40//Los Angeles.

439 31 1
                                    



5 Meses depois.. 



Isabella Mendes. 


Meus sogros estão aqui no Brasil. 

Eles chegaram aqui ontem a noite, por volta das 1 da manha. Como o vinnie já estava aqui ele que foi buscar os dois. Eu tinha planejado levar eles para conhecer alguns lugares, porem vinnie disse para desistir já que ele só vão ficar uma semana aqui. Alias, faltam duas semanas para o natal. 

-- Querida? Acho que você não precisa levar esse tanto de roupa. Podemos comprara novas quando chegarmos la. 

-- Vai sair ainda mais caro se eu comprar la. 

-- La nem é tao caro. 

-- Pra você que é rico, talvez não. Porem eu ainda não posso me dar esse luxo. 

-- Ainda acho que é muito. 

-- Você acha que a manuela vai conseguir se adaptar la? Tenho medo dela não gostar de la.

-- Você não deveria se preocupar tanto com isso. Ela ja tem ate aqueles amigos la. Podemos tentar colocar ela na mesma escola que a deles. 

-- É talvez você esteja certo.  

-- Eu sempre estou certo. 

Voltei a atenção para as roupas da manuela que já estavam quase todas na mala. Tinha decidido que não iria levar todas as roupas dela, pois a maioria eram velhas demais, ou então não cabiam mais nela. 

Enquanto eu mexia nas coisas da manuela, vinnie estava mexendo nas minhas, porem tudo que ele achava ele sentia a necessidade de me mostrar, e algumas ate questionava o porque deu ter. 

-- Nossa, você deve ficar uma gostosa nisso aqui. - Olhei rápido para ele, assim conseguindo ver ele segurando uma lingerie, eu tinha comprado ela tinha uns dois meses , porem nunca tinha usado. 

-- Larga isso. 

-- Por que? 

-- Você esta literalmente segurando minhas roupas intimas. 

-- Mas o que tem? Eu ja toquei no seu corpo todo, isso não e nada. - Ele começou a mexer nela de novo enquanto tinha um sorriso malicioso. -- Você podia ter me mandado uma foto sua com ela, eu ia amar. 

Comecei a ignorar o que ele estava falando e estava vendo os sapatos que ia levar para Los Angeles. 

Depois de mais um tempo arrumando tudo, finalmente terminamos. Eu não ia levar moveis ou coisas assim porque não vamos precisar, já que vamos morar com o vinnie. 

-- Oi. Alguém em casa? 

-- No quarto. 

-- Você não acredita! - Enzo falou ao entrar no quarto, eu e vinnie olhamos para ele. -- Eu vou para Itália! 

-- O que você vai fazer na Itália? 

-- É um projeto de 6 meses com a empresa que estou trabalhando! Se eu for nisso, isso vai aumentar em 50% no meu currículo. 

-- Quando você vai? 

-- No mesmo dia que você vai para los Angeles. 

Eu estava em choque, como assim ele ia para Itália? Obvio que eu estava feliz  por ele, pois isso significa que no futuro ele pode esta em um emprego muito melhor que o de hoje, porem ainda é um completo choque para mim. 

[...] 

Era dia de ir embora. Dia de deixar o brasil. 

Não só eu e a Manuela que iremos fazer isso, mas o enzo também. O voou dele sai antes do nosso, umas meia hora antes, porem quando já estivermos nos despedindo dele também já vamos para nosso portão de embarque. 

Olhei mais uma vez para ter certeza de que estava levando tudo que ia precisar, não queria esquecer nada aqui, pois não pretendia voltar tao cedo. 

-- Vamos querida? - Olhei para maria que estava com um sorriso, ela e nate tinham vindo passar essa ultima semana aqui, eles disseram que amaram tudo que visitaram. Eu graças a deus tive a grande sorte de ter criado uma amizade com a maria, agora somos bem próximas, e claro, super amigas. 

-- Sim. 

Nos duas saímos do quarto e pegamos as ultimas coisas que estavam na sala. Fomos ate o táxi que estava nos esperando. O vinnie foi junto com seu pai e a Manuela no primeiro táxi, agora só faltava nos duas. 

Assim que chegamos no aeroporto fomos direto procurar os meninos, o que não foi muito difícil de achar, pois os três estavam comendo em uma das lanchonetes que tem no lugar. Fomos ate eles que ja estavam acenando para nos. Aproveitamos para comer algumas coisas. 

Assim que terminamos de comer pegamos nossas coisas e fomos nos sentar em algum lugar. Um tempo depois vi o Enzo e meus padrinhos vindo em nossa direção, fiquei super feliz em ver eles. 

Ficamos um tempo conversando, mas logo anunciou o voou do Enzo, e logo em seguida o nosso. A sensação que eu estava sentindo, era incrível e ao mesmo tempo assustador, tipo eu ia morar em Los Angeles, o lugar que eu sonhava quando assistia a Jessie. 

-- Eu nem acredito que você esta indo para Los Angeles. 

-- E eu que você vai para a Itália. 

-- Eu vou sentir tanta saudade de vocês, meu deus. Nos vivemos tanto grudados esse ano que eu não consigo ver como vai ser ficar longe de vocês. 

-- Me promete que vamos nos ver pelo menos uma vez no ano. 

-- Eu te prometo que vamos tentar nos ver todo ano. 

-- Eu amo você enzo. Obrigada por ter sido tao incrível nesse ano. 

Meus olhos estavam cheios de água, não imaginava que seria tao difícil dizer adeus a ele. O abracei com força, assim que nos separamos fui abraçar meus padrinhos. 

-- Vamos sentir muita saudade de você, meu amor. 

-- Esperamos que la você tenha uma vida incrível. Volte para nos visitar. 

-- Eu prometo que volto. Eu amo vocês três. 

-- Nos amamos você. 

Logo depois deles falarem com a Manuela nos saímos em direção ao nosso portão e ele ao dele, e que cena dolorosa. 

Vamos morar em Los Angeles. 

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora