Vinnie Hacker.
Finalmente compramos tudo o que eu julguei ser necessário, e logo podemos ir para casa. Deixei a Manuela bem a vontade para escolher tudo que ela queria para colocar em seu quarto.
Quando finalmente chegamos em casa eu e Manuela fomos direto para o seu quarto para poder arrumar tudo, enquanto isso a Isabella ficou cuidando do nosso almoço. Eu estou muito animado para poder viver logo essa nova etapa da minha vida, agora eu tenho uma família só minha, e claro eu sei que eu e Isabella não somos casados ainda mas, para mim isso já significa muito.
- Vinnie, eu quero poder colocar fotos aqui, Tem como?
- Claro que tem. Escolhe umas ai.
Também tínhamos imprimido algumas fotos de nos três, outras só de mim com a Isabela, ou então só da Manuela. Fizemos tudo super planejado para poder arrumar as coisas.
Ela escolheu algumas fotos e logo as colocamos em seus lugares.
- Vamos almoçar?
- Vamos!
Nos três descemos para a cozinha, a Bella colocou a comida da Manuela e logo depois a dela, também coloquei a minha. Comemos juntos enquanto conversarmos sobre como vamos arrumar a nova escola da Manuela, ou então o que a Isabella quer fazer.
Assim que terminamos de comer arrumamos toda a cozinha e logo depois voltamos a arrumar as coisas da Manuela.
A menina não parava de falar sobre as coisas que estava super animada para fazer, ela estava doida para patinar no gelo, ou então conhecer a neve.
Bom, nos vamos passar o natal com a minha família, la em seattle, onde neva, e quando essa menina soube disso ela ficou louca de vontade de ir logo para poder conhecer a neve de uma vez.
Eu ja combinei com a Bella que vamos para la dia 22 e voltamos dia 6 de janeiro. Ela concordou em passar o ano novo la também, fazia bastante tempo que eu não passava o ano novo com eles, sempre passava com meus amigos, porém dessa vez eu decidir que iriamos passar o ano novo la, exatamente porque sei que a Bella não gosta de ir a festas, ou então de lugares muito cheios.
- Amor! você poder guardar essas coisas la em cima?
- Posso sim.
Coloquei as coisas que ela pediu na parte alta do guarda roupas de Manuela e logo em seguida terminamos de limpar o quarto por completo.
Agora só faltava arrumar as fotos nos quatros que eu tinha comprado. Essa com certeza é a parte em que eu estava mais animada para começar a fazer. Eu sempre quis ter vários portas retratos igual tem na casa dos meus pais, para mim aquilo é perfeito.
- Eu quero colocar um no nosso quarto.
- Com qual foto?
- Eu quero uma que só tenha nos dois. Nem sei porque ainda não tinha colocado.
- Escolhe a que eu to menos feia, por favor.
- Você nunca esta feia.
Alguns dias depois..
Hoje estamos partindo para seattle, já estamos dentro do avião, agora só estamos esperando o avião decolar. A Manuela estava do lado da janela, ela insistiu para que seu lugar fosse la.
Já eu estava do lado do corredor, eu já estava me arrumando para me deitar e dormi o voo todo. A isabella não estava muito diferente de mim nisso.
Logo fomos avisado que o avião iria decolar dentro de dez minutos, vendo que logo estaríamos no céu ja deitei minha cabeça no ombro da minha namorada que deixou um beijo na minha testa. Amo quando ela faz isso.
- Eu vou dormir, ta?
- Ta bom. Dorme bem querido.
Eu sou totalmente apaixonado nessa mulher, eu sou apaixonado em tudo nela, absolutamente tudo. Quando eu olho para ela vejo o quanto eu tenho sorte de ter achado ela, e de não ter perdido ela. Eu ainda me pego lendo nossas mensagens antigas de vez em quando, eu gosto de ver o que conversamos, ou então lembrar das coisas que ela me contava, para mim relembrar de coisas sobre ela é incrível porque assim posso surpreendera com algo que ela gosta que ela nem lembrava que eu sabia.
No geral, eu gosto de ver ela, eu gosto de a sentir, de todas as formas, eu gosto de dizer que amo ela, ou então mostrar a ela como eu quero que nossos filhos se chamem.
Ja estou ate pensando em como eu quero que nossa futura casa seja, tipo, podemos começar a construir uma do zero, do jeito que a gente quiser.
Eu também estava pensando em ter ela trabalhando comigo na purgatory, porque não quero que ela se sinta um peso por está morando comigo sem pagar alguma coisa, algo que eu sei que ela ja esta sentindo.
Eu sinto vontade de dar tudo a ela, tudo o que ela quer, tudo o que eu julgar achar que ela precisa.
Olho um pouco para o lado, assim conseguindo ver as duas conversando enquanto olhava para o céu azul.
Meu Deus. Eu estou muito apaixonado nessa mulher.
- Bella?
- Sim.
- Somos uma família agora?
- Somos. É vamos ser para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...