22//parque.

2.5K 149 15
                                    

Vinnie hacker

Depois de mais ou menos uma hora que a gente tomou café, a gente saiu para poder levar a criança no parque aqui perto. A Isa estava falando que iríamos hoje porque os pais do amigo de Manuela mandaram mensagem falando que eles iriam brincar lá hoje.

Eu estava sem vontade alguma de sair, eu só queria poder dormi, estou morrendo de sono. Assim que chegamos no parque ela se direcionou até onde tinha uma criança é dois homens, a Manuela saiu correndo pra lá e logo abraçou a criança que estava tão animada quanto ela.

Quando chegamos perto deles, Isabella nós apresentou, o Enzo estava ao meu lado enquanto olhamos para a Isabella que estava conversando com os pais do menino.  Comecei a olhar pelos lados e vi que não muito longe daqui tinha um banco, como não estava muito afim de ficar em pé enquanto olhava a Manuela brincar, eu comecei a ir em direção a esse banco para poder me sentar lá.

Assim que me sentei peguei meu celular, estava olhando alguns tik Tok enquanto passava meu tempo aqui.

— Posso me sentar? – Olhei para cima é vi o Enzo, ele estava com um pequeno sorriso, acenei com a cabeça e ele se sentou ao meu lado. — Está gostando do Brasil?

— Sim, mas ainda falta conhecer bastante lugares.

— Quais lugares ainda quer ir? Talvez eu posso te levar.

Aparti daquele momento nós dois começamos a conversar sobre algumas coisas, contei a ele sobre alguns lugares que vi na internet e ele disse que ele iria me levar nesses tais lugares nesses próximos dias.

Por incrível que pareça nós dois estávamos nos dando super bem, ele estava me contando coisas sobre a sua vida e eu contava a ele algumas sobre a minha, acho que a parti de agora vamos ter uma relação um pouco mais amigável e espero que não tenha momentos desconfortáveis novamente.

Quando nos demos conta já estava bem tarde, chegava a umas duas horas da tarde, nesse ponto concordamos que já estava na hora de ir embora é nós levantamos, nossa esperança era que a Manuela e Isabella estivessem próximas da gente, mas quando olhamos apenas vimos elas de longe, muito longe.

— Vou mandar mensagem pra ela falando que a gente quer ir embora. – O mesmo falou pegando seu celular, eu apenas concordei e me sentei novamente, esperava que ela não demorasse muito pois agora estava com fome. — As mensagens nem estão chegando.

— Ou vamos ter que ir sem elas, ou vamos ter que ir até lá chama-las. – Falo é ele concorda com a cabeça. Mas no final ambos concordamos que era melhor esperar um pouco para ver se ela respondia a mensagem.

— ela disse que já está vindo.

Amém.

— Ótimo, estou morrendo de fome.

Passou cerca de dez minutos é vimos que agora ela estava vindo junto com os dois e as crianças, eu que já estava em pé novamente decidir que iria me sentar pois já que ela é do tipo de mulher que fala que tá indo é demora anos. Ó coisinha chata.

É finalmente, depois de meia hora ela chegou onde nós estávamos, deus eu nunca fiquei tão feliz com a chegada de alguém. Eu só queria ir embora, o sol estava quente demais, o lugar estava praticamente sem sombra ter que ficar aqui deve ser um castigo horrível.

— Oi meninos, vocês estão bem? – Manuela perguntou enquanto abraçou nós dois ao mesmo tempo, eu gosto tanto dessa pequenina. — Sabia que vamos almoçar junto com eles? Vai ser super legal.

Vamos almoçar com eles? Como assim gente, nesse ponto eu já não estava entendendo nada.

— Sério? Uma pena que nós dois não vamos conseguir ir. – Fico ainda mais confuso quando Enzo fala isso, mas antes mesmo que eu demonstre confusão ele me cutuca com um olhar do tipo "concorda comigo." Então eu apenas balancei a cabeça como se concordasse com algo.

— Como assim? Porque não podem ir?

— Prometi a ele que iria levá-lo a um restaurante que eu gosto, sabe como eu sou doido para apresentar ele a todos que conheço, não?

— Sim, claro. Mas poderíamos ir nele hoje a noite, assim iríamos todos nós, não seria mais legal?

— sim sim, mas eu disse a ele que iríamos agora, e estou morto de vontade de ir lá. – Enzo falou e dessa vez ela apenas balançou a cabeça em concordância. — Mais tarde nos vemos então?

— Certo, quando terminarem vão direto lá para casa, ok? Assim passamos o resto da tarde juntos.

— Tudo bem, até mais tarde querida.

Assim nós dois nós despedimos deles e começamos a andar em direção a saída do parque, eu ainda estava totalmente confuso, onde nós dois iríamos, mesmo que com medo de ir algo me dizia que ele era de certa confiança, apenas continuei andando.

— Porque não quis ir almoçar com eles?

— eu sou cheio de alergias, eu entendo que nem todos tem que me agradar, então evito comer na casa de estranhos. ainda mais dos que não gostam de mim.

— Como sabe que eles não gostaram de você?

— Porque hoje, quando você saiu lá de perto eu até tentei puxar assunto com eles para que ficasse em um ambiente confortável. Mas aí os dois me fala olharam torto então no momento vi que eles queriam apenas a companhia dela.

— Nossa. Mas porque será que eles agiram assim? De longe eles pareciam legais.

— É, eu sei. Eles devem ter pensado que éramos algo dela e acharam estranho, não sei. Não entendo isso.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora