Isabella Mendes
No dia seguinte eu é Manuela decidimos que iríamos ficar em casa, estava de tarde já, ela pediu para a gente assistir um filme é como nós amamos assistir filmes enquanto comemos pipoca é logo depois um brigadeiro, essa com toda certeza é a combinação perfeita.
Ela ficou de escolher o filme enquanto eu mexia com as coisas de comer. Enquanto estava mexendo nas coisas meu celular não parava de chegar notificação, fui até meu celular e o desbloqueio, o vinnie estava me mandando mensagem, eu e ele ainda não tínhamos de fato conversado sobre a conversa de ontem a noite, não sei se ele realmente vai vir.
Nas mensagens ele falava exatamente sobre isso, ele estava me perguntando se eu realmente o queria aqui e que se ele for vir não vai me incomodar, respondi a ele que seria maravilhoso se ele estivesse aqui, ainda mais porque iríamos nos conhecer pessoalmente, ele me respondeu dizendo que iria ver se conseguia vir para passar pelo menos o mês de janeiro com a gente.
Assim que terminei de respondê-lo voltei a minha atenção ao que eu estava fazendo anteriormente. Assim que tudo ficou pronto peguei as coisas e levei para a sala onde a Manuela já tinha escolhido um filme que ela queria ver.
-------------------
Dezembro.
Hoje é dia 23 de dezembro, ou seja, o dia em que eu começo a pensar ainda mais no que eu vou fazer para que a Manuela tenha um natal em que ela pelo menos tenha algumas memórias boas.
Eu queria muito poder comprar algum presente para ela, para que ela ainda pense que o papai Noel ainda existe, mas eu não consigo nem comprar o que iríamos comer direito, então quem dirá comprar algum brinquedo legal para ela. Assim que termino de guarda as nossas roupas em seus devidos lugares me levanto e vou ver o que a Manuela estava fazendo para está tão quieta.
Assim que a achei vi ela dormindo na sala, eu abrir um sorriso para a mesma que dormia igual a um anjo. Como aqui está bem frio ultimamente peguei uma mantinha é cobrir ela, deixei um pequeno beijo em sua testa e a deixei dormindo.
Hoje estou fazendo uma boa faxina em casa pois como é véspera de natal amanhã eu quero que pelo menos a minha casa esteja limpa. Hoje tinha algumas roupas para lavar e também tinha que dar uma geral na cozinha, a última vez que limpei do tipo dar uma geral foi quando nos mudamos, eu realmente não tenho muito tempo.
Assim que coloquei as roupas para lavar comecei a arrumar todas as louças para elas serem lavadas novamente. Depois que tirei todas elas de seus devidos lugares começo a lavar as coisas, lavava um pouco e logo ia guarda para que não ficasse uma louça muito grande para guarda.
Eu também limpei todos os armários antes de colocar as coisas de volta lá, é claro. Assim que conseguir colocar tudo em seus devidos lugares novamente fui para o chão, joguei um pouco de água para que pudesse lavar a casa do jeito mais limpo possível.
Assim que a casa já está toda pronta resolvo que vou tomar um banho, peguei a minha toalha e fui direto para o banheiro, hoje vou lavar meu cabelo então vou demorar bastante tempo no banho.
------------------
24 de dezembro.
Hoje por ser uma data especial nos duas vamos sair para um pequeno parque que tem aqui perto, é um parte onde se tem muita área verde onde fica muito bom para fazer um piquenique.
Manuela que pediu para que a gente pudesse fazer algo diferenciado eu obviamente aceitei e achei esse lugar onde podemos fazer um piquenique, eu sei que ela vai amar passar a tarde lá, ainda mais porque é bem provável que tenha bastante crianças o que ajuda muito a ela ter entretenimento.
Assim que terminamos de arrumar tudo pegamos nossas coisas é saímos em direção ao parque, Manuela foi o caminho todo pulando e cantando músicas que ela gosta de escutar. Assim que chegamos no lugar procuramos por um lugar que não esteja com sol.
