Isabella Mendes
Hoje o vinnie está indo embora, o que me deixa muito triste, porque bem, agora que nós dois começamos a talvez falar sobre os nossos sentimentos ele teve que ir embora. Eu queria que ele ficasse pelo menos por mais uma semana, assim iria dar tempo deu pelo menos tentar falar a ele o que eu sinto de verdade por ele.
Eu tenho uma teoria de que, se vocês podem está sentindo que tem algo, se um de vocês for para longe nunca iria dar certo, eu realmente acredito muito nisso, mas ao mesmo tempo que acredito não quero que seja verdade.
— Você está bem querida? – Olhei para vinnie que estava terminando de despachar as malas. — Você parece está tão distante.
— Eu estou bem. Só estava pensando que você vai para longe agora, me acostumei com você aqui.
— oh, eu também vou sentir saudade de você meu amor. – Ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa. — Mas não se preocupe vamos nos falar todos os dias, e nas suas férias eu levo você para ficar comigo lá, prometo.
— Você é o melhor vinnie.
Assim ele se despediu de nós três e foi age o portão de embarque, eu estava realmente muito triste, não queria ver ele ir para longe de mim. Eu tinha gostado tanto de passar esse tempo com ele, acho que vai demorar para poder nos vermos novamente.
Nós três só saímos do aeroporto quando o avião dele decolou, o Enzo acabou passando o resto da noite na nossa casa, assistirmos alguns filmes e depois fomos dormir, coisa que já somos acostumados a fazer nós finais de semana. Eu estava bastante cansada então dormi logo no começo do segundo filme que eles colocaram, estava exausta.
[🕰️]
Agora que nossas vidas voltaram ao "normal" as coisas estão meio chatas, porque bom, agora não temos o que fazer e tudo o que tem dai aquelas coisas normais do dia a sua. Hoje eu queria ter algo diferente para fazer, mas a única coisa que me apareceu foram mais problemas.
Minha mãe resolveu que precisa de dinheiro, recebi uma mensagem dela hoje de manhã, a mensagem era direta, ela não tentou fingir que estava arrependida, o que eu acho bom porque assim já não perco tempo com ela.
Respirei fundo mais uma vez, não aguentava mais discutir com a minha mãe sobre isso, eu já estava decidida que não iria dar nenhum dinheiro a ela, eu não aceito que tenha que tirar dinheiro da conta que estou juntando para caso aconteça alguma emergência comigo ou com a Manuela. Olhei para a nova mensagem que te lá tinha enviado, agora ela está falando que deveria ter me abortado já que me criou a vida toda para agora ser uma ingrata.
Não aguentava mais ela então desliguei o celular e coloquei ele longe de mim, soltei um suspiro longo e fui ver de a Manuela estava bem já que ela estava assistindo dês da hora em que comecei a falar com a mulher(vulgo, minha mãe).
— Manuela? – olhei para ela que estava focada na tv.
— o que foi Bella?
— Nada. Você está com fome?
— Um pouco. – ela estava deitada balançando as perninhas, estava a coisa mais fofa. — o que tem para comer?
— Eu não sei, vou ver.
Fui até a cozinha e comecei a arrumar algo para ela comer. Fiz um rápido pão com manteiga na chapa e um leite com Nescau, entreguei para ela que se arrumou no sofá e começou a comer.
— Bella? – olhei para ela, ela sorriu para mim — Você estava falando com quem? Era o vinnie?
— Não, não se preocupe querida.
Sai da sala a deixando sozinha, peguei meu celular novamente e vi que tinha mais mensagens dela, lendo por cima vi que eram mais xingamentos, a maioria deles era "vagabunda" ou então falando que se pudesse voltar no tempo teria me abortado, entre outros piores que esses.
Como a única coisa que quero e paz, bloqueei o número dela e comecei a arrumar as coisas que a estavam fora do lugar. Eu estava em paz, eu sabia que não devia nada a ela por ter feito o mínimo por mim nesses 17 anos, ela apenas me dava comida um teto para morar e problemas de saúde me mental. Acho que agora estou realmente feliz e principalmente.. em paz.
[🕰️]
Já estava tudo arrumado, Manuela já estava de banho tomado e também estava brincando de cozinhar agora. Eu tinha acabado de sair do banho tinha lavado o cabelo hoje, estava me sentindo ótima pro isso. Olhei para o barulho que vinha da cozinha, quando cheguei lá vi a Manuela em chamada de vídeo com Vinnie, arregalei os olhos e fui para mais perto dela para poder pegar o celular.
— Oi Bella, olha eu estou falando com o vinnie! – Ela falou tão feliz, que fui abrigada a rir dessa coisa fofa.
— porque vocês estão em ligação?
— Ele estava te ligando, mas você já estava no banho então atendi. – Ela falou sorrindo — Mas agora cê pode falar com ele. Tchau vinnie!
— Tchau princesa!
Ela me entregou o celular e voltou a brincar sorri para ela e voltei ao meu quarto. Agora pude falar com Vinnie.
Nós começamos uma conversa breve sobre as coisas aleatórias do nosso dia, contri a ele sobre minha mãe, ele ficou chocado, mas ficou feliz que eu não sei nada a ela. No final tivemos que desligar porque tinha que me vestir e preparar o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade virtual // vinnie hacker
Fanfiction☃️ Uma amizade virtua. || VH. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 point of view Isabella. 𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella que mora no Brasil acaba sendo notada pelo seu maior ídolo e, claro, seu maior amor também. Essa história está sendo reescrita. Eu havia escrito ela em 202...