30//passagens.

532 31 0
                                    



Vinnie hacker






E

u fui ao Brasil no começo do ano, meu único motivo para ir lá era ver a Isabella, e eu posso dizer que de todos os jeitos foi perfeito, foi perfeito poder viver um pouco da vida dela, foi perfeito descobrir que ela gosta de mim, foi ainda mais perfeito poder ter beijado ela, e dizer a ela o que eu sinto...

Tá bem, eu não disse o que eu sentia, mas foi quase isso.

Hoje as férias de faculdade dela começam, e adivinhem, vou tentar trazer ela para passar essas semanas aqui comigo. Estou no site de passagens nesse exato momento, estou vendo para duas pessoas, já que caso ela viesse a Manuela também iria vir junto.

Eu estava ansioso com a ideia de ter ela aqui perto de mim, estava ansioso para poder ver ela, para poder beijar ela mais uma vez, meu Deus, eu estou tão ansioso para isso.

Assim que finalizei a compra mandei para fala com uma uma frase em baixo "arrume as malas, você vem para Los Angeles!"

Assim que ela viu a mensagem ela começou a xingar porque de acordo com ela não era para mim ter gastado dinheiro com ela, ela disse que dá próxima vez que eu fizer isso ela jura que me bate até não aguentar mais, o que talvez seja pouco já que ela e sedentária demais para bater em alguém.

Uma coisa que ainda não falei é que estou fazendo algumas aulas da língua portuguesa, eu queria muito já saber bastante paga quando ela chegar aqui eu possa a surpreender mostrando que aprendi pelo menos um pouco da língua nativa dela. Eu sempre achei que estava sendo chato para ela já que sempre nos falamos na minha língua, o inglês, então quero aprender o quanto antes tudo para podermos falar na língua dela também.

O voou dela sai amanhã de noite, com isso quer dizer que elas chegam aqui a mais ou menos umas onze da manhã, o que é ótimo porque aí eu já posso ver um restaurante para levar elas para almoçar. Eu realmente estou muito animado para isso.

[🕰️]

Ela acabou de me mandar mensagem falando que estão entrando no avião agora, isso quer dizer que elas já estão a caminho daqui, ela tambem me mandou uma foto da Manuela falando que já estavam ansiosa para me ver.

Eu respondi a ela que também estava muito ansioso para vê-las então falei a ela para me avisar assim que elas chegarem para que eu possa ir lá buscar as duas. Assim nós dois nós despedimos. Assim guardei meu celular e voltei a atenção para a live que eu tinha aberto na Twitch, agora no chat todos estavam se perguntando com quem eu estava falando e o porquê do meu sorriso bobo, eu ri um pouco deles falando, mas logo voltei ao meu jogo.

Assim que terminei ele dei uma olhada no chat mais uma vez para poder ver o que estavam falando e se tinha algo para responder a eles.

— "A menina postou um stories da irmã dela, acho que elas estão indo ver ele." – li ao comentário que me chamou atenção, tentei fazer uma cara de que não sabia do que ela estava sabendo. — Que menina?

"Ele é muito sonso mesmo"

— " você sabe que estamos falando da Isabella." – Eu li outro comentário em voz alta — Ah, vocês estão falando da minha amiga?

Eu até iria falar mais, mas preferir começar outra partida do meu jogo, não queria falar muito sobre a Isabella nas minhas coisas, ainda mais por conta das "fãs" que já atacam ela então não quero que ataquem ainda mais ela, ainda mais porque isso pode afastar ela de mim.

—————————————————

Oii gente, tudo bem?

Só passando aqui para falar que agora as datas vão passar um pouco mais rápido, não tão rápido, claro, mas também quero pedir desculpas pelo sumiço.
Até o fim do ano acho que sai capítulos novos todos os dias, espero que assim consiga recompensa pelo sumiço.

Um beijo 😘

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora