Hyūga

7.4K 715 270
                                    

Pov autora

Já faziam alguns dias que S/n estava vivendo naquele lago, todos os dias a sereia tentava andar, mas seu progresso ainda era pouco, ela se arrependia amargamente de ter recusado as ofertas de ajuda para andar que seu irmão havia feito no passado...

Após mais um começo de manhã treinando, S/n desiste de ficar em pé e vai para a água novamente.

Não muito tempo depois a pequena sereia sente uma presença bem perto do riacho e se esconde atrás de algumas pedras.

Em poucos segundos uma garotinha de cabelos negros curtos e olhos perolados aparece.

S/n observa a menina se sentar na beira do riacho e colocar seus pézinhos na água...

Ao observar um pouco mais, S/n percebe que a garotinha está chorando, e começa a se aproximar...

Hinata até o momento não percebeu que não estava sozinha, na verdade ela só se deu conta disso quando a pequena sereia se pronunciou.

S/n: Por que você está chorando?

Hinata de primeiro se assusta, mas ao ver a face serena da garota a sua frente ela apenas cora e abaixa a cabeça.

Hinata: Meu pai brigou comigo...

S/n: Por que?

Hinata: Eu não entendi direito, mas acho que foi por que eu não quis machucar meu primo durante o treino, eu não gosto muito de violência...

S/n: Violência é legal as vezes, mas tudo bem não gostar disso. Eu não gosto de várias coisas... *disse olhando para cima*

Hinata: Qual o seu nome?

S/n: Me chamam de Mermaid S/n, e você?

Hinata: Hyūga Hinata...

A sereia ao observar melhor Hinata, vê que a mesma não parece ser cruel, na verdade muito pelo contrário, a garota parecia muito gentil...

S/n: Hinata? Você é boa em usar as pernas?

Hinata: Como assim? *pergunta curiosa*

S/n: Você sabe correr e pular?

Hinata: Sim?

A Hyūga se confundia com as perguntas da garota que ela já considerava uma nova amiga.

S/n: Posso te contar um segredo? *sussura*

Hinata: P-pode! *sussurra de volta*

S/n dá um impulso para fora da água se sentando ao lado de Hinata.

A Hyūga arregala seus olhos ao ver que sua nova amiga era uma sereia, do mesmo jeito em que a pequena escutava nas lendas que seu pai contava as vezes.

S/n: Fale alguma coisa.

A sereia por outro lado já estava ficando angustiada com o olhar da outra garota sobre sua cauda em silêncio.

Hinata: É tão linda S/n-chan... *diz encantada com a cauda da amiga*

S/n: O-obrigada...

S/n corou fortemente, não era comum para ela receber elogios sem ser de sua família.

S/n pula na água novamente e se transforma em humana.

S/n: Hina, pode me ensinar a andar, correr e pular?

Hinata cora ao ouvir o novo apelido mas concorda.

Hinata: Tudo bem, S/a-chan! *se levanta*

Assim que S/n sai da água e se senta a beira do lago, Hinata percebe que a mesma está nua, então instintivamente a Hyūga retira seu kimono para a cobrir, ficando apenas com a roupa de treinamento que vestia por baixo.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora