28//A mais gostosa.

1.6K 89 2
                                    

Isabella Mendes

Nós dois estamos indo para o tal restaurante que vinnie falou, eu estou ansiosa, estava me tremendo de tanta ansiedade. Olhei para o mesmo que estava cantando uma música baixinho, eu ri um pouco, mas também prestei muita atenção na sua voz, é tão perfeita.

- Você canta bem. - A atenção dele veio para mim, ele abriu um sorriso, eu nunca irei me cansar desse sorriso.

- Eu sei, além de gostoso sou cantou, sabia não?

- Iria ficar ainda mais se fosse verdade.

- Então você concorda que eu sou gostoso? - Eu tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas, porém eu tentei desfaça rindo um pouco, acho que não funcionou.

- Isso é algo que não podemos discordar. - Eu não sei como falei aquilo sem gaguejar, porém fiquei muito feliz por conseguir dizer.

Ele iria dizer algo coisa, entretanto chegamos ao nosso destino então ele acabou saindo do carro para que a gente entrasse no local. Era um restaurante bem famoso por a minha cidade, ele não era o lugar mais barato que você poderia escolher para sair, mas também não era o lugar mais caro da cidade.

Olhei para ele que estava sorrindo, ele pegou em minha mão, e me puxou para a entrada do lugar. Assim que chegamos a entrada do restaurante ele me puxou novamente para uma mesa onde uma mulher estava atendendo um casal.

- Olha, quem fez a reserva foi o Enzo, porque eu não entendo nada da língua de vocês. - Ele falou enquanto coçava a nuca e eu ri um pouco, ele estava fofo. - Não vai ser algo muito romântico agora, mas como eu não entendo muito a língua de vocês, preciso que fale com a mulher da reserva. Tem problema para você?

- Não querido, sem problema algum.

Conseguir ver que ele soltou um suspiro de alívio, nós ainda estavamos de mão dadas, eu não estava planejando soltar a mão dele tão cedo.

Assim que chegou nossa vez na mulher eu quem falei com ela, ela me passou qual mesa tinha sido reservada e assim eu a agradeci é fomos em direção a nossa mesa junto com o garçom que a mulher mandou ir conosco.

Assim que chegamos na mesa o garçom nos entregou o cardápio e disse que qualquer coisa era só chama-lo. Assim nós dois nós olhamos, eu estava um pouco com medo de falar algo e sei lá, não ser legal, talvez.

- Estou muito triste que vai embora em três dias. - Ele me olhou, com certeza também estava triste. Ontem ele me disse que estava amando aqui e que com certeza foi o lugar mais incrível que ele já veio.

- Eu também. Vou ficar com saudade. - Espero que seja saudade de mim, não do Brasil. - Inclusive, quando for embora, eu exijo que a gente se fale todo dia.

- Ah, um pouco difícil de realizar mas, podemos tentar.

Comecei a traduzir para ele as coisas que tinha no cardápio, ele olhava para aquela pequena foto que ficava ao lado do nome, e me perguntava qual era o nome, e o que ele era feito. No final escolhemos os mesmo pratos pq não estavamos com um pingo de saco de ficar vendo qual seria melhor.

Eu apenas escolhi esse porque o vinnie disse que era um ótimo prato, eu nunca havia comido ele, era um prato bem mais caro, eu até falei para ele antes, porque não sairia nada barato. Ele apenas falou para que eu não me preocupasse.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora