Isabella Mendes
Eu estava totalmente desesperada, essa noite depois que minha mãe saiu eu não conseguir nem pregar os olhos, também não fui a escola porque sabia que nunca iria conseguir presta atenção nas coisas em que os professores iriam passar. O que eu fiz durante a manhã foram coisas básicas, eu acho.
Comecei a procurar um emprego para poder começar a me sustentar e a minha irmã, é claro. Como eu sei que minha mãe não brincou em suas falar eu preferir já começar a arrumar as nossas coisas é arrumar logo um lugar para ficar até eu conseguir me restabelecer novamente.
Na hora de ir buscar a minha irmã eu fui igual a todos os outros dias, ela veio o caminho todo me contando sobre coisas em que aconteceu na sua manhã, eu como sempre prestei muita atenção em tudo o que ela disse. Assim que chegamos em casa encontramos o Enzo na porta de casa Manuela correu em sua direção rapidamente é o abraçou.
— Porque não foi a escola hoje? – Ele pergunta assim que fiquei próxima dos dois.
— Tinha que resolver algumas coisas. Nada demais.
Assim que abrir a porta falei a Manuela para colocar as suas coisas no mesmo lugar de sempre é descer para almoçar. O Enzo estava olhando as coisas que estavam espalhadas pela casa, a maioria das coisas estavam em seus devidos lugares, mas tinha três ou quatro malas com algumas coisas de nós duas.
— Vão viajar?
— Não. Vamos nos mudar.
— Que? Para onde? Quando decidiram isso? Nem falou nada comigo.
— Eu não sei pra onde vamos, mas sei que vamos nos mudar. – ele me olhou confuso, sem entender a minha fala. — E confuso de explicar sobre isso agora. Mais tarde conversamos sobre tais coisas tá bom?
— Tá. Mas você vai me explicar, nem que seja forçada. – Concordei com a cabeça.
Manuela logo chegou onde estávamos e com isso nos três começamos a almoçar enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Quando terminamos o almoço eu arrumei tudo enquanto Enzo ficava com a Manuela, assim que terminei de arrumar tudo o que tínhamos sujado fui até onde os dois estavam e vi que a Manuela estava dormindo no sofá enquanto o Enzo assistia o desenho.
Comecei a juntar mais algumas coisas em que tinha que arrumar para quando fossemos sair, o Enzo vem até mim é me pergunta em que ele pode me ajudar, no final ele começar a me ajudar com algumas coisas por aí.
— Conte.
— Minha mãe apareceu aqui hoje a noite, dizendo que iria se mudar para Minas gerais é que só tínhamos três dias para sair de casa.
— Que?
— Não vou falar de novo.
— mas ela vai sozinha? Vocês vão ficar aqui? Porque vocês tem que sair daqui? – olhava para ele sem ter a mínima vontade de responder alguma de suas perguntas. — Me responde Isabella!
— Sim ela vai sozinha, é temos que sair porque ela vendeu a casa para poder ir pra lá.
— não tem como acreditar nisso. Como você vai fazer? Onde está a Luiza? Ela já sabe sobre isso?
— Luiza foi expulsa de casa.
Ele me olhou meio desnorteado, ele parecia não entender muito todas as coisas em que eu falava, ao mesmo tempo em que ele me ajudava com as coisas que eu estava fazendo ele me olhava com dúvida.
— Isso é tão confuso.
———————————————————
No final da tarde a maioria das coisas em que eu tinha que arruma já estavam todas em malas ou em algum lugar que ela ficaria guardada. Assim que terminei fui a cozinha para arrumar um lanche da tarde para a Manuela que já estava falando que estava com fome.
Preparei um sanduíche natural junto com um suco de maracujá natural também. Também fiz um para mim é para o Enzo que agora estava me enchendo o saco por conta do vinnie, sim agora ele descobriu que eu não estou mais falando direito com ele e que estou tentando me afastar, eu não aguento mais ele me perguntando coisas sobre esse assunto eu sinceramente só queria que ele cala-se a boca para eu pudesse relaxa um pouco.
Contei a ele o porque que eu queria me afastar dele, em partes ele me entendeu, ele me contou sobre o quanto e ruim ser amigo de alguém que não sente o mesmo que você sente por ele, nisso ele acabou me contando que a uns meses atrás aconteceu a mesma coisa e ele fez o mesmo que eu.
— Mas você conversou com ele sobre isso? Tipo, tentou descobrir se ele não sente o mesmo. – Ele me perguntou enquanto secava as louças que eu havia acabado de lavar.
— Não Enzo.
Esses eram o tipo de pergunta que ele estava me falando a mais de uma hora, eu queria matar ele, mas me segurei até o momento em que ele decidiu ir embora porque a sua mãe estava mandando mensagem avisando que ele tinha que ir para casa agora.
Assim que ele saiu eu fiquei com a minha irmã o resto do dia, também tentei mandar mais alguns currículos para algumas empresas que estavam contratando. Eu estava totalmente desesperada para que isso possa dar certo, eu queria tanto dar uma vida boa a minha irmã, isso com certeza e a coisa que eu estava mais preocupada e com medo de não conseguir fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...