Isabella Mendes
Faltam exatos quatro dias para o vinnie voltar aos estudos unidos, eu não gosto muito disso pois eu amo ficar aqui com ele. Nós não nos beijamos novamente depois do meu aniversário, acho que ficamos com medo de fazer isso novamente é o outro não gosta. Hoje eu estou vendo algumas coisas sobre faculdade, estou arrumando para poder começar a minha.
— Oi. – Olhei para o lado, o vinnie estava com as mãos para trás enquanto me olhava com um sorriso, sorri de volta como se fosse algum tipo de 'oi'. — Sabe, eu.. estava pensando e, poderíamos sa.. sair?
— Ah.. – Eu sorri meio nervosa, não sabia como responde. — Claro, vai ser ótimo.
— pode ser essa noite? – Eu apenas balancei a cabeça animadamente enquanto confirmava, eu queria tanto sair com ele. — Tá, vamos sair de casa às 19h.
— Para onde vamos?
— Vamos jantar fora. O lugar é lindo, tenho certeza que irá amar.
Eu abrir um sorriso para o mesmo que agora estava saindo para longe de onde estávamos, abrir um sorriso grande ao ver que ele me chamou para sair.
Calma, será que isso é um encontro?
Meu Deus, eu tenho que está perfeita. Meu cabelo não pode está bagunçado, eu não sei nem com que roupa eu vou, meu Deus, como eu vou está perfeita sem nem saber o que vou vestir. Respira fundo Isabella, isso pode ser só uma saída de amigos normal, assim como tivemos das outras vezes em que saímos juntos.
Sem me importar muito com o que estava fazendo antes fui até o meu guarda roupa e comecei a olhar todas as minhas roupas, eu não sei qual roupa seria boa para sair a um jantar que teoricamente é um encontro. Eu tenho alguns vestidos que ganhei de minha madrasta, porém nunca os usei por teoricamente não serem bonitos em meu corpo.
Se eu me lembro bem eu os guardei em uma mochila antiga que a Manuela tinha e não usa mais, peguei a mesma e a joguei em cima da cama, comecei a tirar todos eles de dentro da mochila, e realmente, minha madrasta tem um ótimo gosto para vestido.
Eram todos de tom escuro, minha madrasta gosta de coisas claras, porém ela me disse que quando comprou esses para mim, ela achou que os escuros era mil vezes mais bonitos que os claros. Comecei a avaliar todos os vestidos que estavam na cama, todos eles eram lindos, mas bom, acho que nenhum de fato ficaria tão bonito em mim.
Já são 16h46, eu ainda tenho tempo para pensar em que roupa vou vestir, respirei fundo na tentativa de me acalmar um pouco. Olhei para os cantos pensando em como me arrumar perfeitamente para isso. Me olhei no espelho é vi algo que realmente iria me encomendar se eu usasse um vestido, os meus pelos.
Eu sempre os tiros, de 12 em 12 dias eu faço isso exatamente porque eu não aguento ver eles em meu corpo, eu me sinto suja. Eles não estavam tão grandes, porém como não suporto eles isso já estava me incomodando bastante. Sendo assim decidi que o que iria fazer agora era tomar um banho longo é relaxante para poder tirar todas essas "imperfeições".
Assim que entrei no banheiro tirei minha roupa, e já entrei de baixo do chuveiro. Eu sempre lavo meu cabelo antes de qualquer coisa, assim eu já deixo ele de lado enquanto faço as outras coisas necessárias.
[🕰️]
Assim que terminei o meu banho me enrolei na toalha e dei uma olhada no pequeno espelho que tinha ali no banheiro, parecia está tudo ok.
Sai do banheiro, não sabia quanto tempo já se tinha passado, porém sei que já está ótimo de começar a me arrumar. Peguei meu celular para verificar a hora, e simplesmente já eram 17h58, eu demorei mais de uma hora para tomar o banho é agora tenho uma hora no total para poder terminar de me arrumar. Não vai dá tempo.
Escutei a voz do Enzo na porta, eu confesso que tomei um susto com isso, mas fui até ela abrindo apenas um espaço para a minha cabeça.
— O que você quer?
— Grossa. Só vim avisar que já estou levando a manuela, ela não volta hoje. – Ele tinha um sorriso malicioso nós lábios, com certeza imaginando que vamos transar. — Espero que você se arruma de um jeito bem sexy para o seu namoradinho, é claro, não tenham bebês. Boa transa, ops.. quero dizer, bom jantar.
— Vai se foder.
Mostrei o dedo do meio para ele e ele saiu de perto rindo da minha cara, eu queria matar aquele menino, porém eu só estava de toalha então não era o mais indicado a se fazer no momento.
Voltei ao meu quarto e voltei a me arrumar, estava animada demais para o que o Enzo falou me estressa. Agora só falta eu me arrumar e ficar perfeita para esse jantar.
———————————————
Bom dia novamente!
Então gente queria pedir para vocês, irem seguir a nossa conta na ttk, agora eu estou editando alguns vídeos sobre essa história para poder postar lá.
Agradeço a quem puder ir lá!
Um beijo 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfic☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...