Isabella Mendes
Eu passei o resto do dia pensando e fazendo algo que teoricamente a tia maria iria gostar, e claro, não podemos esquecer do tio nate. Pensei muito em qual comida eles iriam gostar, porque eu queria muito causar uma boa impressão a eles. Queria que a mãe dele gostasse de mim, iria tentar fazer isso a todo custo.
Assim que teoricamente ja estava pronto fui me arrumar um pouco, porque não quero parecer suja, ou algo assim. Tomei um banho e vestir uma roupa bem bonitinha, vinnie entrou no quarto e se sentou na cama.
-- Ja esta pronta? Temos que ir buscar eles. Faltam meia hora para o avião pousar.
-- Ja. Eu acho.
-- Ótimo! Vamos então.
-- Na verdade.. Acho melhor eu ficar aqui. Ai eu ja deixo tudo pronto para a janta.
-- Você tem certeza?
-- Sim.
-- Ta bom. Então eu posso levar a manuela? - A manuela começou e pedir então eu não vi o porque não deixar. Apenas concordei com a cabeça. -- Ótimo. Obrigada meu amor.
Depois de alguns minutos eles saíram do apartamento. Eu respirei fundo, olhei em volta do lugar, estava tudo muito bem arrumado. Eu sempre tive medo de conhecer os pais das pessoas, eu morro de medo de não gostarem de mim e isso afetar a amizade, ou ate mesmo um relacionamento.
Dei mais uma olhada nas coisas que tinha feito para ter certeza que tudo estava pronto em seus devidos lugares. Eu espero que a comida esteja com um gosto bom, porque seria ainda pior se a comida estivesse ruim.
-- Hera. - A chamei assim vi ela subindo no sofá. Me aproximei dela e peguei ela no colo, ela se aconchegou no meus braços. -- Sua vovós esta vindo para cá. Sera que eles vão gostar de mim?
-- Estou com medo dela não gostar de mim, sabe? Ah, eu espero que eles gostem muito de mim, não só os pais dele, mas seu irmão também.
Em cerca de 40 minutos eles chegaram, eu tentei não parecer nervosa, ou coisa assim, mas tava um pouco difícil. Quando eles chegaram a manuela estava no colo do pai dele, o que me veio a entender que eles gostaram dela. Assim espero.
-- Você e a isabella, certo? - A mãe dele falou enquanto se aproximava de mim. Não conseguindo dizer muito concordei com a cabeça. -- Vinnie fala muito bem de você! E um prazer finalmente conhecer você! Mas deixa eu nos apresentar nê? Bom, eu sou a maria, mãe dele. Esses são nate e reggie.
-- E muito bom conhecer vocês!
-- O mesmo. - O pai dele disse e logo me puxou para um abraço que a mãe dele entrou também, achei eles super fofos.
-- O vinnie fala tanto de você! Parece aqueles fãs obcecados que ele tem. - A mãe dele foi ate o sofá e se sentou. -- Você se conhecem a quanto tempo?
-- Mais ou menos dois anos, eu acho.
-- A Isa fez comida. Que tal irmos comer?
-- Ótimo! Estou morrendo de fome.
Todos se sentaram na mesa e começaram a por a sua comida, agora eu estava com medo de não gostarem da minha comida, iria ser humilhante. Botei pouca comida para mim porque não estava com muito fome. Eles começaram a falar como estava a vida deles la em seattle, eles me incluíam em tudo, mesmo sendo só um "você iria amar la." ou então perguntando como era no brasil. Eles também são super animados, falando tudo sempre animados.
Quando todos terminaram de comer eu comecei a arrumar as coisas, sempre quero deixar tudo muito bem arrumado, des de que tive que começar a cuidar da manuela peguei essa mania de limpar tudo.
-- Deixa que eu te ajudo.
-- Ah não precisa. Pode ficar la com eles que eu limpo.
-- Que nada. Eu te ajudo.
A mãe dele começou a me ajudar com as louças e mais algumas coisas para que tudo ficasse limpo e em seus devidos lugares. Quando tudo estava pronto nos duas fomos para onde os outros estavam, eles estavam jogando um jogo da Barbie.
Eu tinha ficado em pé enquanto a maria tinha sentado ao lado de nate que estava super concentrado no joguinho. Vinnie olhou para mim e apontou para o lugar ao seu lado, fui ate ele ainda com muita vergonha. Me sentei ao lado dele que rapidamente colocou sua mão em minha coxa.
depois de mais algum tempo com eles jogando eles finalmente decidiram que iam dormi, eu coloquei a manuela para dormi e ia dormi junto com ela, porem vinnie apareceu no quarto me chamando para dormi com ele, eu não iria negar isso então fui para o quarto dele.
-- Amanha a noite vamos sair.
Olhei para vinnie que agora estava vestindo uma cuaca, ja que tinha acabado de sair do banho dele.
-- Para onde? Tem lugar para criança?
-- Não. Na verdade. A manuela não vai com a gente.
-- Querido, você sabe que não posso deixar ela sozinha, não sabe?
-- Sim. Mas ela não vai ficar sozinha. Quando você foi botar ela para dormi meus pais vieram me perguntar se já tínhamos saído sem ela, mas como ainda não fizemos isso.. eles se ofereçam para ficar com ela amanha a noite.
-- Vinnie. Não quero que seus pais fiquem com ela. Meu deus e se eles me acharem irresponsável por deixar ela com pessoas que conheci hoje?
-- Isabella, relaxa. Meus pais sabem que você cuida dela sozinha, apenas querem te agradar.
-- Não sei querido.
-- Vamos amor, passar um tempinho a sós.
Eu sorri para ele que logo me beijou. talvez a gente realmente precise de um tempo a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfic☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...