06//Jantar em família.

4.2K 232 17
                                    

Isabella Mendes

Hoje é sábado a noite, eu estou ajudando minha madrasta a colocar a arrumar a mesa e fazer o jantar. Hoje vamos receber algumas pessoas é ela me pediu que ajuda-se ela com algumas coisas.

Eu ajudei ela a fazer a maioria das coisas em que vamos comer hoje, tudo do jeito em que ela me pediu para que não houvesse nenhum problema com a comida e a culpa acabar vindo para mim. Assim que terminamos de arrumar tudo falei a ela que iria me arrumar, logo assim subi para o meu quarto e comecei a me arrumar.

Tomei um banho quente e já aproveitei e lavei meus cabelos. Assim que terminei de me secar vi meu celular tocando, era uma chamada do vinnie, isso com certeza e uma coisa normal entre nós dois. Durante o dia a gente acaba de ligando assim do nada apenas para conversa sobre algo que não seria tão empolgante por mensagem ou, só porque não estamos fazendo nada naquele momento.

Atendi a sua ligação rapidamente e logo vi o loiro do outro lado da tela, Hera estava deitada em seus ombros enquanto o mesmo fazia carinho em sua cabeça, uma cena extremamente fofa.

- Boa noite vin. - Falei para ele com um sorriso grande, eu amava a parte do dia em que ligamos um para o outro. -Como você está?

- Boa tarde Bella! Eu estou ótimo, e você?

- Estou muito bem também. - falei a ele com um pequeno sorriso que logo foi retribuído. - Está tudo bem por aí? Sua dor melhorou?

- Eu estou muito bem. As dores melhoraram, minha mãe me levou ao médico. - ele explicou calmamente, meus olhos não saiam dele e sua gata, eles são tão fofos. - O que você está fazendo? Uh.. você está só de... Toalha?

Olhei para o meu corpo e vi que ainda não tinha vestido minha roupa, não me importei muito com o fato dele está me vendo assim, eu não ligo do jeito que ele me veja. Sorri com um pouquinho de vergonha para ele que me olhava.

- Oh.. sim. Estou me arrumando para um jantar.

- vai sair com algum cara?

- Não. É um jantar em família.

Nós passamos mais algum tempo conversamos enquanto ainda me arrumava, mas meu pai logo atrapalhou nossa conversa me chamado para descer logo. Me despedi dele falando que mais tarde se ele quisesse poderia me ligar mais tarde.

Assim que sai do quarto e cheguei na sala de está já conseguir ver o tanto de gente que já estava na sala. Os pais de meu pai, os pais de Marcela também já estavam aqui, alguns primos dela estavam lá também.

Assim que me aproximei de todos os cumprimentei é logo me sentei em um lugar mais afastado de todos. Peguei meu celular é logo comecei a conversar com o Enzo sobre algumas coisas em que ele tinha para me falar.

Com o passar dos tempos logo a Marcela me chamou para o jantar. O jantar ocorreu muito bem, no final dele Marcela é meu pai anunciaram a tão esperada notícia é foi uma cena muito linda ver todos indo parabenizar os dois e falando que eles seriam ótimos pais. No final do jantar eu dei tchau para todos no local é logo fui para o meu quarto, eu queria dormi.

——————————————————

Quando acordei no dia seguinte estava com dor de cabeça é no estômago, fui ao banheiro fiz minhas higiene é logo me arrumei para poder descer e tomar o meu café da manhã.

Assim que cheguei na cozinha vi meu pai mexendo no computador dele e tomando o seu café, sorri para o mesmo que fez o mesmo comigo. Arrumei alguma coisa para comer e me sentei em um dos bancos que tinha perto da bancada da cozinha, peguei meu celular é mandei uma mensagem para vinnie dando bom dia a ele, coisa normal que fazemos.

Assim que terminei meu café da manhã lavei tudo o que eu sujei. Olhei para o relógio que tinha na parede é vi que já eram dez da manhã, soltei um suspiro longo e logo decidir que iria fazer alguma coisa hoje, algo diferente.

Mandei mensagem para o Enzo perguntando o que ele iria fazer por hoje, ele disse que ainda não sabia o que me desanimou muito já que e sempre ele que me chama para ir aos lugares. Falei para ele que quando ele arrumar algo para fazer era para me chamar porque dessa vez eu iria.

Por mais que eu ame minha mãe é minha irmã eu acabo sendo privada de muitas coisas que pessoas da minha idade fazem, não estou falando das coisas que fazem de errado hoje e sim de sair com os amigos, ir ao shopping, ter uma vida clássica de adolescente.

Em quanto não arranjava algo para fazer decidir que iria assistir a alguma série que eu gosto.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora