48//Enzo, Enzo, Enzo, Enzo!

143 8 0
                                    

A manuela estava andando com o novo carrinho que vinnie deu a ela, ele era igual um jepp, mas específico, ele era igual ao de stiles, isso graças a Isabella que é super fã de Teen Wolf e não resistiu quando viu a ele.

- Aí. Me desculpa.

- Tá tudo bem manu? Você se machucou?

- Não muito, só ralei um pouquinho o joelho.

- Quer passar algo nele?

- Acho que não precisa. Ou você acha que é melhor passar?

- Não sei, sou péssimo nisso. Mas posso chamar o vinnie, ou a Isabella. - Bryce sorriu para a garota que concordou. - Fica aqui. Eu já volto.

Ele saiu de perto dela e foi até a Isabella, ela estava arrumando algumas coisas que vinnie tinha pedido a ela, ela estava tão concentrada que nem percebeu quando bryce entrou na cozinha.

- Isa.

- Eu.

- A Manu fez o carrinho dela capotar, e caiu no chão. - Ela olhou para ele rápido, sem acreditar muito no que ele estava dizendo. - Aí eu queria saber se passa algo, ou não.

- Há. Não sei, ela se machucou muito?

- Não muito, só o joelho que ralou um pouco.

- Há, é bom passar um algo, só para deixar limpo mesmo. - Ela saiu de perto de onde estava e foi até o lavabo que tinha ali perto. - Calma aí.

Ela pegou uma pequena bolsa de primeiros socorros e foi até bryce mais uma vez.

- Você sabe fazer direito? Ou quer que eu vá?

- Acho melhor você ir.

Ela pegou a bolsa na mão e foi andando junto com bryce até onde Manuela estava olhando. Ela se sentou ao lado de onde Manuela estava.

- Onde machucou?

Ela apontou para o joelho, onde estava saindo um pouco de sangue, enquanto limpava o machucado, Manuela e Bryce estavam conversando sobre qual era a melhor princesa da Disney.

- Pronto. Toma cuidado por onde anda, se precisar eu vou lá na cozinha.

- Tá bom. - Isabella se afastou dos dois indo em direção a cozinha, ela tinha várias coisas para fazer, não queria deixar coisas bagunçadas enquanto tinham visitas. - Você pode brincar comigo?

- Depende, do que você quer brincar?

- Barbie.

- Tá bom, mas não pode contar isso a ninguém. Combinado?

- Sim!

Manuela se levantou animada e estendeu sua mão para que bryce pudesse segurá-la. Os dois saíram em direção ao pequeno quarto de brinquedo que Vinnie tinha montado para Manuela. Ele era repleto de brinquedos, com certeza o sonho de toda criança.

- Eu comprei algumas Barbies novas, o Vinnie disse que não era para eu contar a Isa, mas ela descobriu no final.

- Esconder coisas de mulher é burrice.

- Sim. Agora vamos logo brincar.

Ela começou a tirar suas bonecas da caixa, onde tinha várias bonecas, cada uma de jeito é estilo diferente.

Eles começaram a brincar com as bonecas, era uma história sobre mãe e filha, a Manuela era a mãe e Bryce a criança.

[...]

- Você fala como a Isabella. - Bryce citou enquanto movia a Barbie. Manuela não respondeu, apenas o olhou sem entender. - Seu jeito agindo como mãe, é igual a Isabella falando com você.

- Ah. Isso não é o que mãe faz? É porque a Isa é a única influência de mãe que tenho.

- Ah, esqueci que ela não é sua mãe. - Ele ficou olhando para a criança que não se importou muito e voltou a brincar. - Porque você não chama ela de mãe? Porque ela tecnicamente é a sua mãe.

Ela continuou brincando fingindo que não tinha escutado o que bryce tinha falado.

- Me responde coisinha.

- Ah. Eu não chamo ela de mãe porque acho estranho. Acho que ela não ia gostar.

Ela não parava de brincar, e nem olhava para Bryce, ela estava concentrada nas Barbies que estavam indo fazer compras ao shopping. Ela soltou uma gargalhada quando imaginou o quanto seria legal ir igual a Barbies no shopping.

- Porque ela não gostaria? Porque ela já te criou por tanto tempo que até ela já deve se sentir sua mãe, não acha?

- Não sei. Vou ver com Vinnie.

- Com o vinnie? Não deveria ser com a Isabella?

- Não. Não quero falar sobre isso com ela.

Eles começaram a brincar novamente, dessa vez sem falar sobre Isabella. Quando se aproximou das 16h da tarde Isabella chamou os dois para comer um sanduíche que ela tinha feito. Os dois se levantaram e foram animados para a cozinha, não tinha mais muita gente das que vieram, apenas o Jordan (é sua namorada), o jaden e a Ness

- Isa você colocou pepino no meu?

- Sim. Está do jeito que você gosta.

A menina se sentou animada em seu lugar e logo começou a comer seu lanche. Bryce fez o mesmo, os dois comeram enquanto conversavam.

- Você sabia que abacaxis não tem sementes? - Bryce soltou aleatoriamente para a menina, ela o olhou enquanto mastigava um pedaço do lanche.

- Não sabia, que legal.

- estou sentindo você muito desanimada.

- eu tô normal.

Quando Manuela olhou para frente ela viu Enzo, ele estava comprometendo as pessoas que estavam mais a frente, ela abriu um sorriso enorme ao ver ele. Ela saiu correndo até ele e pulou em seu colo com tudo.

- Enzo, Enzo, Enzo, Enzo!

- Manu, manu, manu, manu! - ele a abraçou carinhosamente e deu um beijo em sua testa. - Nossa, eu estava com tanta saudade de você meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora