34//Jantar.

476 35 2
                                    

Isabella Mendes


Vinnie nos levou para um restaurante, ele não era chique, nem tinha tantas coisas caras, o que foi otimo pois não gosto daquelas comidas estranhas de rico. Nele também tinha um pequeno parquinho, o que a manuela amou. 

Não demorou muito para que ela abandonasse nos dois lá, o que fez a gente rir um pouco. Olhei para vinnie que ja estava me olhando, dei um sorriso para ele. 

-- O que você vai pedir? - tentei puxar algum assunto ja que ele só me olhava e não falava nada, achei estranho. 

-- Não sei ainda. - Ele não parava de me olhar, parecia que eu estava suja, ou algo assim. -- Eu ja te disse que você está linda hoje? 

-- Não. 

Ele riu. 

-- Você está linda. - Eu sorri para que agora olhava para meus lábios, eu estava tentando manter a minha linda pose de quem não estava ligando muito, mas estava um pouco difícil. -- Não, mais que linda. Eu nunca vi uma mulher tão linda quanto você. 

-- Para. 

-- Eu não posso mais te elogiar? 

-- Que tal deixar isso para depois?

-- Você  quem manda. O que você ja sabe o que quer comer?

-- Eu quero um prato normal. Que eu ja esteja acostumada.

-- Acho que vocês duas vão gostar desse aqui. - Ele apontou para um dos pratos que estavam no cardapio. Apenas concordei com a cabeça. 

Nos dois começamos a conversar sobre coisas aleatorias logo depois de fazermos os nossos pedidos. Eu ainda pensava na possibilidade dele ter ficado com ela, eu queria saber, mas ao mesmo tempo não quero perguntar a ele se eles ja tiveram algo, ate porque não temos nada para que ele me deva esse tipo de satisfação. 

Quando nossos pedidos chegaram chamamos a manuela, que quase não veio. Enquanto nos comiamos ela estava falando sobre os amiguinhos que fez enquanto estava lá, e criança faz amizade rápido, ela fez bem amizade com um casal de irmãos, ela disse que eles também tinham ido comer.

Quando finalmente terminamos de comer, o vinnie insistiu que deveriamos comprar algo doce, manuela também começou a  pedir então não tive como dizer não. Enquanto esperavamos a sobremesa a manuela foi atras dos seus amigos. Ao todo estava sendo uma noite muito agradável, as conversas fluíam muito bem, o vinnie também não parava de me olhar e elogiar, por mais que eu ame ser elogiada, eu estava ficando com vergonha, ou seja, talvez esteja vermelha de vergonha. 

Não demorou muito para que as sobremesas chegasse então tive que ir chamar a manuela de novo, quando cheguei ate onde ela estava vi que ela estava junto com duas crianças e uma outra mulher. Me aproximei mais delas, quando cheguei perto o suficiente para que manuela me visse ela veio correndo em minha direção, abraçei a mesma que praticamente pulou em mim. 

-- Oi, você é a mãe dela? - A moça que estava com ela  antes perguntou. 

-- A sim. Ela fez alguma coisa? - Eu sempre nego quando me perguntam, mas eu acho que sou mais mãe dela do que a própria mãe dela, não? Eu acho que sim. 

-- Oh não. Eu queria saber se posso pegar seu numero. Meus filhos queriam muito poder encontrar a manuela novamente. Se não for problema para você, claro. 

-- Claro. Por mim tudo bem. 

Passei meu numero para ela, que me agradeceu e pegou seus  filhos para ir embora. Voltamos para onde o vinnie estava esperando a gente. 

-- Vinnie, depois daqui vamos para casa? 

-- Vocês quem sabem, por mim tanto faz. 

-- Eu quero ir para casa, estou com sono. 

nos dois rimos, mas concordamos com ela. 

Quando terminamos de comer finalmente estavamos prontos para ir embora, o que eu honestamente fiquei muito feliz em saber, queria muito chegar em casa logo. Assim que chegamos em casa vi que a manuela estava dormindo, então peguei ela no colo e a levei para o quarto que estavamos, troquei a roupa dela para uma mais leve e a arrumei na cama. aproveitei e ja me troquei também, essa roupa ja estava me agoniando. Quando terminei de me arrumar ja estava me deitando quando vinnie entrou no quarto.   

-- O que está fazendo aqui? 

-- Vem assistir um filme comigo? 

-- ta. 

levantei da cama e comecei a ir ate o quarto dele com ele. O quarto dele é enorme, acho que um dos maiores cômodos do apartamento dele, e claro, um dos mais lindos.  

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora