Isabella Mendes
Nós estamos nesses brinquedos tem bem uma hora, parece que os dois simplesmente não cansam de brincar, eu já estão morta de todos os jeitos possíveis. Agora estou tentando convencer eles a irem embora, já pedi de todos os jeitos possíveis, mas eles não aceitam de jeito nenhum.
— Bora lá gente, prometo que faço o que vocês quiserem. – Imploro mais uma vez enquanto eles estão 'jogando' basquete. Por um minuto a Manuela para o que está fazendo e me olha com um sorriso do tipo vitorioso.
— Qualquer coisa? – concordo com a cabeça é o sorriso dela fica ainda maior do que já estava. — Ótimo! Só vamos embora se você dar um beijo nele.
— O que? – Eu é vinnie falamos ao mesmo tempo.
— Isso aí. Só vou embora se darem pelo menos um selinho.
— Como você sabe o que é um selinho?
— Isabella, isso não vem ao caso agora. Eai? Vão se beijar?
— Em casa a gente faz isso, vamos. – Eu obviamente estava mentindo, mas se esse era o único jeito eu ia ter que mentir muito para ela.
Assim nós três conseguimos sair daquele lugar, o vinnie não satisfeito quis ir comer alguma coisa, assim nós fomos até a praça de alimentação do shopping e assim ele pediu para que eu pegasse o cardápio de um lugar em que eu gostava de comer, eu concordei e sai de lá deixando os dois sozinhos.
Peguei o cardápio do bugue king e assim levei para ele, enquanto ele olhava ele me perguntava o que vinha em casa um que ele via, assim ele disse que queria ir lá fazer o pedido, eu disse a ele que era melhor eu ir já que ele teria que falar em português, mas ele insistiu em ir junto, porque ele queria pelo menos escutar para ver se aprendia um pouco.
Como a mesa em que nós estávamos era na frente do lugar, deixei a Manuela com o meu celular lá enquanto a gente ia fazer o pedido.
E assim foi quando chegou a nossa vez, o vinnie prestava atenção em tudo em que eu falava com a atendente, mas aí na hora de pagar eu entendi o porquê da insistência dele em ir comigo, eu briguei com ele mas ele fingiu que eu nem estava ao seu lado.
Assim que ele terminou de pagar ele pegou no meu pulso é começou a me puxar para onde a Manuela estava, eu ainda estava muito indignada por ele ter pagado, era para eu ter feito isso.
— Porque fez isso? Eu ia pagar.
— Não é como se eu ligasse para isso.
— Loiro idiota.
— Você é uma morena linda. – Ele me pegou de surpresa então olhei para ele sem entender. — Viu só, sou uma pessoa super fofa com você, é você fica me chamando de idiota.
— Isso deve ser porque você é idiota.
— não sou não, eu sou um gostoso, isso sim.
Sim, você é muito gostoso.
— ah claro. – fiquei sem reação quando ele disse aquilo, então minha melhor opção foi responder com sarcasmo.
Ficamos mais um tempo conversando e logo nossos pedidos ficaram prontos, eu mesma que fui lá pegar os pedidos. Assim que coloquei ele na mesa, conseguir presta atenção no que Manuela é o vinnie estavam conversando. Eles estavam falando sobre quando ela falou que eu tinha que beija-lo. Os dois estavam falando sobre o quanto que eu teria que cumprir isso na frente dela, esses dois são uns abusados mesmo.
— Aqui. – Falei ao colocar a bandeija na mesa, os dois se calaram rapidamente é logo começaram a pegar o que iriam comer, eles estavam fofos agindo como se eu não soubesse o que eles estavam falando antes que eu chegasse.
Nós três comemos enquanto a Manuela não parava de falar que amanhã ela queria que a gente levasse ela no parque, ele estava doida que o amigo dela conhecesse o vinnie, eu pessoalmente acho isso a coisa mais fofa do mundo.
Assim que terminamos de comer a gente começou a se direcionar para a saída do shopping, mas como felicidade de pobre dura pouco, duas meninas vieram super animadas falar com vinnie, como eu sou uma ótima pessoa tirei uma foto onde as duas estavam com ele. No final demoram cerca de meia hora, pois além das fotos as meninas queriam poder conversar com a o mesmo, em momento algum eu ou a Manuela reclamamos, nós duas apenas ficamos em nosso cantinho brincando uma com a outra enquanto os três conversavam.
Assim que as duas se despediram eu posso dizer que fiquei muito feliz, não porque não gostei do fato delas estarem demonstrando seu carinho a ele, mas sim porque eu não aguentava mais ficar naquele lugar, com certeza vou demorar bastante para voltar aqui outra vez.
Assim que elas saíram ele veio super animado para onde nós estávamos e assim nós finalmente fomos para casa. Durante o caminho a Manuela estava perguntando sobre como era ter gente parando ele do nada na rua para poder tirar uma foto com ele.
— Eu pensava que nem tinha fãs aqui.
— Você tem muitas. Elas só não encontraram você ainda, é acredite, quando elas encontrarem você vai cansar de tirar fotos. – Falo enquanto estávamos entrando em casa, já estava escuro o que me dava ainda mais vontade de deitar é dormi.
— Nunca iria me cansar de dar atenção a essas pessoas maravilhosas.
— Isso é bom. Porque tem vezes que as pessoas sabem até onde ele mora. Já lidou com isso né?
— Já, algumas vezes. Não vou mentir, é estranho quando chegam na sua casa assim. – ele falou enquanto fazia uma cara feia, eu ri dele que me deu dedo.
— imagina quando elas descobrirem que você não está em um hotel e sim na casa de uma mulher. – Falei sem pensar muito o que fez ele me olhar com a sombrancelha levantada, olhei para ele é assim percebi o que eu havia dito. — É que tipo, quando você se é fã de alguém assim, costuma sentir ciúmes dela.
— Isso quer dizer que.. você?
Sim.
— não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...