Vinnie Hacker
Hoje estava sendo um dia muito corrido para todos nós, a Manuela estava tendo que empacotar todas as suas coisas, e ao mesmo tempo tentando distrair hera para que ela não destruísse os papéis que estavam no chão, eu até pensei em ajudá-la com isso, porém não ligo o suficiente para parar meu trabalho e ir lá pegar hera.
Isabella estava tentando fazer todas as suas roupas caberem dentro de uma mala média, era óbvio que ela não iria conseguir, mas decidiu deixar ela descobrir isso por conta própria.
Já eu estava desmontando minhas coisas de streamer, queria guardá-las tudo em seus devidos lugares, pois assim não teria risco de estragar alguma das peças. No resumo, estamos tentando pegar todas as nossas coisas para podermos guardar todas elas e quando desce o dia de mudança já está tudo pronto.
Nós estávamos bem ansiosos para essa nova mudança, de algum jeito acho que já sentimos que assim que a gente se mudasse para lá, nossas vidas iriam mudar.
É bom, sobre o pedido de casamento, já está tudo indo conforme o planejado. O Reggie e Jett já falaram com a Isabella sobre a Manuela poder passar esse fim de semana com eles, o que ela aceitou.
Agora a parte mais difícil é ter que arrumar todas as coisas sozinho, e em apenas duas horas. A Isabella vai dar uma saída rápida com uma de suas amigas, pois a pedido meu a amiga dela concordou em tentar enrolar ela por algumas horas. Isso eu confesso que foi bem difícil, já que essa saída seria bem no nosso aniversário de namoro, ela não queria que eu ficasse sozinho.
Tudo vai acontecer nesse fim de semana, exatamente por isso já queria deixar tudo mais fácil para mim, entretanto tinha que ter a certeza de que ela não iria desconfiar de nada, bom, até agora ela não desconfiou de nada então acho que estou fazendo certo.
Dias depois..
Ok. Hoje é sábado. São exatas 7 horas, e 43 minutos. Eu passei praticamente a noite em claro, eu estava com a ansiedade a mil, não conseguia parar de pensar nas mil possibilidades do que poderia acontecer essa noite.
Jett acabou de me avisar que pegou o meu irmão no aeroporto, e bom, eles já estão a caminhar daqui. Eu estava tentando não acordar a minha namorada, pois eu queria que ela acordasse com um lindo café a sua mesa, não queria que ela pensasse que eu esqueci dessa data, ou coisa assim.
Então tentando ser um ótimo namorado, comecei a preparar um lindo café da manhã para poder levar na cama, também já acordei o mini capeta que temos em casa e mandei ela ir se arrumar.
Eu fiz coisas simples, porém são as coisas que ela ama comer, por exemplo, misto-quente, algumas frutas que ela ama, um suco maravilhoso, e também peguei um buquê, eu tinha comprado ele ontem e graças a deus ela não viu ele. E claro, eu.
Coloquei tudo na bandeja e fui diretamente para o quarto, assim que entrei deixei as coisas em cima da mesinha que tínhamos ao lado da cama e logo fui acorda-lá.
Acordei ela de maneira calma e leve, ela sorriu para mim assim que me viu, e meu deus eu ainda fico completamente apaixonado quando vejo ela sorrindo desse jeito para mim.
- Bom dia minha princesa.
- Bom dia meu bem.
- Feliz três anos meu amor. - Entreguei a ela o buquê, e assim que ela o viu, seu sorriso ficou ainda maior, só isso já iria me deixar feliz pelo resto do dia. - Comprei suas favoritas, e também fiz nosso café da manhã.
- Meu Deus, como pode ser tão perfeito?
- Ah para. Isso não é nem o mínimo do que você merece meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...