Isabella Mendes
Tem dois dias em que voltei da casa do meu pai, nesses dois dias eu acabei tendo algumas decisões na minha vida, nesses dois dias eu ainda não vi a minha mãe é ela nem responde as minhas mensagens, ou seja, ela sumiu.
Decidir não ligar para isso é também decidir que tem algumas coisas que antes eram normais agora vão mudar. Se minha mãe não voltar Vou ter que começar a dar um jeito de viver sem a ajuda dela o que pode ser muito difícil mas eu vou conseguir.
Uma coisa que eu decidir ainda naquele dia foi sobre o vinnie, eu sei que estou apaixonada nele dês do momento em que nós começamos a nós falar e sei que ele não sente o mesmo e isso agora está me machucando muito porque eu sei que nunca vamos passar dessa amizade, isso dói.
Decidir que o melhor para a minha saúde mental era não ser tão próxima dele, comecei a me afastar dele de vagar, eu não quero que meus sentimentos seja algo que possa me machucar e sabendo que se está próxima dele faz isso, então eu terei que me afastar dele.
Nada é mais importante que a minha saúde mental. Nada.
Minha irmã está na casa de uma amiguinha hoje pois a mesma chamou ela para uma festa do pijama, o que me ajudou bastante a relaxar já que não teria que cuidar de uma criança pelo menos por um momento. Mas assim que me deitei escutei alguém fazendo barulho na parte de baixo da casa, era só o que me faltava.
Desci as escadas de vagar para não correr nenhum risco de morrer ou alguma coisa do tipo. Assim que liguei a luz do cômodo vi a minha mãe com uma garrafa de vodka na mão enquanto tentavam pegar algumas coisas dela.
— Mãe? – Chamei a atenção da mulher que não me olhou com uma cara muito legal. — onde você estava?
— Isso não é da sua conta. – Ela falou de maneira rápida sem olhar muito para mim. — Olha, eu vendi a casa pois estou indo morar em Minas gerais.
— O que? – Olhei para ela totalmente perdida sem saber o que falar para ela, como assim ela vai se mudar para Minas gerais assim do nada? — Quando foi que você decidiu isso? Porque não avisou isso antes?
— Como já disse, isso não é da sua conta. – Ela falou com raiva em sua voz, eu ainda estava olhando para ela desnorteada. — Mas, vocês não podem ir Comigo. Eu vou sozinha.
— Só pode ser brincadeira. – Aumentei o meu tom de voz para falar com ela que até agora estava juntando algumas de suas coisas. — Você não pode ir embora desse jeito! Você tem uma filha de seis anos de idade! Você pelo menos lembra dela? Meu deus, que tipo de mãe você é?
— Não quero saber. Arrume um lugar para ir.
— Como você consegue ser essa mulher tão desprezível? – nesse momento meus olhos já estavam cheios de água, mesmo que minha mãe seja um ser tão sem sentimentos ou coisa assim eu ainda amo ela mais que tudo no mundo. — Você só pode ter conhecido algum homem, é claro que é isso.
— Olha só você não tem direito nenhum para falar de mim! Eu sou a sua mãe. Mereço respeito. – Ela gritou em resposta.
— Mãe? O que significa a palavra mãe para você? – Eu ainda mantia minha voz calma pois se gritar posso assustar a minha irmã que ainda e muito pequena para ter que viver uma cena assim. — Se você realmente fosse mãe não estaria indo para Minas gerais sem suas filhas que por um acaso são menores de idade. Não espere respeito se você não consegue me dar o mesmo respeito.
Nesse momento conseguir ver que ela não estava nem aí para o que eu falava, ela apenas ficava com raiva pelas palavras que obviamente a machucaram, mas mesmo assim ela decide que não iria ligar para nada é continua a arrumar algumas das suas coisas que ainda estavam espalhadas pelo local.
Quando ela terminou de juntar tudo ela passou por mim esbarrando em meu ombro e seguiu até o seu quarto, eu não fiz questão de seguir ela para saber que ela estava indo pegar algumas de suas roupas. Quando ela voltou ela veio com a sua mala, ela passou por mim mais uma vez sem falar uma palavra apenas tentando me derrubar.
— Vocês tem três dias para sair.
Ela saiu da casa sem mais nem menos, apenas puxando a sua mala e saindo, naquele momento eu senti que ela saiu completamente de nossas vidas é que muito provavelmente ela nunca mais iria volta. E bom, eu realmente espero que ela nunca mais volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Hayran Kurgu☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...