41//Novo Lar.

357 23 1
                                    




Isabella Mendes



A sensação de está se mudando de país pode ser um pouco esquisita, em partes. Porque é praticamente ir para um lugar onde você não tem uma vida, um lugar onde você vai ter que construir tudo de novo. 

Essa questão de fato me assusta, porque não só eu, mas Manuela também tem que mudar de vida, para ela talvez não seja complicado ja que é uma criança e não tem que se preocupar com tanta coisa. 

Manuela vai fazer 9 anos em maio, eu acho louco pensar que o tempo passou tão rápido, ate ontem ela era a bebezinha que eu tinha que cuidar, e hoje ela é  uma linda garota que sempre me ajuda em tudo. Acho que eu fiz um ótimo trabalho com ela. 

-- Ai eu estava pensando em montar o quarto do jeito que ela escolher. - Olhei para vinnie que não parava de falar sobre coisas que ele pode fazer para que Manuela se sinta em casa mais rápido. -- O que você acha? Eu quero muito que ela se sinta em casa.  

-- Eu acho uma ótima ideia, ela vai adorar isso. 

Ele logo voltou a atenção a mais coisas que ele poderia fazer para que ela pudesse gosta ainda mais dele e de morar aqui. Acho que ele não vai parar com isso tão cedo. 

[...]

Arrumar todas as nossa coisas em seus novos lugares, me trouxe uma sensação boa. Eu estou feliz que finalmente vamos ter um novo começo que pode ser simplesmente o melhor de todos.  

O vinnie estava me ajudando a arrumas as coisas da Manuela, o que eu não sabia quando cheguei aqui foi que ele tinha comprado varias coisas para a Manuela, não só roupas mas alguns brinquedos também.  

Apos tudo arrumado em seus devido lugar chamamos a Manuela para ela ver como estava o quarto, e como eu já esperava ela olhou por todo o quarto é disse que estava faltando decoração. Ela nos disse que queria uma decoração com coisas rosas, pois essa era a cor favorita dela. 

- Pode deixar lindinha. Ate o fim da semana arrumamos tudo. 

- Acho bom. Porque não quero ficar em um quarto sem graça por muito tempo. 

Nos rimos um pouco mas logo fomos arruma as minhas coisas. Eu não tinha trago muita coisa então seria fácil arrumar tudo em seus lugares. 

No closet do vinnie ele já tinha liberado metade dele para mim poder usar. Sendo assim nos começamos a arruma minhas roupas, maquiagens, e mais algumas coisas que eu tinha trago para cá. Claro, não era tanta coisa, mas é ótimo deixar tudo arrumado em seus devidos lugares. 

Quando finalmente terminamos de arrumar tudo em seus devidos lugares nos jogamos na cama, eu estava morta. 

- Vamos sair hoje a noite? Para comemorar que vocês estão aqui comigo. 

- Sair para onde? 

- Não sei. Um restaurante? Ou uma coisa mais animada por conta da Manuela? 

- Não sei. Por mim tanto faz. 

- Ta bom. Vou ver onde a Manuela quer ir. 

Ele se levantou da cama é saiu do quarto, acho que ele foi atras da Manuela.  Eu continuei no mesmo jeito de antes. Agora estava pensando em como vai ser agora que estamos morando com o vinnie. 

Eu confesso que estou com medo de como vai funcionar isso já que não temos nem um ano de relacionamento é já estamos morando juntos. Isso pode dar mais errado do que certo, é pensar nisso me deixa com medo do futuro. 

- Ela quer ir em parque de diversão. - Vinnie entrou no quarto chamando minha atenção. - Tudo bem para você se formos a um parque? 

- Não. Pode ser. 

- É eu também estava pensando de amanha a gente sair para comprar umas coisas para casa. Coisas que façam vocês se sentirem mais em casa. 

- Não precisa amor. Já está tudo maravilhoso do jeito que está agora.

- Eu pensei de comprarmos uma comoda nova. Você reclamou dessa da vez que veio aqui.  

- Claro. Ela bateu no meu dedinho. 

- É também quero comprar uns porta retratos para poder colocar fotos nossas pela casa. - Ele falava as coisas como se fosse a coisa que ele mais estava precisando. - Quero parecer aquelas famílias tipicas que tem fotos na sala. 

- Vai ficar lindo. 

- Vamos arrumar isso amanha então? 

- Pode ser querido. 

Ele sorriu para mim é logo em seguida se jogou em cima de mim, ele estava parecendo uma criança atentada hoje, atentando todos. Os pais dele mesmo já não aguentavam mais ele fazendo cocegas. 

- Vou começar a te chamar de feneco. 

- O que é um feneco? 

- São raposas do deserto. Elas são consideradas o animal mais fofo do mundo. 

- Impressionante. 

- Eu te amo minha feneco.


------------------------------------------------------------------------

Isso aqui é um feneco. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora