Isabella Mendes
Acorda ao som da campainha não é muito legal, ainda mais quando você está em uma posição tão confortável. Assim que abrir meus olhos vejo Vinnie praticamente agarrado a mim, ele estava com um de seus braços por cima de mim, sorri com isso, mas logo meu sorriso sumiu quando a porra da campainha tocou mais uma vez.
Terei o braço dele delicadamente de cima de mim é assim conseguir sair da cama, procurei por meu chinelo que estava na posta do quarto, assim que o coloquei em meu pé fui até a porta na esperança de não ser alguém querendo falar comigo, pois eu só quero poder dormi.
Assim que abro a porta me deparo com o.. Enzo? Abrir um sorriso no mesmo momento é pulei em cima dele que me segurou com força.
— Você voltou!
Assim que terminei de abraçar ele, falei para ele entrar, eu estava feliz que ele estava aqui, fazia bastante tempo que a gente não se via pois a família dele decidiu que eles iriam viajar para o Ceará onde tem muitas pessoas da sua família.
Ele pegou um copo de suco e foi se jogar no sofá, ele pegou o controle da tv e começou a procurar algo para ver, isso já é bem normal pelo fato dele está a maioria do tempo aqui com a gente.
— Ele está aí mesmo?
— Fale baixo, eles estão dormindo.
— Eu não acredito que a pessoa que você é extremamente apaixonada está na sua casa, tipo? Loucura né. – Ele falou enquanto uma série qualquer já passava na tv.
Vinnie hacker
Ela é apaixonada por.. mim?
Como assim? Nós conversamos tem bastante tempo é ela nunca nem deu indícios de que gostava de mim, porque ela não iria falar comigo sobre isso? Normalmente as pessoas tem que falar sobre os sentimentos.
Que bosta, como eu nunca percebi que ela era apaixonada por mim? Como diabos ela conseguiu esconder que gosta de mim? E porque ela quer esconder esse sentimento de mim? Isso ainda vai quebrar a minha cabeça.
Isabella é uma pessoa extremamente legal, e muito, muito mesmo atraente, dês do dia em que eu vi o Instagram dela eu a achei muita linda, tanto que mandei mensagem a ela na esperança que ela morasse um pouco mais perto, sei que já fui falar com ela com segundas intenções, mas poxa, agora nós somos ótimos amigos, ela não precisa esconder isso de mim.
Terminei de fazer o que estava fazendo quando escutei essa relíquia. Assim que termino me sento na cama na esperança de continuar ouvindo a conversa deles ou apenas para não atrapalhar ela. Peguei meu celular mais uma vez e fui tirar uma foto em um espelho que tinha aqui, assim que vi a foto logo postei ela.
Eu sou tão lindo.
Me joguei na cama e fiquei olhando ttk, meu for you era totalmente meu humor, coisas idiotas? Sim, muitas, mas senhor essas coisas são tão boas.
— Vinnie? Já acordou? Porque não saiu para ir para sala? – Eu tomei um susto com ela chegando aqui, esse capeta não sabe chegar delicadamente.
— estou com preguiça demais de me levantar.
— Pare de ser preguiçoso Vincent. Vamos, você quer que eu faça seu café? Eu vou fazer o da Manuela e Enzo, quer também?
— Aceito.
Ela pegou em minha mão e começou a me puxar para onde o Enzo estava, eu já tinha falado com ele nas vezes em que ele aparecia na chamada, mas nunca de fato falei com ele assim frente a frente ou então manter uma conversa sempre foi no máximo um "oi" e nada mais.
Quando sai a gente se cumprimentou mais nada demais, enquanto ela mexia nas coisas da cozinha ela tentava manter uma conversa com nós dois, mas bom não estava dando muito certo, ela conversa com o Enzo é ao mesmo tempo queria puxar assunto comigo, o que já era bem óbvio que não daria nem um pouco certo.
Eu peguei meu celular novamente e comecei a mexer enquanto ela não chamava para ir comer. Eu ainda estava com um pouquinho de sono, espero que depois que eu comer eu possa voltar a dormi.
— Isabella e Vincent! – olhei para a pequena que estava vindo em minha direção, ela estava com raiva, batendo os pés com força no chão, uma cena extremamente fofa. — Vocês não fizeram o que eu mandei.
— O que você mandou?
— Vocês tem que se beijar, a Isabella disse que vocês iriam se beijar se a gente saísse de la. – A voz dela mostrava o tanto de indignação que ela tava, eu olhava pra ele rindo, e uma coisa tão fofa deus.
— Eu menti. – Isabella disse enquanto parava no meu lado, ela mandou um beijinho pra criança que mostrou a língua pra ela. — Agora venham comer!
Assim nós quatro começamos a comer, a Manuela não parava de criar uma história doida, falando que exista muitos lobisomens e que eles apenas estavam com medo de aparecer pra gente, mas eles existiam, de acordo com ela, eles não são maus e são ótimas 'pessoas', uma coisa de doido mesmo.
Enquanto isso eu voltei a pensar no que havia escutar a Isabella dizer, ainda quero saber o porquê dela nunca ter me contado. Aí agora eu lembro do tempo em que ela se afastou muito de mim, estava juntando as pecinhas na minha cabeça e conseguir lembrar que bem nesse tempo estava com algumas especulações de que eu estava saindo com uma mulher, isso quer dizer que ela parou de falar comigo porque estava com.. ciúmes?
Nesse momento parece que tudo de fato se encaixou na minha cabeça, eu só não entendia o porquê dela não ter a confiança de me contar isso, poxa somos amigos.
— É um loiro idiota mesmo. – Escutei isso e logo sentir um tapa na minha nuca, olhei para ela que me olhava rindo. — querido, você escuto algo que nos falamos?
— Não. O que vocês querem?
— Vamos ao parque hoje, e você vai com a gente. Isso não é uma pergunta.
— Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...