Assim que achamos um lugar bom começamos a arrumar as nossas coisas lá, o lugar está com um ar fresco tão bom, o tempo nem estava gelado é nem quente, estava simplesmente perfeito!! Assim que terminamos de arrumar as coisas ela logo saiu e foi até onde tinha um grupinho de crianças.
Enquanto ela brincava com as crianças eu estava mexendo em meu celular, eu estava conversando com o vinnie, pois dês daquele dia estamos conversando sobre ele vir para cá, ele já me disse que agora só está vendo as passagens para que ele possa vir para cá. Eu estou super ansiosa para ver ele, sei que nossa relação ainda está bem estranha pelo fato de mim ainda está bem afastada dele, mas nossa relação de amigos ainda é muito boa, conversamos frequentemente sobre como anda a nossa vida, coisas normais que amigos falam.
Ele está agora mesmo falando sobre as passagens que ele vai comprar, ele está me perguntando qual é o melhor dia para que ele chegasse aqui em casa, eu disse a ele que qualquer dia que ele chegasse estava ótimo, mas ele ainda não parece ter entendido isso.
- Isabella!! - Olhei para frente é vi Manuela correndo até mim junto de um menino, acenei para ela que logo chegou onde eu estava. - Olha, esse é meu novo amigo!!
- Oi - ele falou um pouco tímido, mas ainda sim tinha um sorriso no rosto.
- Esse é o Lucas, Lucas essa é minha irmã Isabella.
- Oi Lucas, você está bem?
- estou sim!!
- Onde estão seus pais Lucas? Não estou vendo eles.
- Ali - Ele aponta para uma direção - eles estão vindo para cá, acho que querem saber o que eu vim fazer aqui.
Olhei na mesma direção em que os dois estavam olhando é vi dois homens vindo juntos para nossa direção, posso está chutando errado, mas acho que eles são os pais do novo amigo de Manuela.
- Papais! - o menino abraçou os dois assim que eles estavam próximos de nós, os dois retribuíram o abraço. - Manuela, esses são os meus pais.
- Oi tios. - Manuela esticou o braço dela para que os dois possam cumprimentar ela e assim eles fizeram. - Pronto Lucas, agora é só a gente sumir é fazer eles virarem amigos.
Os dois saíram correndo para onde estavam antes, os pais do garoto estava tão confusos quanto eu, olhei para os pais do garoto que logo começaram a rir da situação em que os pequenos tinham nos deixado.
- bom, imagino que você deva ser a mãe dela.
- Não, sou a irmã dela. - respondi meio sem graça.
- Viu, eu te disse, ela é muito nova para ser a mãe dela. - o outro revirou os olhos e tirou uma nota de cem do bolso, ele logo entregou ao homem que sorriu vitorioso. - Qual seu nome?
- Isabella. É o de vocês?
- eu sou o Nicolas, e esse é o meu marido, Guilherme.
- É um prazer conhecer voces dois. - Abrir um sorriso grande para eles que logo fizeram o mesmo.
Nós três começamos a conversa sobre as crianças, a conversa que tecnicamente duraria apenas alguns minutos ou no máximo uma hora durou por exatos cinco horas, assim resultando em nós quatro indo embora apenas às seis da tarde.
No final acabei descobrindo que os dois se mudaram para cá recentemente, pois em sua cidade antiga as pessoas os julgaram muito por terem casado então eles resolveram que o melhor para criar o filho deles era se mudando de cidade. No final nós decidimos que iríamos passar o natal juntos já que ambos não tínhamos com quem comemorar, talvez tenha sido muito cedo para já fazer isso, mas tenho um ótimo pressentimento sobre esse dia.
Nós três compramos algumas comidas mais típicas e colocamos para comermos, as crianças brincaram muito e eu também me divertir de demais junto com eles.
Quando deu meia noite liguei para o Enzo que estava em uma viagem com os seus pais, desejei feliz natal para todos os que estavam com ele durante a nossa ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...