47//Almoço entre amigos.

283 13 0
                                    


Isabella estava animada, todos a sua volta conseguiam ver claramente. Ela se arrumava enquanto cantarolava uma das novas musicas em que viu pelo tik tok, claro, ela estava tentando se arrumar um pouco mais rápido, pois já havia chegado gente em sua casa. Ela havia terminado de fazer todas as comidas que ela tinha planejado a um pouco mais de meia hora depois, ela deixou apenas o churrasco para seu noivo cuidar. 

Assim que ela terminou de se arrumar, ela se olhou mais uma vez no espelho, assim tendo a certeza de que ela estava linda. 

Ela saiu de seu quarto, assim indo até a parte de baixo de sua casa, onde os seus amigos estavam. Ainda não tinha chegado todo mundo, e isso deixava ela ansiosa, ela queria que tudo ocorresse do melhor jeito possível.

Já tinha 6 pessoas na casa deles, eram o Jordan, a namorada dele, o Jett que também avisou aos amigos que iria levar a prima, pois ela não queria fica sozinha na casa dele, o Jack também já havia chegado, o noah também, e agora só faltavam jaden e nessa.

Isso a deixava ainda mais ansiosa, pois ela não sabia como esse almoço iria sair já que os dois são ex.

Alguns dos amigos em que eles chamam acabaram desmarcando, alguns falando que aconteceu uma emergência familiar, outros contando que apareceu algo do trabalho, Isabella e Vinnie entenderam, é claro.

Isabella olhou para seu noivo que estava cuidando da churrasqueira e falando com Jordan, ela até tinha tentado fazer uma amizade com a namorada dele, porém a única coisa que ela conseguiu foi a menina olhando torto para ela. No final ela preferiu ficar apenas com a prima de Jett.

- Querida. Você quer comer isso? Fiz para testar. 

- Pão de alho? Eca. Odeio isso. 

- O que? Eu fiz porque pensei que você ia gostar. 

- Não, porque pensou isso?

- Por que eu pesquisei no tik tok, lá falava que todos os brasileiros gostavam disso. 

- Amor, isso foi fofo. Porém eu não como, acho horrível isso. 

- O que eu faço com isso então? 

- Sei la. Prova, quem sabe você não gosta. 

- Eu já provei, não gostei. 

- Então sei la, deixa ai para ver se alguém vai gostar. 

Ele apenas concordou com a cabeça é se afastou de Isabelle. A menina se sentou em uma cadeira não muito longe de onde Vinnie estava mexendo com as carnes. O barulho campainha ecoou pelo lugar, assim chamando a atenção de todos no lugar. Isabella sorriu para ele e avisou que iria atender a porta, ela estava querendo encontrar nessa do outro lado da porta.

Era Jaden. 

- Oi Bella. 

- Jaden! Entra, fica a vontade.  

- Obrigada. Onde os meninos estão?

- Lá fora. 

Os dois caminharam até o lado de fora da casa, Jaden foi logo comprimentando seus amigos, e a Manuela também. Ele estava animado ao está ali com eles, ja fazia um tempo em que eles não se viam então foi um ótimo momento para esse almoço. 

Durante a próxima hora varias pessoas foram chegando a casa deles, porém nenhum sinal de nessa, o que realmente a deixou meio cabisbaixa já que estava super animada para vê-lá. 

Mais algum tempo se passou é a campanhinha tocou mais uma vez, Isabella se levantou de seu lugar e foi até a porta da frente, ela esperava pacientemente que fosse a sua amiga, pois ela já estava bem animada para sua chegada.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora