12//asma.

3.6K 208 7
                                    

Isabella Mendes

Acabei de preparar o jantar de Manuela que comia enquanto assistia a um desenho, Assim que ela terminou eu comecei a arrumar as coisas em que eu havia usado para fazer a nossa janta. Assim que já estava tudo pronto fui até a sala e encontrei a Manuela dormindo, uma bebezinha fofa!

A arrumei ela bem confortável no sofá é logo peguei as minhas coisas para poder me deitar, me arrumei em minha cama e guardei tudo o que tinha que guardar antes de ir dormi.

Assim que o dia seguinte se iniciou levei a minha irmã para a escola como todos os dias, essa semana o meu chefe pediu para que eu consiga ir um pouco mais cedo para o trabalho pois ele queria falar comigo, e assim eu fiz, assim que sai da escola - graças a deus hoje uma de minhas professoras faltaram o que ajudou a eu sair mais cedo. - pedi ao Enzo para que ele ficasse com a Manuela para que eu consiga ir ao trabalho ver o que o meu 'querido' chefe.

Assim que cheguei o mesmo já pediu para que eu fosse a sua sala, o que com certeza já meu deu muito medo. Assim que entro na mesma encosto a porta do mesmo jeito em que estava anteriormente, o meu chefe estava sentado enquanto olhava alguns papéis, eles pareciam importantes.

— Isabella, sente-se. – ele largou os papéis em cima de sua mesa, eu me sentei em sua frente assim como ele havia me mandado. — Sei que parece bem confuso eu está te chamando aqui, mas precisava falar com a senhorita..

Eu não sabia ao certo o que dizer naquele momento apenas acenei com a cabeça para que ele entendesse que eu estava escutando ele, assim esperando que ele continuasse com o seu tal assunto tão importante.

— Sei que anda se dedicando bastante ao que nós falamos para fazer, vejo isso como um ponto muito positivo para você! – Se depois disso não vem uma demissão vai ser porque Deus quis fazer algum tipo de milagre em minha vida. — Antes que pense, eu não estou te demitindo. – Tarde demais, já tinha pensado. — Eu só queria que a gente pudesse abaixar um pouco seu cargo sabe? Sei que e ótima no que pedimos para fazer, mas ter uma pessoa com formação acadêmica irá melhorar o patamar de nossa empresa, consegue compreender?

— Sim.. eu acho. – Falei a ele que me deu um sorriso. — Mas o que eu iria fazer?

— Bom, talvez você não ache isso um trabalho bom para você, mas e a única coisa em que podemos ter outra funcionária. – Acenei com a cabeça para que ele continuasse e assim ele fez. — A vaga seria de faxineira, não e um trabalho fácil, e claro, mas também e um trabalho muito digno que irá trazer de todos os jeitos um salário no começo do mês, certo?

— Sim, e claro.

— Sei que pode ser uma mudança e tanto, ainda mais se for contar com os problemas em que a senhorita está tendo que lidar no momento, mas se a senhorita quiser pode começar na vaga hoje mesmo!

— Claro, pra mim não tem problema algum.

Depois dessa pequena conversa mandei mensagem ao Enzo falando que já iria ficar no trabalho daqui mesmo. Logo fui atrás da mulher em que meu chefe havia pedido para ir atrás dela para que eu consiga ou pegar o meu novo uniforme.

Ela me entregou o novo uniforme é eu logo conseguir começar a fazer o meu novo trabalho, queria poder terminar tudo o que tinha que fazer para que pudesse voltar para a minha casinha o mais rápido possível, não aguento mais trabalhar tanto.

———————————————————

Assim que terminei tudo o que teria que fazer e deu minha hora de ir embora juntei todas as minhas coisas e comecei a ir para a casa, fui ao ponto de ônibus pois não tenho condições de pedir um Uber para ir para casa, não demorou muito e meu ônibus logo passou, mandei uma mensagem ao Enzo falando que não demoria muito a chegar em casa.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora