Isabella Mendes
Chegou o final de domingo é com isso já estou voltando para a casa de minha mãe, meu pai veio me deixar aqui é como sempre ele apenas se despede de mim e logo vai embora. Dês de que meus pais se separaram oficialmente ele nunca mais entrou em casa ou ficou no mesmo ambiente que a minha mãe, ele sempre dá um jeito de nem chegar perto, eu super entendo.
Assim que cheguei em casa estava tudo escuro, fui ate o quarto de Manuela é vi que ela estava dormindo, fui atrás da minha mãe mas aparentemente ela não estava em casa, olhei em todos os cantos e ela não estava lá.
Entrei em desespero ao ver que a Manuela estava praticamente sozinha em casa, ela nem se deu ao trabalho de me mandar uma mensagem pedindo para que eu voltasse mais cedo e cuidasse dela, que raiva.
Como já estava de noite é tinha algumas coisas bagunçadas então resolvi arrumar as coisas para amanhã quando voltar da escola não ter muitas coisas bagunçadas para arrumar. Assim que organizei toda a casa fui para o meu quarto para poder arrumar as minhas coisas que estavam bem desorganizadas.
Assim que tudo estava em seu devido lugar eu vi se minha irmã estava bem é logo dormi, eu precisava está bem descansada para ir a escola amanhã.
——————————————————
No dia seguinte ocorreu tudo como todas as outras segundas-feiras, no final de nossas aulas logo voltamos para casa, ao voltar para casa estava tudo do mesmo jeito que deixamos ao sair de casa.
Minha irmã foi se arrumar e eu aproveitei esse tempo com ela longe para tentar ligar para a minha mãe, chamou diversas vezes mas ela não atendeu em nenhuma delas, suspirei alto e logo desliguei o meu celular.
Fiz tudo igual aos outros dias, fiz nosso almoço, almoçamos e logo Manuela começou a assistir os mesmos desenhos de sempre, eu ainda tentei falar com a minha mãe diversas vezes mas todas elas foram desperdiçadas pois ela não atendeu e muito menos respondeu as minhas mensagens. Eu de fato estou bem preocupada com ela pois ela nunca sumiu assim, mesmo quando vai ao trabalho ela manda pelo menos uma mensagem avisando sobre alguma coisa.
Depois de desistir de falar com ela pensei em ligar para a Luiza que muito provavelmente não vai atender mas pelo menos vou tentar.
— Oi? Isabella?
Oi! Onde você está? —
— estou com meu namorado, porque? Está tudo bem?
Não. Nossa mãe sumiu, você a viu?—
— Não. Não volto para casa tem mais de uma semana praticamente Isabella.
— Não estou falando com a nossa mãe. Ela me expulsou de casa.O que? Quando ela fez isso?—
— não muda nada você saber. Se precisar de algo sabe meu número.
Depois disso ela desligou a ligação e eu fiquei encarando o nada esperando ter alguma reação, como assim ela foi expulsa de casa? Porque ela nem me avisou? O que está acontecendo? Porque ninguém fala a verdade para mim? Isso é algo tão chato. Eu só queria saber o que de fato anda acontecendo em nossa família.
Respiro fundo e logo volto a presta atenção na minha irmã que estava cantando a música do desenho. Sem saber muito o que fazer peguei meu celular novamente para poder ver se arrumava algo para fazer, mandei mensagem ao Enzo falando sobre a minha irmã é o tanto que eu estava confusa sobre o que andava acontecendo na minha família, depois comecei a ver alguns vídeos no Tik Tok é me deparo com um vídeo sobre o vinnie o que é bem comum na minha for you.
O vídeo era tipo em uma conta de fofoca sobre as pessoas dos estudos unidos, nele falava que estavam achando que o vinnie estava namorando com uma menina loira, todos falaram que não sabiam quem era ela mas já haviam visto ela com ele em diversas ocasiões diferentes.
Vinnie nunca havia me dito sobre essa menina, a umas duas semanas atrás ele havia me mandado uma foto de uma menina de cabelos pretos dizendo que havia começado a ficar com ela e que ela era muito legal, mas essa? Ele nunca nem a citou em alguma conversa nossa.
É como eu sou muito curiosa decidir ir atrás dessa menina nas redes sociais, pra minha sorte algumas das fãs dele já haviam colocado o Instagram dela nos comentários da quelé mesmo vídeo. Entrei no Instagram dela é comecei a procurar por alguma coisa que pudesse dar alguma pista de que eles realmente estavam se vendo ou coisa assim.
Em uma das fotos em que estava no perfil dela conseguir ver algo em que me chamou bastante a atenção, foi praticamente uma coberta em que eu sabia muito bem de quem era aquela coberta, talvez eu esteja parecendo uma louca por saber de algo tão estranho.
Me lembro que no começo de nossa amizade ele me mandou algumas fotos do que sua mãe havia comprado para ele é agora ele tinha um certo apego por tais coisas, entre elas tinha essa coberta.
Eu obviamente não iria falar nada sobre isso com ele pois nos não temos absolutamente nada, por mais que eu goste dele eu já sabia que ele nunca iria ser algo a mais do que um amigo para mim. Eu fiquei com muito ciúmes ao ver mas ao mesmo tempo entendi que era melhor para de achar que iria acontecer algo entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfic☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...