36//Primeira vez.

593 39 2
                                    


Vinnie Hacker 

Voltei a beijar seus lábios, que eram meu vicio. Beijar ela era tudo que eu precisava, ela é tudo o que eu preciso. Sentir a mão entrando para dendro da minha blusa, me fazendo arrepiar por conta do anel que ela tinha. So de pensar que talvez a gente possar ir alem dos beijo já me deixa todo animado. 

Comecei a beijar o pescoço dela que colocou sua outa mão em meu cabelo é afastou um pouco sua cabeça, assim me dando mais espaço para beijar mais ali. Me dei a liberdade de marcar um pouco seu pescoço, quem sabe assim os meninos não param de olhar para minha mulher. 

Comecei a descer os beijos para seus ombros, logo em seguida descendo mais um pouco chegando onde o pijama tampa, no caso, seus seios. 

-- Posso? 

Perguntei torcendo muito que ela deixasse eu ver e toca-los. Ela concordou com a cabeça me dando um pequeno sorriso, esse sorriso me mata a qualquer momento. Tirei a sua blusa assim vendo os seios dela, que são extremamente perfeitos, toquei eles vendo o quão perfeito ele caberiam em minha boca. Não perdi muito tempo e ja coloquei um deles na minha boca, ele coube perfeitamente na minha boca. Conseguir escutar um pequeno gemido saindo dos lábios, abrir um sorriso ao escutar outro. 

Quando finalmente me afastei dos seus seios dei um sorriso para ela que não parava de me olhar, voltei  a beijar seus lábios, eu estava doido para poder ver ela toda nua, só conseguia pensar em como ela deve ser ainda mais gostosa sem essa roupa. Porem eu sabia que ela nunca tinha feito isso então teria que ir com calma, não quero apressar ela. 

-- Posso tirar? - Ela perguntou no meio do beijo, me afastei dela tirando a minha blusa e jogando ela em qualquer lugar do quarto. Me abaixei ate ela começando outro beijo, só em um beijo a gente conseguia demostrar todo tesão que estávamos sentindo naquele momento. 

-- Você quer continuar? - Perguntei ao me afastar um pouco dela, queria ter a confirmação que poderia continuar com o que estava fazendo. 

-- Sim. Por favor. 

-- posso? - perguntei segurando o cóis do seu short, ela concordou com a cabeça, ela parecia ansiosa e ao mesmo tempo nervosa. 

Com a confirmação dela logo tirei seu short, tive a incrível visão de ver ela quase nua, assim tirei a sua calcinha também, e meu deus que visão incrível, poder ver ela completamente nua com certeza vai ser a cena mais incrível.  Me abaixei assim ficando na frente de sua boceta, passei a língua por ela, assim fazendo Bella soltar um gemido, comecei a chupar ela com vontade conseguia escutar os gemidos, o que só me fazia chupar ela com ainda mais vontade. 

Introduzi um dedo nela, assim fazendo ela soltar um gemido mais alto que os anteriores, para mim isso só foi mais um incentivo para colocar outro dedo dentro dela. A cada gemido que ela dava me dava mais vontade de entrar logo nela. 

Não demorou muito e ela gozou na minha boca, eu chupei tudo, não deixei nada ara trás. 

-- Você é uma gostosa. 

Me afastei um pouco para poder tirar meu short e cueca, enquanto tirava conseguia ver bella me olhando, em especifico para meu pau, quando terminei de tirar minha roupa por completo conseguir ver ela arregalar os olhos. 

-- Porra, isso entra em mim? 

-- Vamos descobrir agora. 

-- Isso doí muito?

-- Falam que sim, mas eu acho que no Maximo pode ser um desconforto. Se quiser desistir nos paramos aqui querida. 

-- Não. Eu quero continuar. 

Me estiquei ate a mesinha ao lado da minha cama e peguei uma camisinha que tinha ali. Agradeci muito por ter uma aqui, porque fazia tanto tempo que não fazia isso que tinha certeza que não tinha mais nenhuma dessas aqui. 

-- Me avisa se quiser que eu pare. 

Comecei a entrar nela, Bella soltou um grito quando eu finalmente conseguir entrar totalmente nela, corri para tampar a boca dela, alias não queria que a manuela acordasse. Sorri para ela que fez o mesmo, depois de um tempo parado comecei a me mexer o que fez ela soltar alguns gemidos. 

Quando ela mexeu um pouco seu quadris tive a confirmação de que poderia me mexer de verdade, comecei a ir mais rápido assim fazendo com que ela gemesse mais alto. Comecei a ir rápido, a cada gemido que ela soltava eu ia com mais força , os gemidos dela eram como um aviso de que ela queria mais rápido. 

-- Vinnie. 

-- Isso amor. Geme meu nome. 

Ela gemia meu nome, gemia alto o que so me deixava com mais tesão, mais vontade de foder ela em todos os lugares desse quarto. 

-- Amor, eu adoro seus gemidos, mas acho bom não gemer tao alto, não queremos a manuela acordada, certo? 

Ela concordou com a cabeça. Ter ela em baixo de mim era a melhor sensação do mundo, simplesmente incrível. 

Não demorou muito e nos dois gozamos juntos, sair de dentro dela e logo tirando a camisinha e jogando fora. Me joguei ao lado dela, estava com um sorriso satisfeito no rosto. Depois de meses sem transar finalmente fiz e foi com ela. Agora eu espero que só seja com ela. 

-- Vamos tomar banho? - Ela perguntou o que me fez dar um sorriso malicioso que ela logo entendeu. 

-- Vamos meu amor. 

----------------------------------------------------------------------

Eu definitivamente não sei escrever isso. Da próxima vai ser um melhor! 

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora