37//"Indo ver vinnie"

515 36 0
                                    




Isabella Mendes

Acordei um pouco assustada, e um pouco dolorida por conta de ontem a noite. Olhei para o lado vendo que vinnie não estava mais na cama, me levantei rápido da cama, eu só estava com uma blusa, sem nada por baixo. Inclusive, eu fico linda assim.

Fui para o banheiro é tomei um banho rápido, não queria ter que ir ate meu quarto então peguei uma blusa e uma calça do vinnie. Assim que terminei de me vestir sai do quarto, fui atras de vinnie, acho que ele deve estar com a manuela já que já esta um pouco tarde. Dormir muito essa noite.

Quando cheguei na cozinha vi os dois no balcão, eles estavam conversando enquanto comiam algo, me aproximei mais deles que logo notaram minha presença no lugar.

-- A Bella adormecida finalmente acordou.

Rir um pouco para os dois que estavam olhando para mim. Manuela estava comendo cereais, ela amou esse cereal que vinnie deu para ela quando chegamos.

-- Porque você esta com as roupas do vinnie?

-- Ah.. acho que elas são melhores do que as que eu estava, não?

Ela voltou a prestar atenção na sua tigela que ainda estava cheia. Vinnie não tirava seu olhos de mim, o que talvez tenha me deixado vermelha.

-- Você quer que eu coloque cereal para você amor?

-- Quero . Por favor.

Me sentei ao lado de manuela que estava super concentrada na sua tigela. Ela ainda estava de pijama o que significa que ainda tenho que colocar ela para toma banho ainda. Vinnie me entregou uma tigela com cereais também, agradeci ele com um sorriso e comecei a comer.

-- O que é isso Bella? - Olhei para ela sem entender, o que a fez pegar e colocar sua mão onde ela estava, olhei para vinnie e ele estava tentando não rir. Peguei meu celular e coloquei na câmera, e finalmente vendo um chupão no meu pescoço, olhei para o vinnie que estava rindo sem parar.

-- Queimei com a chapinha, querida.

-- Ah.

Finalmente terminei de comer, então peguei o que eu tinha sujado e limpei. Como os dois ainda estavam comendo deixei eles la e fui ate o quarto de vinnie. Queria pegar as minhas roupas de la, não queria que a Manuela visse minhas roupas jogadas no chão do quarto de vinnie.

Peguei todas as coisas que estavam no chão e coloquei elas junto com as roupas sujas no sexto do banheiro dele. Aproveitei para tentar arrumar arrumar o quarto, comecei pela cama, mas achei que seria uma boa trocar os panos dela. Tirei tudo e fui atras de onde tinha outros panos para poder colocar na cama. Conseguir achar eles em um lugar do closet do vinnie.

Coloquei os panos novos na cama dele, arrumando tudo bonitinho. Quando o quarto dele ja estava todo arrumado desliguei as luzes e fui ate o quarto que eu teoricamente estaria dormindo junto com a Manuela. Também aproveitei para arrumar ele, porque assim já fica tudo organizado.

Assim que terminei de arrumar sai do quarto e fui ate a sala onde vi a manuela pendurada no vinnie, olhei para os dois que estavam tao ocupados com a brincadeira que nem me notaram aqui. Me sentei no sofa ao lado dos dois que ainda estavam muito concentrados na brincadeira. Peguei meu celular e fui mexer no instagram, a primeira postagem era da mãe de vinnie, nela era uma foto dela com o pai de vinnie e o irmão dele no aeroporto.

"Indo ver vinnie."

Eu entrei em panico, como assim eles estão vindo para ca e ele nem me avisou disso? Eu quero tanto poder bater nele por ter feito isso, não era para conhecer eles, acho que vai ser estranho. Meu deus eu vou matar esse menino.

-- Manuela. Vai la tomar banho. - Ela sabia tomar banho sozinha então só poderia mandar ela para la e matar o vinnie. Ela foi correndo para o quarto onde estava dormindo, onde tem o banheiro para tomar banho. -- Porque você não me contou que seus pais estão vindo para cá?

-- Ah. Eu ia falar ontem a noite, mas estávamos meio ocupados.. se e que se lembra bem.

-- Idiota.

-- Você ainda não me deu um beijo de bom dia querida. - Ele segurou meu queixo e me beijou. Assim que ele se afastou ele rio para mim, o sorriso dele me deixa ainda mais apaixonada nele.

-- Eles chegam essa noite.

-- Nossa temos que fazer algo para eles. Qual a comida favorita da sua mãe? Meu deus eles sabem que eu estou aqui?

-- Calma amor. Eles sabem sim que você esta aqui. Minha mãe esta super ansiosa para te conhecer.

-- Ta e a comida favorita dela?

-- Meu amor. Calma.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora