01// mensagens.

7.2K 364 161
                                    




Isabella Mendes

— vai se ferrar Luiza — falo batendo a porta na cara da mesma

— Isabella! não grita com ela é nem bate a merda dessa porta — grita minha mãe

Tranquei a porta de meu quarto ainda com raiva de minha irmã, como pode um ser tão chato e sem inteligência igual a ela? Eu juro que tento ser legal mas, ela não colabora!

[...]

Eu sou a Isabella Mendes, moro com minha mãe e minhas irmãs em Ribeirão Preto, em São Paulo.

Eu honestamente não gosto muito de morar onde moro, mas mesmo assim sou obrigada a morar. Para falar a verdade eu até gosto o único problema é que eu sou pobre e isso estraga totalmente o conceito que eu tinha da minha vida antes de saber que precisa de dinheiro até mesmo para respirar.

Hoje eu tenho que dormi cedo pois amanhã eu tenho aula e se me lembro bem tenho uma prova. Eu nem estudei.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem a enzo, queria saber se amanhã realmente tinha prova e se tivesse quero saber do que seria ela.

Amanhã tem prova?|

|Sim. Química.

Como eu não sou nem um pouco boba já pedi a ele para amanhã ele me passar um pouco do conteúdo para que eu não fique sem ponto algum. Enzo é meu melhor amigo, nos conhecemos des do dia em que eu nasci, ele é alguns meses mais velho que eu.

[...]

No dia seguinte fui a escola na maior má vontade do mundo mas, pelo lado bom eu sairia mais cedo é isso significa que vou poder passar o resto da minha manhã na casa de meus padrinhos. Amo quando posso fazer isso!

Ao chegar na casa de meus padrinhos junto com o enzo nos vamos direto comer alguma coisa e logo em seguida já fomos para o sofá para poder assistir ou jogar alguma coisa.

Assim que chegou a hora de ter que ir para casa eu peguei as minhas coisas é logo saí da casa dos meus padrinhos. Assim que cheguei em casa fui direto arrumar o almoço da minha família já que eu sempre faço isso, e a minha rotina já.

Minha irmã mais velha deve está em sua faculdade, ela demora bastante tempo para voltar já que ela faz medicina. Normalmente ela chega na hora em que nós vamos jantar mas, ela nunca janta conosco sempre ignora a nossa presença.

Minha irmã faz a mesma coisa em que minha mãe faz, minha mãe trabalha com medicina e isso aparentemente influenciou a minha irmã a fazer também ou apenas ela sentiu vontade.

Esses últimos dias ela arranjou um namorado, a gente ainda não conhece ele mas ela disse que ele é incrível é eu estou muito feliz por ela ter arranjado alguém.

Assim que terminei de arrumar a comida dei ela a minha irmã mais nova que comia como se fosse a comida mais deliciosa em que ela já havia provado. Assim que ela terminou de comer eu peguei as coisas e fui arrumar, lavei e guardei tudo.

Logo coloquei a criança para assistir algum desenho na sala e me sentei em seu lado para poder ficar de olho nela.

Pego meu celular é logo vejo que o vinnie - Meu grande amor - havia postado uma nova foto sua, e meu Deus que foto linda, ou melhor, que homem lindo!

Comentei algumas coisas que eu normalmente comento, pois eu sou tão obcecada que preciso comentar em tudo que ele posta. Os comentários são os clássicos de sempre, "Meu Deus que homem!" "Meu Deus como queria que esse homem fosse meu" "Homem mais lindo que esse é impossível" e mais alguns desse estilo. Amo comentar em suas fotos.

Após mexer mais em meu insta vejo que agora ele havia postado uma foto nos storys, era uma das clássicas foto aleatórias que ele tira, eu nunca vou entender o conceito que ele vê nisso.

Reajo ao storys dele falando "Nunca vou entender o conceito dessas suas fotos, amor." É sim, eu chamo ele de amor.

— Isa, eu tô com fome. – Olhei para o horário em meu celular e logo vejo que já estava na hora em que a gente costuma jantar. Como o tempo passou tão rápido?

Me levantei e logo comecei a preparar a janta dela, arrumei algo bem fácil e ao mesmo tempo saudável, assim que terminei entrei a ela que comeu tudinho.

Logo depois da janta eu dei um banho quente nela e a deixei assistindo por mais um tempo enquanto ia tomar banho e arrumar mais algumas coisas que eu tinha que fazer antes de ir para a cama.

Assim que terminei tudo o que tinha oara fazer levei ela para o seu quarto e comecei a arrumar ela para dormi, foi tudo como nos outros dias, contei yma história e ela logo dormiu.

Logo desliguei tudo e fui para o meu quarto, coloquei uma coisa qualquer na minha TV e peguei meu celular para poder ficar mexendo, mas opa alguma coisa não está certo. Entrei em meu instagram para conferir e realmente aconteceu.

Vinniehacker começou a seguir você.

É logo abaixo:

Vinniehacker curtiu seus storys.

Vinniehacker curtiu sua foto.

Isso só pode ser um grande surto, como esse homem sabe que eu existo? Isso só pode ser alguma brincadeira de mal gosto, não é possível.

E para ter mais surpresa ainda tinha mensagens no direct, meu Deus, porque diabos isso esta acontecendo? Deus se isso for alguma brincadeira de mal gosto saiba que isso não tem graça.

Vinniehacker

|Fiz uma pequena tradução de tudo que você me manda, talvez esteja muita coisa errada.

|Mas pelo que eu li, posso dizer que você é problemática e, doida. Talvez esquizofrênica também.

|Mas você é linda, uma mulher linda.

|É para sua informação, minhas fotos tem muito conceito.

Mano|

Não precisava humilhar 😭|

Eu não acredito que você sabe que|
eu existo

Realmente, Deus deve está me| testando.

|Mulher, eu só entendi as duas primeiras mensagens

|caso ainda não saiba eu não sei sua língua 😨

|Se quiser eu te explico isso em espanhol.

|No hablo tu idioma.

AKAKAKAKAK|

SCRR|

|Que porra é essa

Desculpe.|

Realmente não acredito|

Além de ter sido respondia fui| humilhada

|Sou um pacote completo!

|Você sabe inglês?

Sim!|

Aprendi ele quando era menor|

|então use ele se quer que eu te entenda.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora