Isabella Mendes
Enzo estava junto comigo em casa, hoje minha mãe iria passar a noite no hospital em plantão o que faz com que eu e Manu fiquemos sozinhas em casa já que Luiza costuma sair nessas noites em que a mamãe sai. Eu não gosto de ficar sozinha de noite então sempre que minha mãe vai eu chamo o enzo para dormi aqui, para minha sorte ele sempre vem.
Agora eu estou arrumando pipoca e brigadeiro para nos três enquanto eles escolhem um filme ou série para assistirmos. Assim que termino de arrumar tudo pego as coisas e levo para a mesinha que fica em frente ao sofá, me sentei ao lado de enzo que estava com a manu deitada em seu colo.
O filme que eles haviam escolhido já havia começado, era um filme de desenho bem estranho, mas optei por não perguntar sobre já que os dois sempre escolhem coisas estranhas para assistir.
Enquanto o filme rolava vejo que havia chegado mensagem para mim, quando fui ver me deparei com cerca de 40 mensagens de vinnie, entrei em sua conversa e vi que ele estava me contando sobre algo que aconteceu hoje em sua vida.
Ele estava indignado porque uma menina quando foi tirar foto com ele deixou um selinho em seus lábios é ele disse que não gostou nem um pouco dessa ação dela e que se ele soubesse quem é ele denunciaria ela por assédio.
Eu e ele ficamos conversando por bastante tempo até que ele me pergunta se eu posso ir chamada pois assim não precisaríamos gastar o nosso tempo escrevendo e seria mais fácil nossa conversa, olhei para o lado e vi que os dois anjinhos já estavam dormindo então não vi problema em aceitar fazer chamada com o loirinho.
Assim que disse que podia ele me ligou, eu atendi no mesmo momento é logo começamos a conversar normalmente igual estávamos antes. Eu contava coisas do meu dia a ele é ele contava a mim coisas que aconteceu ou que iriam acontecer na sua vida para frente.
Uma coisa que não falei é que nós temos alguns anos de diferença, ele irá fazer 21 esse ano que vem e eu ainda vou fazer meus 18 anos, não é muito diferença, claro mas, quando eu contei a minha mãe que estávamos conversando e que viramos amigos ela não gostou muito, ela me disse que não quer que eu fique com alguém anos mais velho que eu mesmo que seja poucos anos.
A desculpa dela para isso foi que foi o que aconteceu entre ela e o papai e não deu certo no final, eu não sei a história completa de amor dos dois mas sei que não é uma das melhores que se tem para contar.
Uma coisa que eu sei é que a manuela foi fruto de uma traição da mamãe, quando ela apareceu grávida o papai surtou e disse na frente de todos da nossa família que aquele filho não era dele pois a alguns anos depois que eu nasci ele teve um problema de saúde e teve que fazer uma fazectomia e que naquele momento ele não poderia ter filhos. Foi um choque para todos da família.
Desde então papai pediu o divórcio dela e começou a morar com a minha vó novamente mas assim que o divórcio saiu ele já conseguiu se restabelecer e já iniciou sua vida novamente, inclusive em alguns finais de semana eu vou para casa de meu pai, hoje em dia ele é casado com uma mulher super gente boa e que trata eu e a Luiza muito bem.
Recentemente descobrir que papai fez uma cirurgia para reverter e agora pode ter filhos novamente, aparentemente eles estão tentando ter um filho já tem algum tempo.
Agora voltando ao vinnie que estava me mostrando a hera e como ela já estava grande, eu ri um pouco do jeito em que ele estava mostrando ela.
— Coelha? – Olhei para frente do celular e vi o enzo me olhando com aquele olhar de sono e curiosidade, sorri para ele e disse apenas um 'oi' — Está falando com quem?
— Vinnie.
— Quem está aí? – Vinnie perguntou me falando olhar para a tela do celular novamente.
— Meu amigo, Enzo. Lembra que te disse dele loirinho?
— Ah sim.
— Loirinho? Já estão nessa intimidade?
— Sim.
— O que tem eu? – vinnie perguntou a mim. Eu chamo o vinnie de loirinho em português mesmo, mostrei a ele o que isso signicava em sua língua e ele disse que não tem problema eu chama-lo assim.
— Nada. Só estamos falando o quando você é um ótimo garoto! – Falei fingindo uma empolgação e ele logo soltou uma risada.
Passamos mais algumas horas conversando e quando me toquei já eram 4 horas da manhã, expliquei isso a ele e disse que iria dormi, nos despedimos e logo desliguei a ligação. Me ajeitei no sofá para dormi junto com os meus dois anjinhos.
Não demorou muito e logo peguei no sono junto com os dois, eu estava bem cansada pois hoje o enzo inventou de jogar futebol junto comigo e manuela e a coisa que mais pode se esperar disso é cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfic☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...