acordadas até tarde. – ela contou a ele super animada. — você pode atender a ligação de vídeo agora vinnie?

Em vez de respondê-la ele pediu a solicitação para que o tipo de ligação mudasse, assim eu logo aceitei e ele apareceu na tela de meu celular. Ele estava deitado com a Hera, a gatinha estava olhando para o celular com dúvida, ela também estava fazendo parte de nossa ligação, ela é tão linda.

— Vocês vão ficar de férias até quando, meu bem?

— Fevereiro. Acho que voltamos a fazer nossas coisas diárias dia 13 de fevereiro. – falei a ele que tava fazendo carinho em sua gatinha.

— vocês poderiam vir passar as férias comigo, não acham?

— sabe bem que não conseguimos ir.

— Porque você não vem vinnie? – Manuela solta exatamente do nada, eu olho para ela surpresa pela sua indicação. — você poderia ficar aqui em casa. Já que você é a Isa namoram vocês podem dormi na mesma cama.

— Achei uma ótima ideia Manuela. Sua irmã está de acordo com essa ideia?

— Não é como se ela fosse negar, sabe? Gente apaixonada não sabe dizer não.

Meu deus eu queria tanto matar essa menina, meu rosto obviamente estava vermelho, vinnie tava vindo para a Manuela que agora contava as coisas que a gente poderia fazer com ele, é eu juro ela ainda estava falando como se a gente namorasse.

— Aí vocês ainda vão poder ter os encontros românticos de noite, eu vou falar o Enzo e ele me leva pra casa dele!

— Realmente são ótimas ideias, mas eu não poderia ir se sua irmã não me confirmasse, sabe? Eu só posso ir de minha namorada me ajudasse a ver as passagens, assim teria mais certeza que ela me quer aí com vocês. – porque esse idiota estava concordando com a criança? Meu deus! Eu queria tanto me matar, eu já estava totalmente vermelha pelo rumo que essa conversa tinha se tomado. — você me ajudaria namorada?

— eu teria escolha?

— Não. – Manuela falou seria, olhei para ela sem acreditar que ela estava armando aquilo para sua própria irmã. — ela acabou de me dizer que vai te ajudar. Mas olha, é pra vir mesmo!!

— claro pequena! Amanhã vamos ver isso então.

Nós ficamos conversando por mais algum tempo e logo desligamos para que ele pudesse dormi bem. Assim que guardo meu celular olho para Manuela que tinha o sorriso mais cínico na cara.

— Bom saber que ele vem né. – Ela falou sorriso e logo foi correndo para o nosso quarto, eu queria matar ela, mas ao mesmo tempo sem acreditar no que tinha acabo de acontecer.

— Cínica.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora