23//entendeu?

2.4K 148 22
                                    

Isabella Mendes

Já se passaram uma semana é meia, é bom, as coisas aqui estão maravilhosas! Nós já levamos o vinnie para conhecer vários lugares, e ele me disse que está amando cada momento aqui, isso me deixa extremamente feliz.

O Enzo também está voltando a vir nos ver com mais frequência, não igual a antes, mas agora que ele é vinnie são amigos eles ficam bastante tempo conversando ou fazendo alguma coisa junto com a Manuela, o que eu tenho que adimitir que são momentos ótimos, porque quando acontece eu posso ficar sozinha sem me preocupar se ela vai está bem ou não.

Agora faltam exatos uma semana é meia para o vinnie voltar para a sua casa, isso de fato me deixou bem triste, espero que esse tempo passe o mais de vagar possível.

Hoje nós marcamos de fazer uma noite de filmes, então eu acabei ficando encarregada de ver o que iríamos comer hoje a noite, pensei em fazer as coisas clássicas de noites de filmes, como pipoca, brigadeiro e mais algumas coisas que acabei vendo na internet.

São quase oito horas da noite, isso significa que o Enzo já deve está chegando. Estava terminando de organizar algumas coisas enquanto o vinnie é Manuela estavam fazendo alguma coisa juntos, não me dei o trabalhar de ir lá ver pois com certeza é uma das coisas que eu não irei entender.

Assim que termino de organizar tudo em seus devidos lugares fui até onde os dois estavam para ter certeza que estavam bem. É bom, para a surpresa de ninguém, a Manuela estava escalando o coitado enquanto contava a ele alguma coisa que aconteceu com ela, eu rir um pouco da cena pois também era algo bem engraçado e fofo.

- Manuela, você vai machuca-lo. - Me aproximei dos dois que agora tinham os olhos em mim. - Saia de cima dele, vamos.

- Pode deixar, meu bem. - Ele abriu um sorriso para mim, e que sorriso bonito. - Ela está apenas se divertindo, não é manu?

- Sim!

É assim a pequena começou a contar mais uma vez sobre o que ela estava falando antes. É nesse mesmo momento escutei a porta de casa sendo aberta, olhei para a mesma é vi o Enzo nela, ele abriu um sorriso para nós três e se virou para fechar a porta. A Manuela como uma ótima recepcionista desceu correndo do vinnie é foi para o colo do Enzo dizendo a ele "você finalmente chegou" uma fofa ela.

Assim que ele a desceu de seu colo ela voltou correndo para o vinnie mais uma vez, eu ri um pouco da situação pois acho engraçado a questão dela ter se apegado tanto a ele em pouco tempo.

- Estavam me esperando? Demorei tanto assim?

- Sim. Já era para está aqui a meia hora. - ele revirou os olhos e se jogou no sofá. - Agora que chegou, vou deixar os três encarregados de arrumarem a sala para a nossa noite de filmes enquanto faço as coisas.

- Tudo bem senhorita.

É assim deixei os três sozinhos mais uma vez e fui para a cozinha. Comecei a preparar as coisas que tinha pensado pois queria terminar de fazer isso para poder ir tomar um banho antes de começar a assistir os filmes.

assim que tudo estava pronto, avisei a eles que iria tomar um banho e já voltava, a Manuela como uma ótima irmã correu atrás de mim e fez com que eu desse um banho nela também.

Vinnie hacker

Assim que as duas saíram para tomar banho peguei meu celular para ficar mexendo enquanto esperava elas voltarem, eu é Enzo já tínhamos arrumado os colchões no pé do sofá para que nós quatro conseguíssemos dormi juntos.

- Idiota. - Olhei para o lado é vi o Enzo me encarando, levantei a sombrancelha sem entender e ele me deu um tapa. - Para de ser burro muleke, tenta ficar com ela logo.

- Que?

- Viu só, idiota. - Eu ainda estava sem entender o porquê da agressão. - Olha só, você tem uma semana para chamar ela para sair, ainda mais que o aniversário dela é em dois dias.

- você tem problema? Não vou chamar ela pra sair.

- Ah claro, vai esperar outro cara chamar ela para sair, aí eles vão se beijar, se apaixonarem e depois transarem. Você quer que ela transe com outro cara Vincent?

- mano, cê tem problema?

— O problema que eu tenho é vocês dois, bora. – Ele me deu outro tapa enquanto me empurrava para o canto. — Isabella ama dormi do lado da parece, fica aí que ela deita do seu lado.

— Tá.

— Aí de noite cê abraça ela, entendeu?

— Entendi.

— Ótimo, amanhã cê chama ela para um jantar, ou sei lá, mas chama ela para sair.

— Tá, eu já entendi.

— Ótimo muleke.

Assim ele voltou a sua posição normal enquanto mexia no celular, olhei para ele incrédulo, ainda não estava acreditando que ele tinha me batido. Dei um tapa em seu braço é ele me olhou rápido, ri da cara dele que me devolveu o tapa, é assim bati nele novamente.

— Para de me bater.

— para você.

Cada vez que ele batia em mim eu fazia questão de bater mais forte, é ele não ficava para trás, a mão dele é pesada então praticamente todos os tapas dele eram fortes. Eu não ia aceitar que ele me batesse é eu não fizesse isso de volta.

— O que vocês estão fazendo?

— Ele me bateu, então tive que bater de volta. – Expliquei a ela que olhava para a gente como se fossemos doidos.

— ah.

Assim a Manuela pulou em cima de nós dois, Isabella saiu rapidamente, mas logo voltou com as coisas que ela tinha preparado, ela colocou as coisas aí próximo dos colchões que estavam no chão e logo desligou as luzes.

Ela olhou rapidamente para o colchão e olhou para o lugar em que Enzo tinha falado que ela iria se sentar. Ela começou a caminhar é se sentiu exatamente no lugar que Enzo disse a ela que era para ela de sentar, Confesso que fiquei bem nervoso com ela estando ao meu lado.


uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora