Ponta com ponta

6.2K 628 205
                                    

Pov S/n

Acordei hoje bem cedo, na verdade Hinata quem me chamou para escovar dentes.

Era bem estranho colocar aquela coisa na boca, mas quando passava água para tirar a espuma, tudo ficava gelado na minha boca, era... refrescante.

Voltamos para o quarto e Jane me trouxe uma roupa para o treino com Hinata.

Me vesti e amarrei meus cabelos em um coque, sai junto com Hinata em direção ao local onde ela treinava, assim que chegamos começamos a nos alongar.

O senhor Hiashi chegou pouco tempo depois com um outro garoto de olhos perolados e cabelos longos castanhos.

S/n: *levanta a mão para falar*

Hiashi: Quer alguma coisa S/n?

S/n: Por que seus olhos são diferentes? Da primeira vez que eu vim até a vila da folha, ninguém tinha olhos assim.

Hiashi: *sorri mínimo* Nós Hyūgas temos um Dojutsu chamado Byakugan.
Por isso nossos olhos são especiais.

S/n: O que eles fazem?

Hiashi:A habilidade primária do Byakugan dá aos usuários um campo de visão perto de 360º. Após a ativação é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe.

Assim que ele terminou de falar, Hinata, e o outro garoto ativam seus olhos, como se estivessem se exibindo para mim.

S/n: É bonito, me lembram pérolas...

Hinata cora levemente e sorri para mim antes de desativar seus olhos assim como o outro garoto.

Hiashi: Vamos começar o treino de hoje. Neji comece lutando contra a Hinata. S/n sente ao meu lado.

Andei até o senhor Hiashi e dobrei meus joelhos me sentando sobre meus pés.

Observei cada detalhe daquela luta, apesar de não saber nada sobre o mundo humano e ter aprendido a andar só agora, eu sou uma guerreira. Fui treinada para ser uma.

Minha especialidade é usar a vantagem do meu oponente contra ele mesmo. Se eu podia fazer isso na água também podia fazer aqui.

S/n: Senhor Hiashi?!

Hiashi: Sim?

S/n: Esse taijutsu deles, pode ser ensinado para pessoas que não tem byakugan?

Hiashi: ...Nunca tentamos ensinar para ninguém, mas provavelmente sim, apenas seria mais complicado.

S/n: ...Senhor Hiashi, eu gostaria de lutar contra o Neji. Mas caso eu ganhe essa luta, peço para que o senhor me ensine os golpes do clã Hyūga. Eu juro que não o ensinarei para ninguém. *digo olhando diretamente para os olhos do homem*

Hiashi ficou um pouco surpreso com minha proposta, mas no final ele sorriu e aceitou.

Hiashi: Finalizem a luta.

Os dois pararam de se atacar, Hina estava um pouco ofegante, e Neji estava mais tranquilo.

Hiashi: Hinata, se sente. Neji vai lutar contra a S/n.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora