17//cheguei.

3K 164 6
                                    

Vinnie hacker

Falta alguns minutos para que eu entre no avião, hoje estou indo para o Brasil, vou passar um pouco de tempo junto com a Isabella, sim, a minha fã que derepente virou uma das amigas mais próximas que eu tenho.

Combinei tudo isso com ela a algumas semanas atrás, dês de que tocamos em tal assunto eu fiquei super ansioso para que isso realmente acontecesse, já faz bastante tempo que eu quero poder ver ela, mas pela distância sempre foi bem difícil, mas agora finalmente vamos conseguir nos ver e a minha ansiedade está a mil por hora.

Acabei de me despedir dos meus pais que fizeram questão de vir me trazer no aeroporto, eles pediram que eu tirasse muitas fotos com a Isabella e muitas com a pequena Manuela, confirmei a eles que iria tirar muitas fotos e ainda iria fazer elas fazerem uma chamada com eles para eles verem que eu não estava sendo sequestrado.

Assim que entrei no avião me arrumei no meu lugar é já me confortei para que conseguisse dormi a maioria do vôo. O meu vôo iria durar cerca de 12h o que me dá bastante tempo para dormi. Não demorou muito e logo o avião decolou, assim que tive a confirmação que ele decolou já me arrumei no banco e fechei meus olhos pronto para dormi.

[🕰️]

Assim que o vôo pousou me levantei com toda a calma do mundo e fui pegar minha bolsa que estava aqui Comigo, peguei minhas é me direcionei para o lado de fora. Peguei meu celular para falar com a Isabella avisando que eu já tinha chegado.

Ela me respondeu no mesmo instante com "Eu já estou aqui no aeroporto, onde você está loirinho?" Sorri ao ler a mensagem e comecei a andar mais rápido para poder ir ao seu encontro, assim que sai do portão de desembarque comecei a procura-la, olhei para todos os cantos é não achei ela peguei meu celular novamente é mandei uma mensagem a ela falando que estava na frente do portão.

Voltei meu olhar as pessoas que estavam por perto de mim e assim que olho para um canto vejo a mesma vindo em minha direção junto com a pequena que tava pulando igual doida. Peguei minha mala e comecei a puxar em direção as duas, eu estava tão ansioso para poder falar com ela pessoalmente.

- Vinnie!! - Ouvir a criança gritar e sair correndo, como ela pode ser tão fofa deus? É sim, ela estava correndo na minha direção, ela pulou em mim o que me fez rir um pouco. - Você demorou.

- Pequena! Demorei? Acho que vocês que demoram a me achar.

- Não. A Isabella está super ansiosa para te ver. - ela falou isso já hora em que sua irmã chegou perto de onde nós dois estamos. - Nao é Isa?

- Eu vou te matar.

A criança que estava no meu colo começou a rir da irmã que estava um pouco vermelha, agora não conseguia saber se era pelo que a criança havia me dito, ou pela atenção que a criança estava chamando com a risada.

- Você está vermelha. - disse a ela que ficou ainda mais vermelha quando eu disse, ela fica tão fofa vermelha.

- Ah.. estou..? - Ela falou meio sem jeito, eu abrir um sorriso ao vê-la assim. - Como foi o seu vôo?

Eu coloquei a criança no chão, para que eu pudesse falar com a sua irmã direito.

- antes de comentar sobre, posso te abraçar? - Ela não me respondeu, apenas me abraçou, assim que aproximei meu rosto de seu pescoço conseguir sentir o seu cheiro e meu deus, que cheiro bom!! - Você é ainda mais linda pessoalmente.

- Você então. - A voz dela mostrava o quanto tímida ela estava, é eu pessoalmente achei isso a coisa mais fofa é linda do mundo. - Vamos para casa?

- Claro! - Isabella começou a puxar a mala e saiu andando, peguei na mão de Manuela e fomos atrás dela, quando chegamos ao lado de fora ela pegou o seu celular e disse que iria pedir um Uber para que a gente fosse logo para casa.

Enquanto estávamos esperando o Uber chegar nos estávamos conversando, Manuela estava me falando sobre onde ela queria que eu fosse junto com elas, também me disse que queria que eu a levasse ao parquinho em qualquer dia para ela poder conhecer o seu amigo. Estava um ambiente bem agradável, eu simplesmente amei está junto com as duas.

Logo o Uber chegou e nós colocamos as minhas coisas no porta malas do carro. Demorou cerca de meia hora para a gente chegar em nosso destino, assim que saímos agradecemos ao Uber.

Quando já estavamos dentro de casa Isabella disse que iria colocar as minhas coisas no quarto dela, Manuela por outro lado saiu correndo para ir pegar alguma coisa que ela queria me mostrar.

- Como foi seu vôo?

- Bem cansativo, por mais que eu tenha dormido o vôo todo.

- Jajá você dorme. - Isabella falou com um sorriso magnífico no rosto. - O que vocês querem comer?

- Cachorro quente!! - Manuela gritou enquanto estava vindo correndo em nossa direção. - você gosta? Eu amo cachorro quente.

- Falam que o daqui e diferente do que o dos estado unidos, verdade?

- Sim, é muito mais gostoso que o de lá.

- quero experimentar então.

Isabella concordou é logo saiu da sala, enquanto ela fazia o que Manuela pediu nós dois estávamos brincando de casinha, ela literalmente criou uma brincadeira onde os personagens principais são eu a irmã dela é ela, como essa criança é fofa deus.

- Você.. - A pequena começou mas logo parou, ela me olhou com a cabecinha torta e abriu um sorriso sapeca. - Você sabe o que é aquilo que adultos fazem?

Eu travei.

Como que eu explico para ela o que é isso sem explicar muito? Meu deus, porque ela está me perguntando algo assim? Deus me tire daqui eu te imploro.

- Pra que você quer saber pequena?

- É porque tinha umas colegas minhas que estavam falando o que seus pais haviam dito a elas. - Ela falou com um sorrisinho - E aí elas estavam falando que os pais delas precisam fazer uma coisa de adultos para que os dois relaxem.

- você ainda não está na idade de saber o que é isso querida.

- Você é a Isa vão fazer isso? - Eu arregalei ainda mais os meus olhos. Eu não posso dizer que nunca imaginei tal cena com ela, mas agora que essa criança falou parece ainda mais sujo. - imagino que deve ser um jogo ou uma brincadeira já que relaxa.

- eu não sei.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora