24//confortável.

2.5K 135 8
                                    

Isabella Mendes

Assim que me sentei ao lado de vinnie pedi a eles para me entregarem as coisas que eu havia trago para mim. Me ajeitei ao seu lado e falei a eles para escolherem logo o que iremos assistir e comecei a comer.

Manuela estava querendo ver um filme em desenho, mas bom, nenhum de nós três queríamos assistir aquele filme, agora estava os dois insistindo para que ela deixasse eles escolherem outro filme, o que eu acho uma opção pouca provável dela concorda.

Enquanto eles conversavam com ela eu comia minha deliciosa pipoca, eu estava morrendo de fome, ou seja, irei me alimentar muito essa noite.

— Tá, então primeiro o meu.

Os dois concordaram com o que ela Falou então assim, todos eles se arrumaram em seus lugares e colocava o filme que ela queria, o filme é aquele novo da Disney, "elementos". Não que o filme seja ruim, é só que ela já assistiu a esse filme bem umas cinco vezes, assim fica muito enjoativo.

[🕰️]

Assim que o filme que ela escolheu finalmente acabou eles já foram todo animado para colocar o filme que eles queriam, eles querem assistir a um filme de terror, eu até iria dizer para eles não assistirem a esse filme, porém a Manuela acabou dormindo mais para o final do filme que ela escolheu, então não vi problema deles colocarem.

Enquanto os dois conversavam sobre qual do filme iríamos assitir, eu estava olhando para o vinnie, ele tem uma beleza tão perfeita, antes de conhecer ele eu não acreditava que existia um ser tão perfeito, mas depois que o conheci..

Eu queria muito ter coragem de dizer a ele tudo o que eu sinto por ele, mas eu não tenho coragem, é bom, que homem perfeito igual a ele iria querer ficar comigo? Tipo, eu não sou feia, tenho ciência disso, mas para alguém como ele se interessar por mim, eu teria que ser totalmente diferente, é sem contar que ele aparenta gostar de loiras, além de não ser igual aquelas meninas perfeitas eu não sou loira, eu literalmente só tenho desvantagens.

— meu bem? – Fui tirada do meu dos meus pensamentos e olhei para o vinnie que me encarava. — Você está bem querida?

— Sim.

— Tem certeza? Parece está viajando.

— Eu estou bem.

É assim, ele se ajeitou ao meu lado e colocou sua cabeça em meu ombro. Eu não gosto muito de filmes de terro então estava tentando não prestar muita atenção. Eu sou aquele tipo de pessoa que fica com muito medo quando aparece algo, então sempre evito esses momentos.

Durante o filme o bicho ficava aparecendo tão derepente que eu sempre levava um susto, chegou a um ponto onde escondia o meu rosto no ombro de vinnie para não ter que olhar para aquele filme. Vinnie tinha suas mãos em meus ombros toda as vezes que eu tentava me escondia em seu ombro, isso é tão confortável.

Assim que o filme acabou olhei para o lado é vi que o Enzo já estava tagarelando sobre qual era o outro filme que ele estava querendo assistir, eu ri um pouco da situação, assim voltei o meu olhar para o vinnie que estava concordando com o que o Enzo estava falando, esse momento simplesmente estava valendo como ouro para mim, eu amo passar momentos iguais a esses com as pessoas que eu amo, são sempre tão especiais.

Depois que eles colocaram outro filme de terror eu já me preparei para poder me esconder se algo assustador acontecer, enquanto me arrumava senti a mão do vinnie me abraçando, peguei essa pequena oportunidade e me aproximei ainda mais dele, agora estava com minha cabeça deitada no seu ombro enquanto ele me abraçava, essa nova posição estava tão confortável.

Nesse momento eu só conseguia presta atenção no cheiro do vinnie, o perfume que ele usa tem um cheiro simplesmente perfeito! Enquanto eu focava no cheiro de vinnie escutava o Enzo falando alguma coisa relacionado ao filme, porém, como eu não estava prestando atenção no filme também não dei importância ao que ele estava falando.

Depois de mais meia hora comecei a sentir meus olhos pesarem assim indicando que eu estava com sono, não dei muita importância a esse fato é continuei do jeito que estava antes, não iria sair dessa posição por nada.

É assim sem muita demora eu caí no sono, eu estava tão confortável ao lado de vinnie, estava com medo dele me deitar no colchão por que eu dormi, isso seria um absurdo já que assim está tão bom.

[🕰️]

Acordei no susto pois estava sendo deitada no colchão, olhei para cima é vi o vinnie me arrumando no meu cantinho, eu estava com tanto sono que não estava conseguindo indentificar as coisas muito bem, apenas sabia que ele estava me arrumando no meu lugar.

— Acordei você? – Ele sussurrou para mim, o rosto dele estava no pé do meu ouvido, creio eu que para não ter que falar alto. — Desculpe querida. Pode dormi tranquila.

— Fica comigo.

— Eu estou aqui, não se preocupe.

Depois disso eu caí no sono mais uma vez, estava com bastante sono.

No dia seguinte quando acordei todos eles ainda estavam dormindo, mas o que fez um sorriso grande se abrir em meus lábios foi ver que vinnie estava abraçado ao meu corpo, estávamos dormindo de conchinha, e meu Deus isso é tanto um sonho realizado, nunca imaginei que estaria dormindo assim ao lado dele. Me sinto muito feliz.

uma amizade virtual // vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora