10//Afastada.

3.8K 219 65
                                    

Vinnie hacker

Tem algo estranho.

Hoje faz mais de duas semanas em que Isabella quase não me responde é se responder e de um jeito seco ou sem muito interesse no assunto que estávamos abordando na conversa. Isso e algo totalmente diferente para mim pois ela sempre foi super legal é de boa comigo.

Antes de ontem aparentemente ela ficou sem internet pois nenhuma das mensagens em que eu mandei a ela chegou, elas chegaram apenas de noite.

Hoje eu tenho a ideia de tentar conversar com ela sobre o porque dela está tão afastada assim. Assim que eu vi que horas eram, a mesma que normalmente ela estava em casa cuidado da sua irmã enquanto sua mãe trabalha.

Liguei para ela, ela demorou cerca de cinco a dez minutos para me atender, eu fiquei super feliz por ela me atender já que ela não falava comigo a bastante tempo.

- Pensei que iria ignorar, como fez das outras vezes. - Falei pra ela que soltou um suspiro pesado.

- Você ligou outras vezes? Eu não vi essas ligações, vin. - Ela iria falar outra coisa mas atrás dela algumas pessoas estavam falando com ela, eu tentei escutar o que falaram com ela mas foi impossível. - Podemos conversa mais tarde? Estou trabalhando agora.

- Dês de quando você trabalha?

- Faz pouco tempo, acabei esquecendo de comentar sobre isso com você.

- Tudo bem. Conversamos mais tarde então?

- Por favor.

Depois disso ela se despediu de mim e desligou a chamada, eu me joguei na cama enquanto passava as mãos pelos meus cabelos, eu não e tendo o porque dela ter se afastado tão rapidamente de mim desse jeito, é como se eu tivesse feito algo de errado é ela estava se afastando por causa disso. Minha insegurança em relação a isso ia lá em cima, ela gritava.

Resolvi que iria ocupar a minha mente com alguma coisa que não iria envolver a mesma. Olhei para a minha gata e decidir que iria passear com ela é logo depois ir a cademia. Peguei a coleira dela é depois de uma boa luta com a Hera conseguir colocar essa coleira nela. Nós dois saímos de casa com bastante calma, andei por volta de meia hora com ela é logo voltei para casa.

Depois fui a academia e passei o mesmo tanto de tempo que costumo ficar quando vou nos outros dias. Assim que terminei voltei para a casa é tomei o banho mais demorado que eu conseguir, no final do banho resolvi que iria ficar um pouco na banheira para poder me relaxar ainda mais.

Enchi a banheira com água e depois coloquei espuma na mesma para que ficasse mais legal de entrar nela. Assim que estava tudo pronto tirei minha toalha e entrei na banheira, a água dela estava morna, do jeito que eu gosto.

Fiquei bastante tempo apenas relaxando e aproveitando bastante aquele momento, amo quando posso ficar apenas relaxando sem me importa muito com as coisas que estão ao me redor, por mais que me preocupe a questão da Isabella preferir relaxar até que ela sinta vontade de vir falar comigo, e bom, caso isso não aconteça e bem provável que não tenhamos mais uma amizade.

Assim que terminei o meu pequeno banho de banheira, sai do banheiro e vestir uma cueca é uma calça de moletom preta, amo usar apenas isso enquanto estou em casa ou até mesmo na rua.

Assim que terminei tudo me joguei na cama e coloquei algo para assistir e quem sabe cair no sono durante tal coisa. Quando estava quase caindo no sono escutei meu celular apitando, xinguei a pessoa que estava me mandando mensagem mas logo peguei meu celular para olhar, quando vi quem era chega meus olhos brilharam, era a Isabella.

Ela estava me perguntando sobre o que eu queria conversa hoje mais cedo quando liguei para ela, eu a respondi dizendo que estava achando ela muito estranha comigo é que talvez tenha acontecido alguma coisa para que ela tenha se afastado é que eu gostaria muito de saber o que tinha acontecido para que ela tenha se afastado.

Ela me disse que não aconteceu nada e que apenas estava acontecendo algumas coisas em sua vida que não estava ajudando muito. Eu pedi a ela para que me dissesse para caso eu pudesse ajudar ela com algo, mas ela apenas disse que eram coisas dela e da irmã e que ela já tinha dado um jeito na maioria das coisas em que ela tinha que arrumar. No geral ela disse que eu não deveria me preocupar e que logo ela voltaria ao normal, dizendo ela era só uma questão de tempo.

Eu disse a ela que se era assim tudo bem, mas também pedi a ela que não ficasse longe de mim porque assim eu pensava que estava acontecendo algo de errado com a nossa amizade.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora