Isabella Mendes
Hoje é dia 31 de dezembro, nós estamos em casa assistindo a um desenho em que Manuela escolheu, falta alguns minutos para chegar as meia noite, hoje eu é Manuela não queríamos sair para fazer algo diferente então ficamos em casa o dia todo.
É pom! Feliz ano novo.
Manuela correu para a janela para poder ver os fogos que estavam sendo soltados pelo céu, estava uma coisa lindo, diversos fogos de artifícios de milhares de correr diferentes estavam no céu, Manuela tinha o olho brilhando olhando para todo aqueles fogos de artifícios. Depois de mais ou menos quinze minutos os fogos diminuíram, Manuela saiu de perto da janela e voltou a assistir.
Nós duas voltamos a assistir normalmente o filme que estava passando, olhei para a Manuela é vi que ela estava com um pequeno sorriso nós lábios, ela é extremamente fofa, eu realmente não sei como que minha mãe e o pai dela não queriam está perto dela, ela tem a mania de ficar abraçando as pessoas ou até mesmo de ser muito animada, confesso que as vezes me estressa ela querer abraços por muita parte do tempo, mas eu sempre tento dar toda a minha atenção pra ela.
Enquanto o tempo ia passando eu só sentia meus olhos pesados, eu estava com tanto sono, olhei uma última vez para Manuela que estava com tanto sono quanto eu, deixei um pequeno beijo em sua testa e dormi.
------------------
Hoje é dia 2 de janeiro, estou em ligação com o vinnie, para falar a verdade estamos ajudando ele a colocar o que ele vai precisar aqui na sua mala. Ele está questionado como fica o tempo aqui, mas nem eu sei direito então falei a ele para trazer tanto roupas de frio tanto roupa para o calor.
Ele está me dizendo que quer que eu o leve na praia pois ele disse que pesquisou é muita gente fala super bem das praia daqui e ele quer ser uma das pessoas que conseguiu conhecer.
Depois de mais ou menos duas horas de ligação as malas dele estavam totalmente prontas. Agora ele estava me contando sobre o quanto ele estava ansiosa para ver nos dois, ele disse que estava super ansioso para poder me abraçar e que faz muito tempo em que ele quer conhecer aqui.
Sim, o vinnie embarca no avião para cá essa noite, ele deixou para arrumar as suas coisas algumas horas antes o que eu pessoalmente não apoiei já que assim ele pode acabar esquecendo alguma coisa que seja considerada importante.
Assim que terminamos de nós falar eu me despeço dele falando que estava ansiosa para vê-lo mandei um beijo para ele e desligamos a chamada. Eu confesso que realmente estava muito ansiosa para a hora em que ele chegar pois eu sempre quis ver ele, sei que comecei como uma fã obcecada mas agora que o conheço fiquem ainda mais próxima dele o que me fez ficar ainda mais apaixonada.
- Da para acreditar que amanhã você já conhece o seu namorado pessoalmente? - Manuela diz pulando em cima da minha cama. - estou super feliz por conhecer ele, você não está irmã?
- Estou sim.
- Eu espero que vocês dêem um beijo, quero que tenham aquele negócio de adultos, não sei o que é mas já vi gente falando ser bom para vocês. - eu simplesmente travei lá, como diabos ela sabia sobre esse tipo de coisa? Deus essa menina ainda vai me matar.
- Manuela? O que é isso?
- Como eu disse, eu não sei. Mas sei que falam que os adultos precisam muito fazer isso, então quero que você faça com o vinnie.
- Isso não vai me acontecer. Nem nos seus sonhos.
- Mas porque? Não gosta do vinnie?
- Eu gosto dele, mas isso não vai acontecer.
Ela passou mais algum tempo tentando me convencer de que era bom contar a ele o que eu sinto e assim que desistiu começou a me encher o saco de como eu deveria dar um beijo nele, essa menina realmente não desiste.
Como o vinnie chega amanhã eu estou bem ansiosa, algo que eu realmente costumo ser, mas com ele vindo para cá fiquei ainda mais ansiosa, é como se a chegada dele me deixasse sem sono, fico horas imaginando o que vamos fazer quando ele chegar, o que ele está sentido em relação a tá vindo para cá. Isso deixa meus pensamentos em uma mistura, nunca sei o que de fato estou sentindo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...