31//Los Angeles.

523 37 0
                                    


Vinnie hacker

Ela chegou.

Sim, Isabella acabou de me mandar mensagem avisando que acabaram de sair do avião, já estou dentro do carro, acabei de começar a dirigir em rumo ao aeroporto. Eu estava ansiosa para vê-la, fazia tanto tempo que não via ela, ou então que não a beijava, ah que saudade dos lábios dela.

Sai dos meus pensamentos quando vi o aeroporto, abrir um sorriso aí pensar que logo iria poder abraçar-la. Estacionei o carro e comecei a ir em direção a ir em direção a entrada. Eu estava com uma blusa de frio e um boné, não queria ser visto aqui, eu queria que fosse um momento mais íntimo entre eu e a Isabella, e tão a Manuela.

Assim que entrei comecei a procurar as duas, queria achar logo as duas, estou morrendo de saudade delas.

Olhei mais em volta do lugar e logo vi as duas, elas estavam com duas malas, ambas eram malas pequenas, fui em direção as duas, assim que Manuela me viu saiu correndo em minha direção, ela estava a coisa mais fofa com uma mochila pequena nas costas. A peguei no colo e abracei ela com força.

— Vinnie! Eu estava com saudade. – ela falou sorrindo.

— Eu também estava com muita saudade – Falei para a pequena que estava quase pulando de felicidade.

Olhei para frente é vi a Isabella andando até nós com duas malas e mais algumas coisas que elas haviam trago, coloquei Manuela no chão e fui ajudar Isabella com as coisas delas, ela me olhou com um sorriso, mas como está cheia de coisas não pode me abraçar naquele momento.

— Deixa eu te ajudar com isso –  Peguei as coisas que ela estava segurando a mais — Vamos, meu carro está lá fora.

Nós três começamos a ir para o meu carro, Manuela foi saltitando até o carro, assim que chegamos no carro eu abrir o porta malas e colocamos as coisas delas lá.

— Você vai na frente comigo, certo? – Falei a ela que tinha arrumado a mais nova no banco.

— pode ser querido.

Antes que eu pudesse falar algo a mais ela praticamente pulou em cima de mim, a abracei na mesma intensidade que ela. Eu estava com tanta saudade dela, o cheiro dela era perfeito, eu nunca iria me esquecer desse cheiro, com certeza o meu cheiro favorito. Tudo nela é meu favorito.

Assim que ela se afastou do meu abraço eu a beijei, estava com tanta saudade que não podia esperar até que estivéssemos em casa. Nós acabamos nos afastando pela falta de ar, eu colei minha testa na dela e sorri, ela estava tão linda, parecia um pouco cansada, mas ainda sim linda, a mulher mais linda do mundo.

— Eu estava com saudade disso, saudade de você. – Falei em português, não foi o português mais perfeito, porém ela entendeu, isso era tudo que eu queria e precisava.

— Meu Deus, você está falando português. – Ela colocou as mãos em meu rosto, ela estava feliz, e bom, aquilo me deixou tão feliz, porque era exatamente isso que eu queria, poderia deixar ela feliz.

— Aprendi por você. – falei em português mais uma vez, o que fez ela sorri mais ainda. — Bom, o português ainda está bem ruim porque não tem como aprender tudo em menos de um ano, né? Mas eu juro que ainda vou fazer mais aulas para que possa falar tão bem quanto você.

— Para mim já está ótimo, meu amor.

Ela deixou mais um selinho em meus lábios e se afastou um pouco de mim, andei na frente dela e abrir a porta do passageiro para que ela pudesse entrar. Ela sorriu para mim e entrou no carro, ela sorriu para mim e eu fechei a porta.

Assim que entrei no carro colocamos alguma música para que a gente pudesse escutar algo enquanto estávamos indo para meu apartamento.

Assim que chegamos no meu apartamento tiramos as coisas delas do porta malas e fomos para o elevador.

Assim que chegamos ao apartamento, eu abrir a porta e nós entramos, a Manuela saiu correndo para dentro passando em nossa frente, eu e Isabella rimos um pouco disso.

Assim que terminamos de entrar no apartamento eu fechei a porta e a chamei para que a gente fosse para o quarto guarda as coisas. Eu tinha escolhido um quarto não muito longe do meu para elas.

Nós não guardamos as coisas delas, apenas colocamos lá e saímos do quarto, como eu havia dito elas chegaram na hora do almoço, então eu queria levar elas para almoçar em algum lugar. Pegamos a Manuela e descemos para o meu carro novamente.

Assim que chegamos no restaurante que tu tinha separado para ir com elas, que não era um tão conhecido exatamente para que a gente pudesse não ser atrapalhados. Nós três entramos no lugar, nós estávamos vendo o cardápio, quando finalmente escolhemos nossos pedidos começamos a conversar sobre coisas aleatórias com a Manuela, ela contava sobre tudo um pouco, era legal.

Não demorou muito e os nossos pratos logo chegaram, o meu é da Isabella eram os mesmo, já o da Manuela era um prato parecido com comida brasileira.

Assim que terminamos de comer pedimos uma sobremesa, assim que terminamos de comer, saímos do restaurante e fomos para o meu carro novamente.

— Vocês querem fazer alguma coisa?

— Não, eu acho melhor a gente voltar para casa, aí posso arrumar as coisas.

— Tudo bem, do jeito que você quiser.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora