Isabella Mendes
Depois que tomamos o café da manhã, eu fui me arrumar para poder sair com ele. Ele não me disse para onde iríamos, porém falou que era um lugar aberto então pensei em colocar um vestido mais soltinho do que o normal.
Assim que terminei de me arrumar dei algumas voltar em frente ao pequeno espelho que tinha, também tirei uma pequena foto e postei nos meus story.
- Já está pronta querida?
- Sim.
Assim peguei minha bolsa e nos dois saímos de casa, eu olhava a todo momento pra os cantos justamente para poder ver se assim conseguia descobrir o lugar que iríamos. Depois de mais ou menos vinte minutos de carro nos chegamos a algum lugar, olhei para os lados e vi que era um parque bem bonitinho, ele tinha aqueles brinquedos feitos de madeira para as crianças, lugares para se sentarem e ao lado um lindo restaurante.
Eu nunca tinha vindo aqui, nem sabia que isso aqui existia. Olhei para ela com o maior sorriso que conseguir é o abracei o mais forte que eu conseguir. Assim comecei a agradecer a ele por ter me trago aqui, ele muito provavelmente achou esse lugar junto com o Enzo.
- Onde achou esse lugar?
- Eu estava pesquisando lugares bons por aqui, é achei esse lugar.
- É lindo, obrigada vinnie.
[🕰️]
O dia estava sendo simplesmente perfeito, passei todas essas horas juntos com vinnie fazendo coisas incríveis. Na hora do almoço fomos almoçar naquele restaurante do parque que ele me levou, a comida lá era fantástica.
Agora já estamos no final do dia e estamos voltando para casa, iremos encontrar o Enzo e Manuela lá em casa, o Enzo nem responde as minhas mensagens, já deve ter dormindo enquanto assistia aos desenhos da criança. Olhei para o lado é vi que já havíamos chegado, agradecemos ao Uber é assim saímos.
- Isa. - Olhei para vinnie enquanto parava de andar, ele tinha um pequeno sorriso nós lábios, conseguia ver que ele estava um pouco nervoso. - Eu tenho mais um presente para você.
Em resposta eu apenas me aproximei dele e dei um sorriso para ver se ele prosseguia com o que estava falando
- Na verdade, não é bem um presente, porém eu espero que goste.
Eu ia perguntar a ele o que era, mas antes que eu tivesse qualquer reação ele me beijou, no início eu tomei um breve susto mas como eu não queria perde tempo logo comecei a beijar ele de volta. Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra em meu pescoço, a cada minuto que se passava eu queria beijar mais e mais ele, um verdadeiro sonho sendo realizado.
No final do beijo ele me deu três selinhos e grudou nossas testas, nossa respiração estava um pouco pesada, mas eu estava super feliz por finalmente ter beijado ele.
- Pode não parecer mas isso foi a coisa mais difícil que tiver que fazer.
- porque?
- Porque eu tinha medo de você não retribuir, ou de você me dá um belo tapa na cara. - eu comecei a rir do que ele disse e ele logo me olhou como se tivesse brigando por eu está rindo dele. - Para de rir, estou ficando com vergonha.
- Desculpe, acho que temos que entrar logo.
- Eu não queria entrar. Estamos tão bem aqui.
- Sim, mas temos duas pessoas nos esperando, acho que devemos entrar.
- Tudo bem.
Nós dois nós afastamos um pouco um do outro, ele pegou a minha mão e nos dois começamos a caminha para casa. Eu não poderia está mais feliz, esse com certeza foi um dos melhores aniversários que eu já tive em minha vida.
Assim que chegamos em casa coloquei minha chave na porta a abrir e assim empurrei a porta, tomei um susto quando explodiu muitos papéis no meu rosto. Olhei para frente e vi o Enzo e a Manuela rindo da minha cara.
Ela correu e me abraçou, eu a peguei no colo e entrei em casa, o vinnie veio logo atrás de mim, quando olhei a mesa vi que tinha um bolo, salgados e brigadeiro. Não esperava que o Enzo fosse fazer algo para mim, fiquei muito feliz ao ver isso. Me aproximei de Enzo e o abracei agradecendo por ele estar aqui, assim que me afastei dele olhei para a mesa novamente e abri um sorriso ao ver que no bolo tinha o meu nome no meio dele.
— Vamos logo cantar parabéns, quero comer bolo. – Manuela falou antes que qualquer um possa dizer algo.
E assim o Enzo pegou duas velas, uma com o número 1 e outra com o número 8, ele ligou a vela e os três começaram a cantar parabéns para mim, eu estava feliz com isso, eu estava com as pessoas mais importantes para mim e todos eles estavam ali para mim.
Após cantarmos parabéns para mim, eu dividir o bolo para a gente e nós três nos sentamos, ficamos conversando enquanto a gente comia, a gente estava tão feliz, a conversa fluía muito bem.
———————————————
Bom dia queridos 😋
Vocês estão bem?
Me desculpem o sumiço, estava tentando pensar em como fazer esse capítulo perfeito, mas não ficou tão bom.
Ainda hoje sairá mais um para compensar o sumiço.Tenham um ótimo dia 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...